EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Esperança......!!!!!!!!


Esperança de sentir saudades


Quero falar, mas ninguém quer me ouvir; Quero idealizar, mas ninguém quer acreditar... Ótimo ... é melhor assim; tem que ser como sempre foi: Difícil!!!

A palavra "sim" é oposta da palavra "não" ; Mas eu encaro elas de uma forma diferente. Antes da palavra "sim" eu coloco a palavra "agora" e antes da palavra "não" eu coloco a palavra "ainda". Logo vejo que : " Agora Sim" ou que " Ainda Não"; Dessa forma, viver fica mais confortável.
Sinto que vou partir , Sei que vou voltar , mas independente disso , "Agora Sim" acredito que vou conseguir.
O amor?, Sei que vou perdê-lo; Sinto que vou sofrer , mas "ainda não" é o momento de apegar-se à isso, pois o tempo é o único que não espera...

- Céus , me aguardem!!! . As núvens serão a saudade e a chuva minhas lágrimas que molharão quem me espera , quem "ainda não" acredita, mas a dor da despedida trará a certeza que "agora sim" consegui !!!, pois é mais simples crer pela dor do que pelo amor.

Tudo isso me fortalece , Me motiva . Meu passado será lembrado em cada estrela, em um presente de partidas e um futuro de chegadas.


Vanessa Palma Vaiano




Esse é meu animal de PODER !!!!!!!!! Um leão filha de um LOBO................

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Esta irritado com alguem ?????

Irritado com alguém? É hora do acerto de contas.


por Caio Cesar Santos - caio@decidaserfeliz.com

Você está irritado com alguém? Um colega de trabalho, seu chefe, alguém de seu relacionamento pessoal ou um vizinho que vive te incomodando? Então você vai adorar este artigo!

Desde sempre somos inundados de conceitos sobre o que é o amor, sobre ter compaixão e perdoar as pessoas. Você também cansou de ouvir falar nisso? Então, por que estamos vivenciando um aumento brutal da intolerância no mundo?

Talvez seja porque vivemos dentro de nossas cabeças, como bibliotecas ambulantes cheio de teorias e regras. É como se soubéssemos tudo sobre algum assunto, como futebol, por exemplo, e na prática não conseguimos sequer chutar uma bola.

Afinal, onde aprendemos a colocar os conceitos em prática? Muito pelo contrário, o que aprendemos foi explodir com alguém em um momento de raiva e dizer: "Que se dane! Não tenho sangue de barata!"

A raiva é autêntica! Todos já experienciaram e sabem como é. É praticamente incontrolável, é uma explosão, um banho de adrenalina que faz cada célula do nosso corpo sentir esta emoção.
Já o amor, compaixão e perdão são apenas pálidas descrições de sentimentos que só podem ser imaginados. São fáceis de entender, mas difíceis de exercitar, não é mesmo?

Então, como colocar em prática, experimentar estes conceitos na vida real e começar nossa mudança em busca dos ideais de tolerância, amor ao próximo e compaixão? Através de exercícios simples e objetivos! Principalmente, se puderem ser usados "on-line" nos momentos de tormenta que enfrentamos.

Aqui um exemplo disso: experimente com alguém que você esteja passando por conflito e desentendimento. É alívio imediato! Chama-se "Exercício da Compaixão":
Instrução: Execute os cinco passos com a mesma pessoa.

Passo 1: Com a atenção voltada para a pessoa, repita para si mesmo: "Assim como eu, esta pessoa também está buscando alguma felicidade para sua vida".

Passo 2: Com a atenção voltada para a pessoa, repita para si mesmo: "Assim como eu, esta pessoa está tentando evitar sofrimento em sua vida".

Passo 3: Com a atenção voltada para a pessoa, repita para si mesmo: "Assim como eu, esta pessoa têm conhecido tristeza, solidão e desespero".

Passo 4: Com a atenção voltada para a pessoa, repita para si mesmo: "Assim como eu, esta pessoa está buscando satisfazer suas necessidades".

Passo 5: Com a atenção voltada para a pessoa, repita para si mesmo: "Assim como eu, esta pessoa está aprendendo sobre a sua vida".

Não adianta apenas ler! Relaxe, coloque sua atenção na pessoa e experimente! Note como vai se sentir após fazer o exercício. Funciona!

Neste mês, o autor das ferramentas do Curso Avatar lançou o projeto da compaixão, que consiste em distribuir um milhão de cópias deste exercício para pessoas de mais de 72 países em 11 idiomas.

Faça a sua parte e envie este artigo para as pessoas de sua vida que você sinta que estão enfrentando conflitos em seus relacionamentos e ajude a criar um ambiente de compaixão e tolerância a sua volta.

"Amor é criar um espaço onde algo tem permissão de mudar!"

Harry Palmer
 
PS- Amei esse texto porisso o postei, estou fazendo os exercicios, acreditem esta funcionando.
 
Nadja Zanovitch

Dia 26- dia do Portal de Novembro!

DIA DO PORTAL DE NOVEMBRO


Hoje, eleja um lugarzinho especial de sua casa ou jardim para ser seu portal particular. Consagre-o com incenso de alecrim e mentalize os pequenos seres mágicos entrando e sainda dali, pois seu poder dará força a este lugar mágico. Sempre que precisar das forças mágicas, poderá recorrer ao seu portal.

sábado, 21 de novembro de 2009

Gorda !!!!!!

Cabeça de Gorda, Gaveta de Gorda e Vida de Gorda...

Quem não consegue emagrecer, costuma manter armários cheios de quinquilharias das quais não se desfaz.

A pessoa que engorda, tem uma forma peculiar de se comportar. Em geral, segura, acumula, enche os espaços.
Foi isso o que mostrou claramente uma cliente ao me dizer que descobriu, que não tinha só cabeça de gorda; tinha também gavetas de gorda. Contou que suas gavetas estavam cheias de quinquilharias, coisas que deveria ter jogado fora há muito tempo, mas que grada e das quais não consegue se desfazer. Seu armário vive repleto de roupas, que não lhe servem, ou que já saíram de moda e não vai usar mais. Às vezes, faz uma arrumação, tenta dar algumas coisas, mas se pega segurando um conjunto, uma peça, e ai guarda quase tudo de novo. Ela percebeu que tem dificuldade de se desfazer do que é seu. Recolhe até o que o marido separa para dar. Sua casa é cheia de objetos, tranqueiras, coisas que só atrapalham e ocupam espaço, mas que ela não consegue jogar fora, livrar-se deles.
As observações dessa paciente, ilustram de forma concreta o que é uma cabeça de gorda – aquela que tem facilidade para segurar, prender o que deveria ser eliminado.
Se você está nesse instante parar para pensar nas suas gavetas, a possibilidade de descobrir que elas estão cheias, é grande. Provavelmente o seu armário também esta cheio, superlotado. Não cabe mais nada. Na verdade o que faz os excessos dos seus armários é o mesmo princípio que a faz engordar.

O Hábito de encher os espaços... e o corpo

Hoje estamos falando de um hábito em especial – o de deixar as coisas sempre cheias. Sem dúvida, a pessoa que engorda, tem hábitos que engordam. Todo hábito é um comportamento que se forma no cérebro. Isso significa que a cabeça da gorda tem o hábito de encher tudo o que é dela, inclusive o corpo. Para emagrecer é importante corrigir isso.

Quando se vive na ditadura do regime, é possível ver que as pessoas esvaziam o corpo, mas a cabeça continua com o hábito de encher. A gaveta continua cheia, o armário continua cheio, o sótão continua cheio, os papeis sem tanta importância continuam guardados. Assim você descobre que guarda mil coisinhas, até mesmo extratos bancários de anos atrás. De vez em quando atpe se propõe a tirar, põe de lado. Mas na hora de jogar fora, você sempre pensa: e se um dia eu precisar? Então muito daquilo volta o lugar de onde veio.
O fato é que a pessoa que engorda, tem uma dificuldade muito grande de esvaziar gavetas, armário e de se desfazer de centenas de papeizinhos que acumulou através dos anos. Além disso, adora pegar para si problemas e preocupações, que não são seus. Acumula situações, vivências e pessoas que não quer, mas não consegue tirá-las de sua vida.

Quando você percebe que a cabeça da pessoa que engorda, tem facilidade para guardar, acumular, ficar com excesso de coisas, começa a entender que, enquanto tiver a mentalidade das coisas cheias vi voltar a engordar.

Aqui fica a primeira conclusão importante: para emagrecer corretamente, é preciso mudar o hábito de deixar tudo cheio (de guardar) para o de esvaziar, de jogar fora o que não presta. Segurar os excessos é ser uma pessoa cheia, uma pessoa gorda.

O que ocorre no organismo? Da mesma maneira que é difícil tirar um objeto da gaveta e jogar fora, os rins acabam recebendo líquidos e fazendo a pessoa inchar, o abdômen segura os gases e forma barriga, e o intestino não libera os excessos que acumula sob a forma de gordura.

Cabeça de gordo é aquela que tende a acumular. O Cérebro regula o comportamento e os hábitos. É ele que determina se a pessoa vai ter armários cheios, gavetas cheias, corpo cheio. Ai você pode me perguntar: mas por que ela guarda? Ela não percebe que faz isso. Muitos de vocês devem estar percebendo agora, que tem gavetas cheias há muito tempo.
A primeira condição para resolver esse problema é perceber que você tem o hábito de encher espaços, e assim também vai enchendo seu corpo. O medo da perda, determina que a pessoa segure. O medo que às vezes a gente nem percebe que tem: o medo de ficar pobre, e perder a saúde, as pessoas queridas, o medo de jogar fora e precisar depois, o medo de faltar. O problema é que. Muitas vezes, esses medo é exagerado, e é esse exagero que a leva a segurar mais.
Outra causa que faz a pessoa segurar é a dificuldade de se expor. Estou falando de uma dificuldade de soltar, de largar de ir. Existe uma série de medos que seguram as pessoas. Muita gente tem medo de dar opinião, de dizer o que sente, de ter uns comportamentos espontâneos, de administrar as coisas que quer e que gosta. Esses medos vão formando a mentalidade de segurar.

Há 30 anos trabalhando com emagrecimento, eu não vejo as pessoas condenadas a serem gordas pelo resto de suas vidas, Vejo pessoas que corrigem o hábito de segurar e eliminar os excessos, e assim vão emagrecendo e permanecendo magras. Então fica aqui um alerta muito importante: o principal do emagrecimento não pe tanto que a pessoas come, mas o tanto que ela elimina.
E se alguém pensar: Ah! Então vou começar a tomar bastante diurético e laxante, esta pegando o caminho errado. Não é assim. Se você fizer isso, só vai conseguir agredir seus rins e intestinos. O que é preciso é se libertar do hábito que leve a segurar os excessos. Então o que vai ficar? O armário, a gaveta e o corpo só que aquilo que vale a pena ter, ou seja, sem sobrecargas e excessos. Não esqueça: adquirir um corpo de magra, mas continuar com uma cabeça de gorda é correr o risco de voltar a engordar.

Dr. Sidney Chioro

Neurologista, Psquiatra e especilista em emagrecimento.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Feitiço de Cura....

FEITIÇO DA CURA

* 1 Ametista ou Fluorita

Sente-se num lugar calmo e quieto.

Segure a pedra com a mão esquerda,se a dor for num membro do corpo,ou com a direita se a dor for interior.

Imagine uma luz saíndo do chão e entrando no seu corpo até chegar á cabeça.Enquanto visualiza,recite:

"LUZ DA CURA,LUZ DA VIDA!

CURA O MEU CORPO ATÉ Á FERIDA!"
Repita o encantamento até que a luz se centre na sua cabeça.Quando o seu corpo ficar cheio de luz,concentre-a para a parte com dor,recitando:

"QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA!"

Está feito.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Alimentos que curam.


Além de fornecer energia e nutrientes para o organismo, vários alimentos têm propriedades terapêuticas valiosas e devem ser incluídos nas dietas.


Abacate - Facilita a digestão e o seu consumo constante e prolongado combate o reumatismo e o ácido úrico. A monodieta do abacate por 2 a 3 dias é útil no combate aos cálculos da vesícula biliar e às úlceras gastroduodenais.

Abacaxi - Tem ação depurativa e diurética. Usado fora das refeições diminui o excesso de acidez no estômago. A monodieta semanal de abacaxi é de grande utilidade no combate a qualquer tipo de pedra nos rins, contra o catarro nos brônquios e contra a obesidade (quando existe muita retenção de líquidos).

Abóbora - Atua controlando o nível de glicose no diabetes, o colesterol e a gordura no sangue. Ajuda na evacuação e as sementes são eficazes contra a solitária. Aplicada sobre a pele, a abóbora tem ação emoliente e é útil no tratamento de queimaduras.

Acelga - Crua é útil contra a anemia e combate a asma, o diabetes, a diarréia e o acúmulo de bile na vesícula biliar. Cozida, serve para a cistite aguda. Em cataplasma quente sobre a pele é analgésica, antiinflamatória nos casos de contusões, abscessos e queimaduras agudas (neste caso, aplicar já fria).

Agrião - Cru tem efeito tônico nos brônquios e pulmões, além de ser útil contra faringite e processos infecciosos da boca e garganta. Cozido tem ação estomacal tônica e depurativa. O sumo do agrião é útil contra a anemia, o escorbuto, a tuberculose, a pneumonia e as bronquites em geral, inclusive a dos fumantes; também é indicado para a febre persistente e a icterícia.

Alcachofra - Estimulante do fígado e dos rins, é depurativa do sangue e combate o reumatismo, o ácido úrico e a arteriosclerose.

Alface - Tem efeito diurético, calmante e depurativo. Abre o apetite e estimula as funções digestivas e excretoras.

Alho - Comido como alimento, tem ação depurativa, diurética e digestiva. É um antibiótico natural (alicina), vermífugo e anticoagulante. Previne as tromboses, purifica as mucosas e evita a formação de catarro. Também tem efeito contra o excesso de ácido úrico, o reumatismo, a pressão alta e a arteriosclerose. Esses efeitos são obtidos com o consumo de dois a três dentes de alho diariamente.

Ameixa fresca - Comida em abundância, é útil no resfriado, nas afecções dos brônquios e na asma.

Amendoim - Tem ação tônica e afrodisíaca.

Amora - Tem ação diurética, laxativa e expectorante. Também é emoliente e adstringente.

Arroz integral - Um dos mais importantes alimentos da medicina natural. Tem ação depurativa dada a presença de albuminas desintoxicantes. Seu uso constante na alimentação torna o organismo mais purificado e saudável. É útil para as carências vitamínicas do complexo B, dada a sua grande quantidade de vitamina B1, B2, B6. o caldo de arroz integral cru é útil contra a diarréia.

Aveia - É um alimento tônico devido à presença de manganês e tem ação medicinal contra o reumatismo, a gota e problemas inflamatórios das vias urinárias.

Azeitona - A azeitona preta tem efeito laxante, e a verde é adstringente, com tendência a prender os intestinos. Ambas têm leve efeito contra a mucosidade excessiva dos pulmões e brônquios. O azeite de oliva é laxativo e útil em queimaduras.

Banana - Útil para regular os intestinos nos casos de diarréia.

Batata - O cataplasma da batata crua ralada é bom para as picadas de insetos e irritações cutâneas.

Berinjela - O suco fresco é útil como diurético e desobstruente das vias biliares.

Beterraba - O sumo cru é antianêmico e fortificante. Por ser muito rica em magnésio, é útil em casos de infecções crônicas. Contem uma substância chamada betaína, que possui ação eficaz contra tumores. Tem boa aplicação no câncer (sumo puro de beterraba crua quatro a cinco vezes ao dia).



Brócolos - Indicados contra infecções localizadas; laxativos, emolientes, tônicos e ajudam a combater a anemia.


Caju - Devido a sua ação adstringente, combate as diarréias crônicas e agudas. É tonificante e tem ação eficaz no diabetes e em todos os tipos de catarro. É tido também como afrodisíaco.

Caqui - Combate a anemia, falta de vitaminas A e B, obesidade, diabetes e gota. A polpa tem efeito laxante.

Cebola - É considerada um poderoso remédio, cuja ação depurativa permite ao organismo manter-se forte e saudável. Seu uso constante, de preferência crua, na salada, combate a anemia, tosse, doenças catarrais das vias respiratórias, problemas do estômago, fígado e rins, além de possuir ação vermífuga e anti-séptica. Tem a fama de conferir longevidade e força física.

Cenoura - Crua, é útil no combate a problemas dos olhos, pele, cabelos, ossos, fígados e bexiga.

Coco - A polpa do coco verde ou seco tem ação vermífuga e antidiarréica. A água do coco verde é reguladora dos intestinos, vermífuga e é usada para tratar e prevenir a desidratação.

Confrei - Tem excelentes efeitos medicinais como chá e como alimento. Em muitos países orientais é usado habitualmente como salada. Combate a asma, a alegria, icterícia, prisão de ventre, a úlcera gástrica e duodenal, o excesso de ácido do estômago, a anemia, várias doenças de pele e desnutrição. A melhor forma de uso é como salada crua.

Couve - O consumo combate a anemia, o escorbuto e o bócio (papeira) devido a seu elevado teor de ferro, vitamina C e iodo. Combate às úlceras gástricas e duodenais por sua ação cicatrizante de contato e, também, as úlceras externas (neste caso, aplicando o sumo ou as folhas batidas). Tem efeito sobre o mau funcionamento da vesícula biliar, cálculos renais e hemorróidas. De preferência deve-se usar o sumo, ou comê-la crua em salada. O mesmo sumo aplicado nos cabelos, diariamente, em fricções vigorosas, é útil no combate à queda do cabelo e seborréia.

Damasco - Fortalece os dentes, as unhas e os cabelos. Também é útil na anemia por falta de ferro e na cirrose do fígado.

Dente-de-leão - Tem ação semelhante ao confrei. No Brasil, apenas em algumas regiões e em certos grupos indígenas é usado como alimento. No entanto, goza de boa fama quanto ao seu uso medicinal como chá. Tem ação principalmente tônica e é útil no combate à anemia e às fraquezas em geral.

Ervilha - Bom auxiliar no tratamento do diabetes e nos problemas digestivos ligados ao pâncreas.

Espinafre - Tem efeito regulador sobre o aparelho digestivo e evita a prisão de ventre. Ajuda a combater a obesidade e é muito útil contra a anemia.

Figo - Cozido com leite é um bom remédio para úlceras gástricas, inflamações da boca e da laringe, tosse e bronquite. É um bom laxante, e comido cru, em jejum, tem ação vermífuga.

Goiaba - Como alimento, é indicada para tratar as úlceras duodenais e as diarréias.

Laranja - Sua ação é depurativa. Limpa o organismo e o desintoxica, favorecendo a digestão de alimentos gordurosos. Muito usada na forma de suco, a laranja combate gengivite, reumatismo, ácido úrico, gota, diabetes, obesidade, pressão alta, fraqueza orgânica e febre, além de ser cicatrizante.

Lentilha - É rica em cálcio e combate a anemia. Recomendada para as gestantes.

Limão - Tem efeito semelhante ao da laranja, porém marcadamente mais acentuado enquanto depurativo. É um excelente recurso em medicina natural. O uso de certa quantidade diária do sumo puro do limão em jejum ou quantidades crescentes (somando um limão diariamente, até chegar a dez, e diminuindo depois um por dia) tem ação eficaz no tratamento de doenças graves, nas quais, por falta de energia, o paciente não tem mais forças para sair do leito. É adstringente, anti-séptico, antiinflamatório, sudorífero e antifebril. Combate arteriosclerose, diabetes, pressão alta, obesidade, reumatismo em geral, catarro respiratório, asma, bronquite, amidalites, rinites, febres e inflamações dos olhos.

Maçã - É um alimento tônico. Ajuda a digestão, combate a anemia e a formação de úlceras do estômago. Combate a diarréia, principalmente infantil, devido à sua ação adstringente. O sumo da maçã tem ação antifebril.


Mamão - É um poderoso regulador das funções intestinais. A presença da papaína garante a boa digestão das proteínas e das gorduras. O uso constante combate a arteriosclerose. A monodieta mensal de 3 dias é útil para tratar e evitar a formação de pedras na vesícula. Deve-se, no entanto, evitar o mamão papaia, e usar o mamão amarelo ou o mamão Bahia, vermelho e grande. As sementes de mamão têm vermífuga se forem comidas na quantidade de 1 colher (de sopa) por dia, sem mastigar.


Mandioca - A farinha tem efeito sobre a diarréia e o cataplasma quente aplicado sobre abscessos ajuda a dissolvê-los. É contra-indicada na prisão de ventre, gases e nos casos de bócio.

Melancia - Trata-se de uma grande diurético quando usado como alimento ou na forma de chá, feito com a polpa. É útil nos casos de doenças da próstata, gonorréia e sífilis e faz bem para o fígado e intestinos. Por ser indigesta, deve-se evitar engolir a sobra final da mastigação da polpa. O sumo coado tem ação mais eficaz.

Manga - Tem ação diurética e é estimulante da produção de leite. Também é útil contra bronquites, tosses e catarros. A amêndoa do caroço tem ação vermífuga.

Melão - É diurético e ajuda a eliminar excesso de líquidos orgânicos. Como monodieta de 1 dia por semana ajuda a regular os hormônios e, portanto, serve como tratamento para desequilíbrios menstruais, tendência ao aborto e diversos problemas ligados aos distúrbios hormonais. Possui também ação depurativa e estimulante e é empregado no combate a problemas do fígado, rins e na eliminação de cálculos renais.

Milho - Tem ação tônica e fortificante.

Morango - É um bom mineralizante, empregado em casos de convalescenças, doenças degenerativas, reumatismo, cálculos renais, bronquite, pressão alta, anemia, ácido úrico e colesterol. É também diurético e vermífugo.

Nabo comprido - Muito usado pelos povos orientais, é considerado um alimento que mantém a saúde e o vigor do corpo, conferindo longevidade. Sua ação medicinal é basicamente diurética, tônica e mineralizante. É útil no tratamento da obesidade, problemas dos olhos, colesterol, reumatismo, pressão alta, pressão baixa e anemia. O chá e o banho de assento, das folhas, são excelentes para os problemas genitais, como corrimentos vaginais, cólicas menstruais, menstruação irregular, fibromas uterinos, cistos de ovários, inflamações da vagina, útero, trompas, ovários, prostatismo, tumores da próstata, hemorróidas, pólipos, fistulas e a maioria das doenças do períneo.

Nozes - É um alimento tônico e fortificante, útil no reumatismo e no excesso de ácido úrico.

Pepino - É diurético e tonificante do fígado e dos rins. Fortalece os cabelos, unhas e pele, e combate à inflamação dos olhos. É um bom estimulante do apetite quando usado antes das refeições.

Pêra - É indicada como alimento para pessoas convalescentes. Possui ação depurativa e diurética moderada.

Pêssego - É um bom purificante dos rins e da bexiga. É também estimulante, laxativo e diurético.

Quiabo - Por ser rico em ferro, é indicado para gestantes. Seu uso é recomendado nas inflamações intestinais e problemas dos rins e bexiga.

Rabanete - É diurético e ajuda a normalizar as funções dos rins e a digestão, além de purificar o sangue e eliminar o catarro das vias respiratórias.

Repolho - Empregado nas doenças neurológicas e nevralgias. Muito útil contra as náuseas da gravidez e a distrofia muscular. O sumo fresco aplicado nos cabelos é bom para eliminar a seborréia.

Romã - É uma fruta com efeito adstringentes. Age também como diurético e depurativo, e é indicada nos casos de diarréia.

Salsa - Devido à grande quantidade de magnésio, é muito eficaz para todos os casos de infecções e inflamações causadas por bactérias, vírus ou fungos. Também tem ação diurética, depurativa e tônica. Ajuda a tratar problemas do fígado, disfunções uterinas e impotência. O sumo fresco tem ação cicatrizante e é famoso seu emprego nas hemorragias nasais.

Uva - A uva comum tem fama de ser diurética e purificante do sangue, ajudando a eliminar o excesso de toxinas, ácido úrico, colesterol, etc. É um bom alcalinizante do sangue, ajudando a restabelecer o equilíbrio do pH sanguíneo. Também é útil no combate à acidez estomacal.

Vagem - É um alimento tonificante, usado nas convalescenças e nos estados de fraqueza.

O Jogo da Bruxa.....Magico !


Atenção, esse é um jogo de extrema seriedade, aconselho as pessoas a não jogarem e vão e sim com uma sintonia com as forças elementais. Esse jogo é jogado por Bruxas e Magos ja iniciados na magia. Boa viagem a todos os jogadores.
 -Cada jogador irá precisar dos seguintes objetos:




* 1 sapato

* 1 anel

* 1 pente

* 1 taça com sal

* 1 colar ou fio

* 1 taça com azeite

* 1 espelho pequeno

* 1 chave

* 1 moeda

* 1 madeixa de cabelo

* 1 taça com vinagre

* 1 concha

* 1 taça com água salgada

* 1 prego

* 1 rosa vermelha



*INICIO*-Desenha-se no chão (terra) um círculo,usando um galho seco.O diâmetro é calculado da seguinte forma: a primeira pessoa a comandar é a pessoa mais velha;põe-se de pé e marca o sítio onde está colocada,fazendo um traço no chão.Seguidamente dá 5 passos em frente,e faz nova marca.O círculo é desenhado a essa dimensão,começando na primeira marca,acabando na segunda,sempre no sentido dos ponteiros do relógio.

Feito o círculo,este será dividido em 16 partes semelhantes.Em cada uma das casas,e pela ordem indicada,serão colocados objectos,todos eles pertencentes á pessoa para quem se vai ler o futuro.

As casas:

Casa 1-sapato

Casa 2-anel

Casa 3-pente

Casa 4-taça com sal

Casa 5-colar ou fio

Casa 6-taça com azeite

Casa 7-espelho pequeno

Casa 8-chave

Casa 9-moeda

Casa 10-madeixa de cabelo

Casa 11-taça com vinagre

Casa 12-concha

Casa 13-taça com água salgada

Casa 14-prego

Casa 15-rosa vermelha


Casa 16-(esta casa fica vazia)

No ponto de intersecção (centro) do círculo,acende-se uma vela azul,roxa ou preta.

-REGRAS-

*O jogo só poderá iniciar depois do sol desaparecer no horizonte e chegar o Reino da Lua

*A pessoa mais velha comanda a sessão

*A adivinhação será feita a cada um dos presentes por ordem alfabética do primeiro nome-(esta ordem só é alterada quando o primeiro nome for exactamente o da pessoa mais velha.Assim,passa-se á letra seguinte)

*Devem estar presentes no mínimo 3 pessoas e no máximo 9

*A vela deve manter-se acesa enquanto se faz o ritual,mesmo que para isso seja necessário protegê-la com algum objecto

*Cada vez que se termina a adivinhação para uma pessoa,a vela é apagada.Só volta a ser acesa para iniciar a sessão seguinte

*O jogo não deve ser encarado com um espírito infantil ou como um simples passatempo destinado a zombarias.Repito:resultará no inverso do bem.

(Nunca é demais relembrar :) )
*A interpretação divinatória de cada situação será posteriormente escrita pela mão do jogador numa folha de papel que deve guardar durante 6 meses


*Terminada cada uma das sessões,a pessoa recolhe os seus objectos e salpica-se o círculo com um pouco de água.Só depois serão colocados nas respectivas casas os objectos pertencentes ao jogador seguinte.

Procede-se assim até ao final.

*Terminadas todas as sessões,apagam-se os vestígios do círculo que foi desenhado.Será a pessoa mais velha a fazer isso,usando o pé esquerdo para desfazer o círculo e todas as suas linhas.

*O que restar das velas será atirado ao mar ou enterrado junto a uma árvore.

*todos os presentes são obrigados a manter segredo sobre o futuro dos companheiros e tudo aquilo que ouviram e fizeram.

*INICIO DO JOGO*

A pessoa mais velha do grupo irá acender a vela ao meio do círculo,enquanto o primeiro jogador vai colocando os seus objectos pessoais nas respectivas casas.

Enquanto faz isso,a pessoa mais velha irá dizendo as seguintes palavras:

"LUCE CRUCE,

LUNA BENESSERE..."

Repetindo-as sempre que um objecto for colocado na casa,ou seja,16 vezes.O jogador irá virar-se de costas para o círculo,fechando os olhos.A dirigente começará a recitar as seguintes palavras:
"COMO A CHUVA QUE VEM DO CÉU


DO DESTINO SE LEVANTA O VÉU.

ARREMESSA A TUA ESPADA,

PARA QUE A VIDA TE SEJA REVELADA!"

Nesse momento,o jogador atira a pedra para a zona onde se encontra o círculo.Depois,e em função da casa onde cair a pedra,será lida a interpretação que deverá ouvir atentamente.Caso a pedra caia num local indefenido,deve repetir-se o ritual desde o momento em que a vela é acesa.Se a pedra cair sobre a vela,é sinal de que os espíritos não pretendem revelar nada a esse jogador,e por isso o ritual não é repetido.

*MENSAGENS*

CASA 1-Novos caminhos

A vida é feita de mudanças,mas não deve perder de vista os objectivos.Nunca pense que conseguiu chegar onde queria,porque o horizonte não tem limites.Diante de si se abrem novos caminhos,será o próprio destino a pôr á sua frente a seta que indica as várias direcções.Também lhe serão dados os meios de que precisa para ir em frente.Irá viajar,sair do seu ambiente,mas não perca o rumo dos seus passos.Esforço e confiança lhe serão exigidos.Palavras que não deverá esquecer: SUCESSO,MÉRITO,RECONHECIMENTO,EVOLUÇÃO.

CASA 2-Encruzilhada

Escolha o seu caminho,consoante os seus desejos,mas não esqueça um compromisso de honra.Ficará hesitante,com dúvidas e incertezas.Ouvirá vozes que lhe dirão trazer mensagens contrárias.Não lhes dê ouvidos e faça a sua escolha,mas sem esquecer o passado e as suas marcas.Dois caminhos estão diante de si,mas será obrigado a escolher um deles,porque não pode parar.O tempo é de confusão,mas uma decisão lhe será exigida ou imposta.Não ignore os conselhos de quem o ama e lhe deseja um futuro tranquilo.Palavras que não deve esquecer:AMOR,AFECTO,ESCOLHA,DECISÃO.

CASA 3-Sonhos realizados

Nos seus olhos se reflecte o brilho da criação,da arte e da inovação.O seu espírito irá levá-lo ao sítio certo,ás pessoas certas.Por isso,não desista dos seus sonhos mais íntimos.Uma mulher surgirá para dar forma a tudo o que parecia abstracto.Os espíritos guiarão os seus pensamentos,tornando possível o impossível,reconstruindo o que parecia es~tar destruído.Nada o irá deter,desde que preste atenção aos sinais que lhe serão enviados.Palavras que não deve esquecer:SENSIBILIDADE,INTUIÇÃO,DIÁLOGO,INTELIGÊNGIA

CASA 4-Ascensão

A sua vida recomeça neste preciso momento.Trata-se de uma partida em que tudo lhe será dado para que possa ascender ao trono que lhe parecia inalcansável.As suas ambições ficam mais perto da realidade,porque sente confiança e vontade de tudo recomeçar.As suas acções darão muito que falar.Verá o reconhecimento e a benção,o sal da terra poderá tornar-se riqueza infinita.Palavras que não deve esquecer:DIPLOMACIA,INDEPENDÊNCIA,INICIATIVA,CORAGEM

CASA 5-Palavras reveladoras

È chegada a hora de parar e pensar.Vive duas vidas diferentes:aquela de que fala através das palavras,que saem apenas da garganta,e uma outra que guarda apenas no coração.Será confrontado com tudo o que está escondido,tudo o que é secreto,tudo o que era proibido e que não conhecia,porque os caminhos lhe eram vedados.Termina o tempo da ignorância,começa uma nova era de luz e de verdade.Palavras que não deve esquecer:COMPREENSÃO,ANÁLISE,ESTUDO,INTUIÇÃO

CASA 6-Tempo de olhar em frente


Continue a ser quem é,a ter o que tem,mas sem dar prioridade ao que é matéria e fruto dos seus sentidos.Se não esquecer que tudo é efémero,a sua vida tornar-se-á estável.Tudo será mais real e concreto.Não tenha pressa de chegar onde os outros chegaram.Não inveje o que os outros conseguiram obter.Toda uma cadeia de acontecimentos irá trazer-lhe o sucesso,mas só deve olhar em frente,sem comparar o que é seu com aquilo que ainda não conseguiu conquistar.Palavras que não deve esquecer:PROTECÇÃO,VONTADE,APOIO,ELEVAÇÃO

CASA 7-Tentações

Viverá tempos de conflitos,de desentendimentos e violência.Pare,veja o seu rosto no espelho da verdade e verifique se as suas culpas lhe pesam na consciência.Se assim for,peça perdão.Se assim não for,perdoe quem é culpado,e siga um caminho mais recto.Separe o trigo do joio e não se disperse em futilidades.Se diante de si se apresentarem veredas fortuosas,não queira segui-las.Será tentado por alguém,mas em vez de avançar com os conflitos,retroceda.Palavras que não deve esquecer:PRUDÊNCIA,TOLERÂNCIA,DIPLOMACIA,FORÇA DE VONTADE

CASA 8-Conquistas inesperadas

Será o dono e senhor do seu reino no seu mundo interior.Conhecerá a força que o leva a vencer o mundo.Está em posição de conquistar o que deseja,de abrir todas as portas que pareçam estar fechadas com correntes de ferro.Gerindo os seus actos,além de vencer todas as causas,terá vontade e determinação para mudar a vida dos mais fracos.Com a energia do fogo se abrirão diante de si e de todos os que o rodeiam,caminhos que ninguém será capaz de bloquear.Palavras que não deve esquecer:FORÇA,MORAL,ENERGIA,CORAGEM,AJUDA

CASA 9-Momento de sorte

Prepare o seu corpo e a sua alma para novas experiências.A roda da vida irá girar diante de si,parando apenas no sítio exacto a que se chama "sorte".È chegado o momento auspicioso,o que lhe oferece o destino para que possa ir em frente.Não se deixe deslumbrar por essa luz intensa,e cuide da sorte como quem educa uma criança.Se o seu caminho for percorrido á pressa,no final poderá encontrar um precipicio do qual ninguém o irá salvar.Palavras que não deve esquecer:ATENÇÃO,RIQUEZA,CONTROLE,TRANQUILIDADE

CASA 10-Utopias e devaneios

São os pensamentos e actos de hoje que constroem cada dia do seu futuro.È livre para decidir da sua liberdade,mas pode seguir erradamente um caminho de solidão,de incoerência e de lágrimas.Está demasiado perto das utopias para as poder analisar.Abra a porta da sua genialidade,cometa loucuras,mas não as tornes inconsistentes e trágicas.Se perder o norte,nada o fará retroceder,e um labirinto sem saída pode fazer com que perca os melhores momentos da sua vida.Palavras que não deve esquecer:LOUCURA,INCONSCIÊNCIA,SOLIDÃO,INCERTEZAS

CASA 11-Compasso de espera

Medite sobre o valor essencial das coisas e veja o que lhe falta conquistar.Encontre o tempo necessário para que os seus pensamentos se tornem mais profundos.Alguns contratempos aguardam-no.O azedume das palavras de alguém fá-lo-ão sofrer.Um atraso,uma espera prolongada,o farão ter a noção exacta do tempo que passa.Analise o seu passado recente e,á luz do seu discernimento,arrependa-se de tudo o que não fez ontem,porque não quis fazer.O amanhã pode dar-lhe novas oportunidades,mas há que saber esperar.Palavras que não deve esquecer:MEDITAÇÃO,ISOLAMENTO,PRUDÊNCIA,ANÁLISE

CASA 12-Lutas interiores

Liberte-se das paixões e desejos que o perseguem,que andam atrás de si como sombras que vão e voltam-são as ilusões que travam a sua evolução.Faça da sua energia uma vaga gigante que destrói e arrasta tudo á sua frente.O seu corpo arrasta-o para o


pecado,mas o seu espírito será liberto depois de uma dura prova.Matará a sua sede,mas essa água pode sair-lhe cara.Se vencer a sua batalha interior,nada o impedirá de seguir um caminho de sucesso,mas sem perversões ou desvios.Palavras que não deve esquecer:SENSUALIDADE,MAGIA,ÓDIO,PAIXÃO INCONTROLADA

CASA 13-Regresso á realidade

Liberte-se do seu passado e tente ver o seu rosto nas águas do mar:elas são pouco claras e muitas vezes se agitam.Assim foi a sua vida,e por isso,paga pelos erros que cometeu.Viveu no mundo da lua,porque assim o quis.Foi longe demais naquilo que imaginou mas asua própria casa o chamou á realidade.Revele os seus segredos,os seus potenciais escondidos,volte ao mundo real.Saia detrás do cenário das aparências e fale bem alto sobre o palco que lhe é oferecido.Só agora o pode fazer.Palavras que não deve esquecer:VISÕES,VIAGENS,AVENTURAS,EXCENTRICIDADE

CASA 14-A hora da verdade

A verdade surge,e com ela se fará justiça.Será confrontado com um final,o fim de um estado de coisas ou de uma situação que o impedia de transformar o negativo em positivo.O destino lhe irá obrigar a virar uma página escura,para que prepare um novo amanhã,no qual tudo será renovado.A mudança será rápida,mas não esqueça que a justiça é dura para alguns,e que nem esses merecem chorar as lágrimas da solidão.Palavras que não deve esquecer:TRANSFORMAÇÃO,DECISÃO,MUDANÇA,PERDÃO

CASA 15-Dias de felicidade

O seu coração floresce debaixo da luz de um sol radiante.Verá surgir nas nuvens o seu desejado e a união será inevitável.A comunhão de duas almas,a reunião de dois seres ou o nascimento de um terceiro,fazem com que a vida tenha a sua evolução natural.Aproximam-se tempos de harmonia,numa estrada recta pela qual poderá caminhar descalço,sem medo de barreiras,picos,obstáculos ou desvios.Confie no poder do amor porque ele invadiu a sua vida.Palavras que não deve esquecer:PAZ,ALEGRIA,AMIZADE,ENTENDIMENTO

CASA 16-Situação indefenida

Não tem medo,nem tem coragem.Não é forte,nem fraco.Não está só,mas falta-lhe a compreensão.Vive entre a realidade e a ilusão,entre o querer e o desistir,entre a viagem e a paragem.Não se acha melhor nem pior.è apenas uma peça,um complemento que se limita a fazer o que os outros fazem,ou o que lhe mandam fazer.A mudança é urgente.Saia desse vazio infinito,esqueça a sua frustação e marque com letras de fogo um novo destino para si.Esse que agora persegue,termina apenas quando quiser sair da escuridão.Palavras que não deve esquecer:DEPENDÊNCIA,INÉRCIA,PERGUIÇA,ESCURIDÃO ABSOLUTA

 
Ps- Antes do jogo, deve-se fazer uma oração vinda de dentro de vc e em particular, cada jogador tem que trazer os itens que foram mencionados, um jogador não pode jogar com o item do outro. Não poderá haver graças e nem desequilibrios durante o jogo, estaremos mechendo com a Magial Elemental, requer silencio e prudencia, cada jogador é unico, enquanto o primeiro não terminar, o outro não poderá jogar, porisso é um jogo lento e demorado. Quando um outro jogador irá iniciar o jogo, devera fazer uma oração e mentalizar a pergunta para o futuro.

Beijussss encantados.

Anjo Haiaiel.


O Anjo Haiaiel é poderoso,para eliminar qualquer tipo de influência negativa,principalmente a inveja, que lhe persegue e atrapalha o seu caminhar por esta existência.Sempre que vc acha que as coisas vão melhorar e logo vem tudo deslanchando. E como disse Jesus: "Orai e Vigiai".


Ore diaramente durante 7 dias invocando-o, entre: 23:31 as 23:40,acenda uma vela branca e 1 vermelha(cor do anjo e das causas que necessite urgência. Ao lado coloque 1 copo com água(e despeje esta em água corrente,qdo as velas terminarem de queimar).Em seguida salmodie os salmos:30,57 e 108,finalizando com:

"Em nomde de Deus  Eu SOU O QUE SOU, IN HOC SIGNO VINCES+ SOB ESTE SIGNO EU VENÇO."

Dinheiro......muito !!!!!

Atrair Dinheiro


Esse encantamento deve ser realizado apenas pelo próprio interessado, isto é, sem que haja qualquer pessoa presente.

Assim que tiver obtido o resultado, deve-se passá-lo a alguém que esteja necessitando. Você vai precisar de um pequeno pote de barro, tinta dourada, 10 moedas e um ímã. Como esse feitiço deve ser realizado no período da Lua crescente, pinte o pote com a tinta dourada alguns dias antes de realizar o feitiço, para que seque completamente.

Na terceira noite da Lua crescente, leve o pote e o restante dos ingredientes para fora de casa. Quem mora em apartamento poderá fazer o feitiço na janela. Coloque, então, dentro do pote as moedas uma a uma repetindo para cada moeda colocada o seguinte encantamento:

Lua me dê ouro, riqueza e dinheiro.

Quando tiver colocado a décima moeda, pegue o ímã e coloque por cima de tudo. Deixe que o feitiço pegue o sereno da Lua, até a terceira noite da Lua cheia, não se esquecendo de todos os dias recolhê-lo antes que o sol nasça.

Durante o dia, o feitiço deverá ficar escondido num lugar escuro, onde ninguém o veja ou toque.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Numeros Magicos !


Números Mágicos


Os números podem ser grandes aliados em nossas vidas.A repetição de combinações numéricas podem nos auxiliar na resolução de alguns problemas ou mesmo atrair boas energias.Para funcionar , eles tem que ser repetidos 9 vezes , durante 9 vezes ao dia , fazendo um total de 81 vezes.Os pontos indicam a pausa que tem que ser feita para fala-los ou mentáliza-los.


Para atrair dinheiro: 6.2.4.1

Para amor: 1.9.3.6

Auto cura :7.6.5

Boa viagem : 1.7.6.3

Realização Profissional: 5.2.9.00

Chama Violeta: 1.3.8

Eliminar negatividade: 1.8.9

Para solucionar dúvidas: 3.1.9

Problemas Circulatórios: 9.3.3

Problemas Respiratórios : 1.3.3

Onde esta Deus ???????

Uoieee irmãnzinha de luz, vou responder aqui em forma de topico, vc não deixou o seu nome e muito obrigada pelos parabens.


Vc esta coberta de razão e afirmo isso ! Só que a vida nos impõe tantos detalhes........na minha opinião, amar é jamais ter que pedir perdão, frase feita e antiga mas verdadeira, desculpas é uma coisa, perdão é outra. A injustiça existe e é verdadeira, muitas vezes acreditamos em nossas razões sem saber se são razões ou assombros fantasmagoricos de nossa mente. Onde estava Deus qdo uma criança morreu na escola assassinada por outra criança? Onde estava Deus quando a menina Isabela foi atirada pela janela e ate hj não se confirma se foi o pai quem a atirou ? Uma grande injustiça essa, existe perdão? Eu não posso responder, não tenho a capacidade de tal evento rs. Isso sim é uma grande injustiça na qual não iria adiantar pedir perdão para a mãe da menina pois não traria a Isabela de volta e nem confortaria o coração da pobre mãe. Qto a Deus, nós não permitimos que ele  entre em nosso coração qto entrar numa escola, não adianta orarmos, irmos a templos, igrejas e depois fazer tudo errado novamente. O perdão tem que vir de dentro do coração e não da boca. Esse é um caso de extrema gravidade, agora existem as injustiças pequenas que vão se acumulando com o decorrer do tempo e mais tarde se torna um vulcão. Tive um caso, em que uma pessoa atormentava tanto as idéias de outras, sabe aquele disse me disse, futrica daqui, futrica dali, grita, impõe verdades, vampirisa tanto........... que a pessoa injustiçada acabou perdendo o emprego, o amor do marido e teve sindrome de panico, não podia e nem conseguia sair pra canto nenhum. A pessoa que fez isso com certeza acreditou na propria verdade, acreditou que a outra não prestava e coisa e tal. Adiantaria colocar uma na frente da outra e uma dizer verdades a outra? Não, com certeza não, o silencio vale ouro, a palavra vale prata. A pessoa que comete tais erros, muitas vezes nem sabe que o esta cometendo, acredita somente no que sente independente se o outro sente ou não, o importante é desabafar, botar pra fora, destruir, fazer o ouvido de pinico de quem escuta . Um outro caso, esse muito cruel, um vulgo " amigo", chegou nos ouvidos da vitima e disse : " eu vi a tua mina de beijos e abraços no parque com outro cara. Ele falou mais coisas medonhas que nem vou citar aqui. A vitima, um jovem de 18 anos, foi até o parque que ficava bem perto da casa dele, conseguiu uma arma, atirou no tal cara e na namorada dele, voltou pra casa e se suicidou, ele só tinha 18 anos ! Quantas vidas esse "vulgo amigo do peito" ele estragou? Agora vou contar a historia verdadeira, a namorada descobriu que tinha um irmão por parte de pai e foi se encontrar com ele, ambos se abraçaram e se gostaram no primeiro encontro e ultimo, felizes por terem encontrado um irmão e ele uma irmã. O tiro que ele deu na namorada a deixou paraplégica, ele se suicidou, a mãe do menino foi internada, hj ela não fala, tem esquisofrenia catatônica desde o suicidio do filho, o irmão que foi no encontro conhecer a irmã, morreu, o " vulgo amigo"... ah , esse ta por aí infernizando outras mentes com suas verdades. Deu para entender ?????? Se todos pudessem colocar DEUS acima de tudo dentro do coração e da mente, não haveria tantas injustiças, tanto disse me disse, tanta futrica, tanto desamor. Eu não fui assim a vida toda, mudei e mudei muito, a minha mudança começou em 94 onde aconteceram tantas coisas........ hj sou o que sou. Talvez alguem cometa uma injustiça comigo, ou fale mal de mim, sei lá o que, mas o verdadeiro amigo, jamais daria ouvidos, um amigo sempre anda lado a lado com o outro. Eu digo: Durmo em paz ! Só preciso é de paz no constante da vida rsrsrsrsrs.
Minha irmã de luz, beijos de muita paz, amei o que vc escreveu e acredito no que vc acredita, independente se é minha verdade ou não. O que vc escreveu com certeza vai servir pra muita gente, mas o importante de tudo isso é ter DEUS dentro da mente e do coração. Onde esta DEUS ?????? Permitam que ele esteja dentro de cada alma, permitam que ele habite cada casa, eduque as crianças, elas serão adultas no futuro!

Nadja Zanovitch.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Hj é meu niver rsrsrs !


Pois é daqui algumas horas eu irei nascer, exatamente 13:20, no terceiro dia de Lua Nova a 46 anos atrás.
Agradeço a todas as pessoas que estveram comigo no trem da vida, muitas desceram em estações diferentes, outras foram para outros vagões, algumas ainda estão seguindo na mesma rota que eu, gostaria de muitas coisas hj, sem demagogia barata, mas do fundo da minha existencia gostaria de Paz ! Se no mundo é dificil essa simples palavra, que haja paz em corações doentes e desanimado, não vou negar, muitas vezes me sinto cansada desse corre corre da vida, mas...... só vou poder ficar cansada quando eu puder descansar e ainda não é tempo disso rs. Gostaria de menos injustiças, dificil isso, pois a pessoa que a comete nem sabe o que esta fazendo, simplesmente faz e doa a quem doer, não se preocupam em saber como o injustiçado esta rs. Verdade mesmo ! A amizade deveria ser com os olhos, estão sempre juntos mesmo sem nunca se veem. A vida é assim mesmo, repleta de atropelamentos por onde todos passam, se um dia assim encontrar uma trombada feia, basta aprender e seguir em frente. Os amigos verdadeiros são aqueles que estão do seu lado, nem na frente e nem atrás, mas sim, caminhando junto perante dificuldades, obstaculos e desafios, amigos são pra sempre, um olhar, um sorriso, um simples afago no coração, amigo é VIDA e não MORTE!!! Amigo é LEALDADE, se um amigo é verdadeiro, jamais duvida do outro, acredita. Assim sou eu, hj, mais um lobo do que um humano, ainda acredito na recuperação do SER HUMANO, ainda acredito em mim. Paz na terra e nos corações desgovernados, nas mentes poluidas de magoa, tristeza de lixo atomico. O meu desejo para hj é : ternura, carinho, amor, saude e o mais importante de tudo isso que DEUS esteja em todos os corações desgorvernados, que exista  paz acima de tudo, uma faisca do amor de CRISTO pode abrasar a terra e, é o que desejo para hj e para todo o sempre.
Muito obrigada a todos que estão juntos nessa mesma jornada, nesse mesmo caminho que é a LUZ.

bejussss encantados
Nadja Zanovitch.

domingo, 15 de novembro de 2009

Importante.... Ataques do Coração.

OS ATAQUES DE CORAÇÃO




Uma nota importante sobre os ataques cardíacos..

Há outros sintomas de ataques cardíacos, além da dor no braço esquerdo(direito). Há também, como sintomas vulgares, uma dor intensa no queixo, assim como náuseas e suores abundantes.

Pode-se não sentir nunca uma primeira dor no peito, durante um ataque cardíaco. 60% das pessoas que tiveram um ataque cardíaco enquanto dormiam, não se levantaram... Mas a dor no peito, pode acordá-lo dum sono profundo.
Se assim for, dissolva imediatamente duas Aspirinas na boca e engula-as com um bocadinho de água. Ligue para Emergência (193 ou 190) e diga ''ataque cardíaco'' e que tomou 2 Aspirinas. Sente-se numa cadeira ou sofá e force uma tosse, sim forçar a tosse pois ela fará o coração pegar no tranco; tussa de dois em dois segundos, até chegar o socorro.. NÃO SE DEITE !!!!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Lua Vermelha

O Sangue Menstrual- abençoado seja !!!!


Muitas mulheres vêem o sangue menstrual com as marcas que o patriarcado lhe colocou: sujo, nojento, desagradável...
Bem, para ser uma bruxa você tem que destruir esses pensamentos e essas sensações e recuperar a sacralidade de seu sangue menstrual. Acostume-se com seu sangue menstrual.
Menstruar é um fato central na vida de qualquer mulher. Entre as diferenças que existem entre homens e mulheres, 'sangrar sem morrer' certamente é uma das mais significativas e que deixou forte impressão na mente humana, desde o primórdio dos tempos. Para nossas ancestrais da Idade da Pedra, o sangue menstrual era sagrado. A palavra sacramento provavelmente se origina de sacer mens, literalmente, menstruação sagrada.
Menstruação significa "mudança de lua". Tem como sílaba-raíz mens, mensis, e está na origem da contagem do tempo. Forma palavras como medida, dimensão, metro, mente, para citar algumas.
O sangue menstrual, representando o poder de criar vida que conecta as mulheres com o próprio universo, era tabu, palavra polinésia significando "sagrado" e "proibido". Nas sociedades tribais, a menarca, o início do fluir do sangue, era celebrado com um rito de passagem, auxiliando a menina a realizar sua entrada para o reino do mana: o poder sagrado transmitido pelo sangue e que tanto podia dar como tirar a vida.
Ao longo dos milênios, as mulheres têm desaprendido a arte de menstruar, de fluir com a vida. O que era sagrado tornou-se proibido, sujo, contaminado. A regra passou a ser esconder a regra. O resultado disto foi que o evento central na vida de toda mulher madura tornou-se invisível. Mesmo mulheres "liberadas" acreditam que suas regras (aquilo que as rege) são uma inconveniência que deveria ser eliminada. A decantada imprevisibilidade feminina é, em grande parte, decorrente das oscilaçes a que a mulher está submetida, ao longo de seu ciclo mensal.

É expressão da imprevisibilidade da própria vida.

Se você quiser se conhecer melhor como mulher:

• fique atenta ás oscilações que você sente durante seu ciclo menstrual

• observe a lua e note a diferença de menstruar na lua cheia ou lua nova

• anote seus sonhos e veja as diferenças entre ovulação e menstruação.

• elabore um mapa dos padrões para ajudar você a programar seu 'tempo da lua'.


Faça de sua menstruação um tempo de celebração como mulher:




Ritual de celebração menstrual

-velas vermelhas,

-uma granada ou cornalina,

- flores de hibisco ou outras flores vermelhas

- seu jarro menstrual

- vinho tinto

- bolo

- incenso de artemísia ou canela

- uma pedra chata, recolhida por você em uma cachoeira ou rio ( mais ou menos com uns 20 cm ou um pouco mais, e um pouquinho pesada, para você poder colocar sobre o ventre e fazer uma certa pressão)

Acenda os incensos e unte as velas com seu sangue, acendendo-as. Coloque a pedra achatada a sua frente e desenhe nela com seu sangue símbolos da Deusa: espirais, labirintos, triskelions, etc. Deixe no altar suas pedras de cornalina e granada e as flores. Pegue a pedra grande já desenhada, deite-se e coloque-a sobre o útero.

Feche os olhos e comece a se tornar consciente apenas da pedra e do peso sobre seu ventre. Respire no ventre e se conecte com ele. Veja a cor que está aparecendo. Torne-se consciente do grande poder que o sangue menstrual

implica, porque iguala você e a Deusa no processo da Criação. Medite sobre a pequena morte que a menstruação representa. Lembre de quanto sangue ja´ verteu para que a humanidade chegasse aqui e perceba a irmandade que une todas as mulheres que existem e que existirão. Viaje para dentro de seu útero, percebendo-o como que forrado em rico veludo vermelho... Ande por ele procurando o fluxo de sangue ... Veja uma grande piscina de sangue e banhe-se nela. Recupere suas forças nesse processo, recupere o poder de seu ventre.

Veja seu ventre pulsando com essa energia vermelha, saudável e luminoso. Encerre a meditação e imante as flores com essa energia do sangue. Consagre o vinho tinto e o beba em homenagem a Senhora do Oceano de Sangue, não sem antes fazer uma libação. Coma o bolo. Faça uma oferenda para a Mãe Terra, com parte do vinho, do bolo e com um pouco do seu sangue colocado sobre a terra.
Para melhorar cólicas e diminuir a TPM

Mulheres em conexão com seu ventre, mulheres que assumem o poder da bruxa não têm- salvo patologias mais complexas e mesmo assim raramente- cólicas e problemas com sua menstruação...

Regra número um para obter a conexão é se expor a luz da lua todas as noites por alguns segundos ao menos. A atitude mental deve ser a de fazer coincidir as fases do ciclo com as da lua. Assim, menstrua-se

entre minguante e nova, está-se fértil na cheia...mesmo que sua menstruação não seja assim, vc pode fazer com que o ciclo mude. Se for do tipo que menstrua com a lua cheia, imagine as fases inversamente. Toda noite olhe para o céu e veja a lua. Peça sua força para seu ventre e visualize o que deveria estar acontecendo nele de acordo com a fase da lua.

Você vai se surpreender com a rapidez da resposta. Seu ciclo muda em média, em 3 meses.

Faça um diário lunar, ou seja, todos os dias, por 6 meses, anote o dia do mês, a fase da lua ( contando assim: primeiro dia da crescente, segundo da crescente, primeiro da cheia e assim por diante), como se sente física, mental e psicologicamente. Assim descobrirá em que lua você e´ mais forte, qual sua lua de poder em qual prefere estar recolhida. Isso é essencial para quem trabalha com magia lunar.

- CORNALINA - pedra ideal para colocar sobre o ventre. Diminui as cólicas pela energia que concentra.

Sacola e jarro menstrual

Faça um saquinho de couro ou pano vermelho, colocando dentro objetos de poder ligados à menstruação...Um buzio (que representa a vagina), contas vermelhas, granadas, pétalas de rosa, um desenho de sua vulva em vermelho, uma espiral, uma lua em vermelho sangue. Imante-a e carregue na bolsa quando estiver menstruada, deixando em seu altar o resto do Mês.

Pinte um jarro de vermelho e use-o exclusivamente para fazer a oferenda de seu sangue à Mãe Terra. Coloque água nele e lave seu absorvente. Leve a água com sangue para a natureza ou regue um vaso em sua casa ou apartamento, mentalizando que está agradecendo à Mãe por compartilhar seu poder com você.

Partilhar e festejar

Busque outras bruxas ( ou outras mulheres que se interessem pelo tema, mesmo que não sejam bruxas) e partilhe com elas histórias e segredos, experiências e meditações , insights que você teve durante a menstruação.

Se todas estiverem acertadas com o ciclo lunar, menstruarão mais ou menos nos mesmos dias do Mês. Recuperem o costume ancestral das mulheres que se reuniam em seu Tempo da Lua para partilhar dos poderes próprios das mulheres. Celebrem, festejem, cantem e dancem esse tempo que a Mãe nos dá como privilégio e do qual temos que nos orgulhar.


Mistérios Femininos

A menstruação é uma das coisas mais sagradas para uma Bruxa e provavelmente o Mistério mais profundo da sacralidade feminina e espiritualidade da Deusa.Em muitas culturas antigas a primeira menstruação de uma garota, a menarca, era marcada com um Rito de Passagem especial. Isto era uma forma de iniciação que introduzia a garota na vida adulta lhe ensinando valores e Mistérios próprios dessa nova condição de vida. Rituais como este foram celebrados entre povos tão distantes quanto os africanos, havaianos, celtas e nativos americanos.Muitos são as Tradições mágicas ligadas à menstruação da mulher e seu ciclo.No Egito os Faraós faziam elixires mágicos com o sangue menstrual para aumentar os seus poderes espirituais e magnetismo. Os gregos misturavam o sangue menstrual de uma mulher nas sementes que seriam plantadas, pois acreditavam que isso aumentava a fertilidade do solo e a possibilidade de conseguir uma colheita farta. Muitas são as lendas que nos falam da criação do mundo através do sangue menstrual da Deusa.Muitos povos antigos construíam templos especiais dedicados à reclusão das mulheres durante sua menstruação, uma vez que eles acreditavam que a mulher possuía poderes mágicos incríveis durante esta fase. As mulheres também eram altamente honradas durante seu período menstrual e recebiam privilégios. Entre os nativos americanos a mulher menstruada saia à noite para caminhar nua entre os campos quando as sementes estavam crescendo, isso afastava os insetos e pragas.

Quando a mulher não encontra solo fértil onde possa aprender e honrar este processo natural de transformação que ocorre em seu corpo, ela pode desenvolver danos psicológicos que acabam por transformar esta transição em uma fase brutal de crises, contestações, problemas emocionais e desencontros internos. Algumas mulheres podem demorar anos para resolver as crises provindas de uma transição mal resolvida na adolescência, outras nunca sairão delas.Uma mulher que não é ensinada a honrar a sacralidade do seu corpo e de sua menstruação perde o seu orgulho, sua auto-estima e confiança. O retorno aos rituais que celebram a Menarca e a transição da infância para a fase adulta da mulher através dos Mistérios do Sangue formam a noção de individualidade, honra e respeito em uma mulher, já que as mulheres não sentem naturalmente vergonha da sua menstruação, são sim ensinadas a isso. Quanto mais as mulheres honrarem seus próprios mistérios, a sacralidade de seu próprio corpo, mais a humanidade estará se afastando do caos promovido por séculos de patriarcado e ofuscação da força e poder feminino.A verdadeira Bruxa deve ter consciência da sacralidade do seu próprio sangue mensal e sobre os Mistérios e ritos que o envolvem. Em tais ritos ela deve perceber o seu sangue como o elixir da vida, sem o qual nada nem ninguém existiria.O sangue menstrual possibilita a mulher a lembrar todos os meses de que ela é a manifestação da Deusa na Terra, que ela é fértil como a Terra, que ela é a vida que nutre a vida. É o não reconhecimento a esta força e poder que faz a mulher se sentir estranha, fatigada, introspectiva e até mesma doente durante sua menstruação, pois renegar a importância e sacralidade deste período é renegar a própria Deusa. A mulher que honra seu ciclo mensal passa a ver o seu sangue não com vergonha, mas como sagrado, o sangue da cura, o sangue da vida, percebendo que a cura da vida está no retorno à sabedoria da mulher e da Deusa.

Os Mistérios do Sangue sempre estiveram associados aos poderes de magia da mulher. Antes dos avanços científicos e o entendimento biológico da menstruação, o ciclo mensal era visto como algo mágico, pois representava a capacidade que a mulher tinha de sangrar sem adoecer. Como para os povos primitivos o sangue estava diretamente ligado a vida e a morte, o fato das mulheres sangrarem mensalmente sem terem sua saúde prejudicada era motivo de espanto e reafirmava o poder da mulher, o qual todos honravam. Como ainda os processos de concepção não tinham sido descobertos, a gravidez era vista como a capacidade da mulher se auto-fertilizar, transformando o seu sangue em nova vida. Até a supremacia patriarcal imperar, os corpos e ventres das mulheres eram o templo sagrado da vida. Com a chegada das religiões patrilineares, a mulher passou a ser considerada a origem do pecado original e de todos os males da vida. A partir dai sua menstruação, a origem do seu poder espiritual, também passou a ser considerado algo pecaminoso, o qual deveria ser evitado. Os corpos da mulheres passaram a ser propriedade dos homens. Mulheres em todo mundo sofrem até hoje o impacto dessa mudança histórica. A menstruação então ganhou vários tabus. A própria bíblia impõe vários preceitos que devem ser seguidos pela mulher que menstruar ou por aqueles que tiverem contato com ela durante seu ciclo: A mulher que estivesse menstruando deveria permanecer intocada por um ciclo de 7 dias, qualquer pessoa que a tocasse era considerada impura; tudo o que ela tocasse durante seu período menstrual deveria ser limpo e purificado; quem se deitasse sobre a mesma cama que uma mulher menstruada deveria se purificar lavando suas roupas e seria considerado impuro durante um período de 24 horas. Para compreendermos isso devemos entender que a menstruação da mulher era vista como a fonte de seu poder mágico e espiritual. Assim sendo, tudo o que é sagrado se torna um tabu e o que se transforma em tabu com o tempo é esquecido, deixado de lado, evitado, ridiculzarizado. A Menstruação da mulher era o mais sagrado dos mistérios. Este ciclo a ligava com a Deusa, pois como Ela a mulher passava por transformações aproximadamente à cada 28 dias.Celebrar novamente os Mistérios do Sangue da mulher torna possível a restauração e resacralização de seu útero, de suas vidas, permitindo que as mulheres se sintam novamente donas do seu corpo e possam viver seus ciclos naturais que incluem menarca, gravidez e menopausa de forma mais equilibrada e em sua totalidade. Ao passo que nossa cultura deixa de realizar tais cerimônias, ela reforça os valores patriarcais e a continuidade da retirada e enfraquecimento do poder da mulher. Muitos são os danos psicológicos causados às mulheres por causa da negligência de nossa comunidade em honrar os Mistérios do Sangue da mulher. Isso inclui a noção de vergonha imposta pela sociedade moderna acerca da menstruação, que é visto por muitos como algo sujo, ruim e subjugador, colocando as mulheres numa posição inferior aos homens ao passo que isso deveria representar o contrário.
"O sangue menstrual, representando o poder de criar vida que conecta as mulheres com o próprio universo"

Recebi esse texto da minha Bruxa e irmã na estrada Rose Vatan.

Ritual do caixão.


Acharam feio o nome? Medo?Receio? Se tiveram tudo isso na primeira impressão é pq tememos algo, a morte, a doença e até mesmo de tomarmos alguma atitude com medo de machucar alguem, mas... vamos ao ritual:
Hoje é um bom dia para ser feito, é sexta 13, lua minguante, hummmm propício a um ponto final em alguma coisa que esta nos incomodando.
Em primeiro lugar, vcs terão que fazer uma caixa, pode ser até uma caixinha de fósforo, contanto que vc pinte e faça parecer um caixão, pode ser uma caixa de sapato, etc... Depois mentalize tudo o que vc vai querer queimar e enterrar, mentalize com carinho e com cuidado, pois é um ritual magico e um pensamento em falso, vc pode arruinar o seu pedido. Depois de mentalizar, escreva tudo no papel, item por item, feito isso, coloque dentro do caixão o papel com tudo o que vc quer e precisa se desfazer em sua vida. Pronto, o feitiço esta feito e não poderá ser voltado atrás. Agora faça uma oração vinda de dentro de vc, a tampa do caixão se fechou e é preciso de uma oração para tudo ser enterrado. Agora, feito a oração, é hora de queimar o caixão, queime sem dó, dentro dele esta todas as suas angustias, medos e preocupações, nada nele é bom, pois vc esta o queimando. Qdo acabar de queimar, é hora de enterrar as cinzas, cave uma cova, pode ser ate mesmo num vaso de planta, mas, não palnte nada nesse vaso e nem guarde as cinzas póstumas.Tem que ser queimado esse caixão com todas as suas angustias e depois enterrado, nunca guardado. Esse feitiço pode ser feito em qualquer lua, hj é um dia muito bom, pois a egrégora é forte, tambem um bom dia para se renascer e acrescentar novos sonhos em sua vida.

Como disse, é um feitiço arrepiante para quem tem medo de trocar o velho pelo novo, medo de mudanças, pessoas que tem um conformismo mais que sobrenatural. Sei bem que psicologicamente, a foto ou a palavra caixão não entra bem em nossa mente pois lembra a MORTE. É isso mesmo que queremos a MORTE, a morte de nossos pensamentos feios, de nossos medos, de nossos recalques, a morte de tudo o que nos parece feio e arrepiante, porisso que fiz esse feitiço em 1979, nossa, faz tempo !!!! rsrsrsr essa formula foi feita num momento de angustia e tristeza, com o tempo eu a aprefeicoei mais. Para esse ritual não é preciso dia, hora, lua, nem uma reza basica ou algo parecido, basta ter vc mesmo em seu coração e a certeza de que tudo pode mudar em sua vida , basta querer e..... para morrer não tem um dia ou hora ou lua certa não é mesmo???
Beijos encantados e de muita luz. Um bom renascimento a todos os que forem fazer esse ritual, saibam que funciona de verdade e é extremamente forte.

Nadja Zanovitch

Infarto Feminino. Muita atenção !

Informação Médica.

Ela comentou que não se sentia bem... Doíam-lhe as costas... Ia deitar-se um pouco até que passasse... Um tempo mais tarde seu esposo foi ver como ela estava e a encontrou sem respirar... Não a puderam reviver.
Eu sabia que os ataques cardíacos nas mulheres são diferentes, mas nunca imaginei nada como isto. Esta é a melhor descrição que li sobre esta terrível experiência...
Sabias que os ataques cardíacos nas mulheres raramente apresentam os mesmos sintomas "dramáticos" que anunciam o infarto nos homens? Refiro-me à dor intensa no peito, o suor frio e o desfalecimento (desmaio, perda de consciência) súbito que eles sofrem e que vemos representados em muitos filmes.
Para que saibam como é a versão feminina do infarto, uma mulher que experimentou um ataque cardíaco nos vai contar sua história:
“Eu tive um inesperado ataque do coração por volta de 22h30min, sem haver feito nenhum esforço físico exagerado nem haver sofrido algum trauma emocional que pudesse desencadeá-lo. Estava sentada, muito agasalhadinha, com meu gato nos joelhos. Lia uma novela muito interessante, com o meu pijama preferido e muito relaxada, enquanto pensava: 'Que lindo, isto é vida...!”
Um pouco mais tarde, senti uma horrível sensação de indigestão, como quando – estando com pressa – comemos um sanduíche, engolindo-o com um pouco de água e parece que temos uma bola que desce pelo esôfago, bem devagar, meio embuchando-nos.
É, então, que nos damos conta de que não deveríamos comer tão depressa e que deveríamos mastigar mais devagar e melhor, além disto, tomar um copo de água para ajudar ao processo digestivo.

Esta foi minha sensação inicial... O 'único problema' era que eu NÃO HAVIA comido NADA desde às 17h00min...

Depois, desapareceu esta sensação e senti como se alguém me apertara a coluna vertebral (pensando bem, agora acredito que eram os espasmos em minha aorta). Logo, a pressão começou a avançar para o meu externo (osso de onde nascem as costelas no peito). O processo continuou até que a pressão subiu à garganta e a sensação correu, então, até alcançar ambos os lados de meu queixo.

Ahá !! Nesse momento, soube realmente o que estava se passando comigo... Acredito que todos temos lido ou escutado que a dor no queixo é sinal de um ataque do coração.
'Santo Deus, acredito que estou tendo um ataque cardíaco!' disse ao gato. Tirei os pés do pufe e tratei de ir até o telefone, mas caí no chão...
Então, disse: 'Isto é um ataque cardíaco e não deveria caminhar até o telefone nem a nenhum outro lugar, mas... se não digo a ninguém o que se está passando, ninguém poderá me ajudar... E se demoro, talvez não possa mover-me depois. '
Me levantei me apoiando em uma cadeira e caminhei devagar até o telefone para chamar a emergência. Disse-lhes que acreditava que estava tendo um ataque cardíaco e descrevi meus sintomas. Tratando de manter a calma, informei o que se passava comigo. Eles me disseram que viriam imediatamente e me aconselharam deitar-me perto da porta, depois de destrancá-la para que pudessem entrar e me localizar rapidamente.

Segui suas instruções, me deitei no chão e, quase imediatamente, perdi os sentidos. Não lembro quando, como entraram os médicos e nem quando me levaram de ambulância. Mas, vagamente, lembro de haver aberto os olhos ao chegar ao hospital e ver que o cardiologista estava esperando pronto para levar-me à sala de cirurgia. O médico se aproximou e me fez algumas perguntas (creio que perguntou se havia tomado algum medicamento), mas não pude responder nem entender o que me dizia porque voltei a perder os sentidos. Acordei com o cardiologista – como descobri após algumas horas – havia introduzido um pequeno balão em minha artéria femoral para instalar dois "stents" que mantivessem aberta minha artéria coronária do lado direito.

Sei que parece que tudo o que fiz antes de chamar a ambulância houvesse demorado uns 20 ou 30 minutos, mas na realidade apenas me custou 4 ou 5 minutos... E, graças a minhas explicações precisas, os médicos já estavam esperando prontos para atender-me adequadamente quando cheguei ao hospital.
Vocês se perguntam por que lhes conto tudo isto com tanto detalhe demorado... É simplesmente porque quero que todos saibam o que aprendi depois desta terrível experiência.
Passo, então, a resumir alguns pontos:
1. Tenham em conta que seus sintomas, provavelmente, não serão parecidos em nada aos que padecem os homens. Eu, por exemplo, senti a dor no externo e no queixo. Dizem que muitas mais mulheres que homens morrem em seu primeiro (e último) ataque cardíaco porque não identificam os sintomas e/ou os confundem com os de uma indigestão. Então, tomam um digestivo e logo vão para a cama esperando que o mal-estar desapareça durante a noite. Também, porque – por razões culturais – nós, as mulheres, estamos acostumadas a tolerar a dor e o desconforto mais que os homens. Queridas amigas: Talvez seus sintomas não sejam iguais aos meus, mas, por favor, não percam tempo. CHAMEM a AMBULÂNCIA, se sentem que seu corpo experimenta algo estranho. Cada um conhece o estado natural (normal) de seu corpo. Mais vale uma "falsa emergência" do que não atrever-se a chamar e perder a vida...

2. Notem que disse "chamem os Paramédicos/Ambulância". AMIGAS, o tempo é importante, Além disto, não pensem dirigir nem deixem que seus esposos ou familiares as levem ao hospital. Além de que ninguém está em condições de dirigir sem que os nervos os atraiçoem, seus sintomas podem agravar-se no caminho do hospital e complicar as coisas. Tampouco é recomendável chamar O MÉDICO para que venha à sua casa. Além de perder minutos preciosos, poucos médicos levam em seu carro equipamento 'salva-vidas' necessário nestes casos; a ambulância, sim está totalmente equipada. Principalmente, tem oxigênio que precisarás de imediato. Em todo caso, o hospital notificará teu médico depois.

3. Não acreditem que não possam sofrer um ataque cardíaco porque seu colesterol é normal ou 'nunca tiveram problemas cardíacos'... Descobriu-se que o colesterol por si só (a menos que seja excessivo) raramente é a causa de um ataque cardíaco. Os ataques cardíacos são o resultado de um stress prolongado que faz que nosso sistema segregue toda classe de hormônios daninhos que inflamam as artérias e tecido cardíaco.
Por outro lado, as mulheres que estão entrando na menopausa ou já a ultrapassaram, perdem a proteção que lhes brindava os estrogênios, com isso correm risco de sofrer mais problemas cardíacos do que os homens.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Será pura coincidência?


O morango se assemelha ao coração. A sua raminha é como os fios de nossa aorta que fazem ligação com o pulmão. Pessoas cardíacas ou com doenças cardiovasculares precisam e devem ingerir a quantidade de 12 morangos semanais.


Uma fatia de cenoura parece um olho humano. A pupila, íris e linhas raiadas são semelhantes ao olho humano... e SIM, a ciência agora mostra que a cenoura fortalece a circulação sanguínea e o funcionamento dos olhos.

Um tomate tem quatro câmaras e é vermelho. O coração é vermelho e têm quatro câmaras. Toda a investigação mostra que o tomate é de fato um puro alimento para o coração e circulação sanguínea.

As uvas crescem em cacho que tem a forma do coração. Cada uva assemelha-se a uma célula sanguínea e toda a investigação hoje em dia mostra que as uvas são também um alimento profundamente vitalizador para o coração e sangue.

Uma noz parece um pequeno cérebro, com hemisférios esquerdo e direito, cerebelos superiores e inferiores. Até as rugas e folhos de uma noz são semelhantes ao neo-cortex. Agora sabemos que as nozes ajudam a desenvolver mais de 3 dúzias de neurotransmissores para o funcionamento do cérebro.

Os feijões realmente curam e ajudam a manter a função renal e sim, são exatamente idênticos aos rins humanos




O aipo, bok choy, ruibarbo e outros são idênticos a ossos. Estes alimentos atingem especificamente a força dos ossos. Os ossos são compostos por 23% de sódio e estes alimentos têm 23% de sódio. Se não tiver sódio suficiente na sua dieta o organismo retira sódio aos ossos, deixando-os fracos. Estes alimentos reabastecem as necessidades do esqueleto.


Azeitonas ajudam a saúde e funcionamento dos ovários.


Figos estão cheios de sementes estão pendurados aos pares quando crescem. Os figos aumentam a mobilidade e aumentam os números do esperma masculino, assim como ajudam a ultrapassar a esterilidade masculina.


As batatas doces são idênticas ao pâncreas e de facto equilibram o índice glicémico de diabéticos

Será tudo isso uma mera coincidência ????????????????

Bolas de Luz para a Autocura.

Dr. Stylianos Atteshlis

Eleve os seus braços etéricos e estique-os à sua frente. Eles estão banhados em luz branca e em suas mãos está uma bola de luz azul celeste. Respire no padrão 4X4. Enquanto você se concentra e respira, a bola adquire uma brilhante cor azul, como a cor do céu mediterrâneo ao meio dia. Coloque essa linda bola azul em seu plexo solar. Inale esta rica luz azul.
Uma vez mais estenda suas mãos etéricas à sua frente. Respire no padrão 4X4, veja uma bola rosada tomar forma em suas mãos. A cada respiração, o matiz rosado fica mais vivo. Quando você tiver uma bola radiante de pura luz rosada, coloque-a em seu peito, sobre o seu coração, e deixe que ele absorva essa luz.
Com suas mãos etéricas à sua frente, veja e sustente uma bola de radiante luz dourada. Encha essa bola dourada com vitalidade etérica e leve-a à sua testa, naquela região situada acima do nariz. Deixe que a bola preencha toda a sua cabeça e estenda-se para fora, criando um halo deslumbrante.
Absorvendo a luz rosada de seu coração e misturando-a à luz dourada existente ao redor de sua cabeça, visualize, em suas mãos etéricas, uma bola de luz laranja. Transforme essa luz laranja – uma comunhão entre mente e coração – numa bola pequena. Coloque-a sobre sua garganta, na região da tiróide. Deseje que seu sangue se torne limpo e puro.
Finalmente, crie uma bola de brilhante luz branca – a luz da vida. Respire profundamente até que essa bola se torne de um radiante branco-neve puro. Deixe que seus braços etéricos adquiram a cor rosa pink – a luz o amor logóico. Estude o contrate entre a bola de luz branca e seus braços rosados. Ofereça-se a Joshua.
Lentamente veja a bola branca dissolvendo-se em sua mãos etéricas rosada. Uma vez mais , ela está completamente embebida de desejo de boa saúde à sua personalidade atual com seus três corpos.

SEU NOME, SEU MANTRA!...

Seu nome é um código, um mantra, uma oração. Muitas religiões buscam nos nomes força para seus adeptos de modo que possam buscar toda a energia que aquele código emana.


As letras que compõe o seu nome podem lhe trazer sucesso ou bloqueios, elas formam um escudo no seu corpo físico e a energia que vibra ao soletra-lo traz influências que direciona sua energia e sentimentos, o som do seu nome repetido várias vezes forma um mantra espalhando o seu som e a sua energia pelo Universo.

Hoje em dia, o estudo numerológico comprova que a sua energia e até mesmo a sua saúde pode ser melhorada com o seu estudo pessoal, as tendências a determinados comportamentos como depressão, apatias ou hiper atividade e ansiedade podem ser detectados dentro do estudo numerológico e o seu nome somado a sua data de nascimento abre um novo mundo a sua frente, um mundo todo seu, que pela correria do dia a dia se torna pouco explorado por todos nós.

As consoantes que formam o seu nome mostram a forma como você se apresenta ao mundo, o número total desta soma diz sobre seu comportamento e suas reações perante as pessoas e situações que a vida lhe apresenta. Por outro lado, as vogais falam da sua alma e dos seus sentimentos, como você ama ou odeia, o que te deixa triste ou feliz, como o seu coração sente e age perante os fatos e acontecimentos diários.

Desta forma você tem um Talismã poderoso a sua disposição, que pode ser usado de diversas maneiras, tanto para a sua proteção, como para a sua expansão em todos os sentidos. As antigas bruxas, os Xamãs, e outros tantos estudiosos de energia usam os sons das vogais dos seus nomes para elevar e buscar determinados tipos de energia, sendo assim podemos dizer que as vogais podem ser usadas para trabalhar também um objetivo, pois a repetição dela gera uma força a ser trabalhada.

Estudar o seu nome e entender a simbologia que há por trás do seu nome vai ajuda-lo a explorar melhor as suas qualidades e aptidões, deixando o sucesso e a prosperidade muito mais ao seu alcance. Nada melhor do que se conhecer verdadeiramente para que os obstáculos apresentados durante o seu caminho de vida não o façam parar de caminhar, mas simplesmente aumente a sua força e a sua energia, fazendo que a sua vitória esteja realmente presente em sua vida.

Que você busque o seu poder pessoal entendendo o que o Universo quer de você!!

Água com estômago vazio (interessante)

Hoje é muito popular no Japão se beber água imediatamente após levantar da cama na parte da manhã. Além disso, a evidência científica tem demonstrado outros valores.


Abaixo divulgamos uma descrição da utilização da água para os nossos leitores.

Para idosos com doenças graves e doenças em tratamento médico, a água

tem sido muito bem sucedida. Para a sociedade médica japonesa, uma

cura de até 100% para as seguintes doenças:



Dores de cabeça, problemas cardíacos, artrite,

taquicardia, epilepsia, excesso de gordura, bronquite, asma,

tuberculose, meningite, aparelho urinário e doenças renais, vomitos, gastrite, diarréia, diabetes, hemorróidas, todas as doenças oculares, constipação, Próstata, útero, câncer e distúrbios menstruais, doenças de ouvido, nariz e garganta.



Método de tratamento:


1. Pela manhã e antes de escovar os dentes, beber 4 x 160ml copos de água.

2. Lavar e limpar a boca, mas não comer ou beber nada durante 45 minutos.

3 Após 45 minutos, você pode comer e beber normalmente.

4. Após os 15 minutos do lanche, almoço e jantar não se deve comer ou

beber nada durante 2 horas.

5. Pessoas idosas ou doentes que não podem beber 4 copos de água, no

início podem começar tomando um copo de água e aumentar gradualmente

a quantidade para até os 4 copos por dia.

6. O método de tratamento cura doenças, e aqueles que estiverem bem, poderão desfrutar de uma

vida mais saudável.

A lista que se segue apresenta o número de dias que requer tratamento

para curar / controlar e/ou reduzir as principais doenças:

1. Pressão Alta - 30 dias

2. Gastrite - 10 dias

3. Diabetes - 30 dias

4. Constipação - 10 dias

5. Câncer - 180 dias

6. Os doentes com artrite devem continuar o tratamento para apenas

3 dias na primeira semana e, desde a segunda semana, diariamente.



Este método de tratamento não tem efeitos secundários. No entanto, no

início do tratamento a pessoa irá urinar frequentemente. É melhor, se

continuarmos com o tratamento, porque este procedimento funciona como

uma rotina de nossas vidas. Beber água é saudável e dá energia

Isto faz sentido: o chinês e o japonês bebem líquido quente com as

refeições, e não água fria. Talvez tenha chegado o momento de mudar

seus hábitos de água potável para água quente, enquanto se come. Nada

a perder, tudo a ganhar ...!



Para quem gosta de beber água fria, esta seção aplica-se a eles.


É bom beber um copo de água fria ou uma bebida fria após a refeição,

porém, a água fria ou bebida fria solidifica o alimento gorduroso que

você acabou de comer. Isso retarda a digestão.

Uma vez que essa 'mistura' reage com o ácido digestivo, ela reparte-se

e é absorvida mais rapidamente do que o alimento sólido para o trato

gastrointestinal. Isto danificada o seu intestino. Muito em breve, isso

vai se transformar em gordura e pode nos levar ao câncer. É melhor

tomar uma sopa quente ou água quente após cada refeição.



Nota muito grave - perigo para o coração:


As mulheres devem saber que nem todos os sintomas de ataques cardíacos

vão ser uma dor no braço esquerdo. Esteja atento para uma intensa dor

na linha da mandíbula. Você pode nunca ter primeiro uma dor no peito

durante um ataque cardíaco. Náuseas e sudorese intensa são sintomas

muito comuns.

60% das pessoas têm ataques cardíacos enquanto dormem é não conseguem

despertar. Uma dor no maxilar pode despertar de um sono profundo.

Sejamos cuidadosos e estejamos vigilantes. Quanto mais se sabe, maior

chance de sobrevivência ...

A cura do câncer - Dr. Simoncini

Este texto é parte integrante do Boletim Especial do dia 10/12/08, que trata da técnica desenvolvida pelo Dr. Simoncini para a cura do câncer.


Estas metodologias especificas que seguem foram traduzidas do site dele:



Muito importante:

1) Mesmo que os tratamentos relacionados possam ser realizados pela própria pessoa, entretanto, para alguns seria ideal a supervisão de um médico.



2) Oncologia pediátrica

A terapia pode ser aplicada também em oncologia pediátrica, ministrando as doses em função do peso do paciente.



3) A seguir as dosagens apropriadas a serem aplicadas com gotejador em função do peso corporal.

10 Kg /100 cc de bicarbonato de sódio 5%

20 kg /150 cc de bicarbonato de sódio 5%

30 Kg / 250 cc de bicarbonato de sódio 5%

40 Kg / 350 cc de bicarbonato de sódio 5%

50 Kg / 400 cc de bicarbonato de sódio 5%

50 kg ou mais 500 cc de bicarbonato de sodio 5%

Para os outros usos (lavagem, etc.) a solução precisa ser suficientemente rica em bicarbonato de forma a ficar ligeiramente salgada (Experimente-a).



Tratamento circular a 360°



È indicado quando si ministra bicarbonato de sódio em uma cavidade (útero, bexiga, parte urinaria, estomago, boca, etc...).

Deitar-se na cama

Preencher a cavidade com a solução de bicarbonato.

Posicionar 2 travesseiros sob a bacia.

Rodar 90° a cada 15 minutos, tempo total uma hora

Ou seja, assumir todas as posições: de costas, flanco esquerdo, de bruços, flanco direito



Câncer do olho. Melanoma da coróide e câncer da conjuntiva



Colocar uma colher de café de bicarbonato de sódio em 1 copo de água morna.

Verificar se é salgada.

Deitar-se na cama.

Com una bombinha de colírio colocar 1 gota na conjuntiva a cada 3 minutos por 3-4 vezes.

1 vez por dia durante 6 dias.

Pausar durante 3 dias.

Realizar o ciclo intero de 9 dias por 4 vezes.

Efeitos colaterais: Em caso de irritação, suspender o tratamento durante um dia.

Colocar 2 gotas de água e sal (uma colher de café em um copo) duas vezes ao dia.



Câncer da boca



Colocar uma colher de café de bicarbonato de sódio em 1 copo de água morna.

Verificar se é salgada.

Deitar-se na cama.

Manter na boca a solução com bicarbonato de sódio sem engoli-la, rodando 90° a cada 15 minutos, uma hora no total.

Ou seja, assumir todas as posições: de costas, flanco esquerdo, de bruços, flanco direito

3 vezes por dia, durante 6 dias.

3 dias de pausa.

Realizar o ciclo intero de 9 dias por 4 vezes.

Enxaguar sempre com bicarbonato de sódio após cada refeição.

Ampola de soro de 500 cc de bicarbonato de sódio 5% (a ser feito em 1 hora), 6 dias sim e 6 não em 4 ciclos.

Efeitos colaterais: Em caso de queimação ou irritação suspender durante 1 dia a aplicação e enxaguar com água e sal (uma colher de café em um copo) duas vezes ao dia.

Em caso de sede excessiva e acentuado cansaço, beber muitos líquidos, mesmo que com açúcar, salgar mais os alimentos.

Utilizar integradores alimentares contendo potássio e magnésio.



Câncer do estomago e do esôfago



Colocar uma colher de café de bicarbonato de sódio em 1 copo de água morna.

Verificar se é salgada.

Beber toda a solução.

Deitar-se na cama. Rodar 90° a cada 15 minutos, tempo total uma hora

Ou seja, assumir todas as posições: de costas, flanco esquerdo, de bruços, flanco direito.

Fazer 2 vezes ao dia antes do almoço e do jantar, por 1 mês.

1 semana de repouso.

Repetir o ciclo completo 2 vezes.

Ampola de soro de 500 cc de bicarbonato de sódio 5% (a ser feito em 1 hora), 6 dias sim e 6 não em 4 ciclos.

Efeitos colaterais: em caso de sede excessiva e acentuado cansaço, beber muitos líquidos, mesmo que com açúcar, salgar mais os alimentos.

Utilizar integradores alimentares contendo potássio e magnésio.



Câncer da laringe



Colocar uma colher e meia de café de bicarbonato de sódio em ½ litro de água morna.

Verificar se é salgada.

Colocar o meio litro de solução em inalador rápido.

Fazer uma inalação 6 dias sim e 6 não em 4 ciclos.

Ampola de soro de 500 cc de bicarbonato de sódio 5% (a ser feito em 1 hora), 6 dias sim e 6 não em 4 ciclos.

Portanto, 6 dias de inalações e 6 dias de soro, de forma alternada.

Colocar uma colher de café de bicarbonato de sódio em 1 copo de água morna.

Verificar se é salgada.

Deitar na cama

Manter na boca a solução com bicarbonato de sódio sem engoli-la, rodando 90° a cada 15 minutos, uma hora no total.

Ou seja, assumir todas as posições: de costas, flanco esquerdo, de bruços, flanco direito

2 vezes por dia antes do almoço e do jantar, por 1 mês.

Efeitos colaterais: Em caso de sede excessiva e acentuado cansaço, beber muitos líquidos, mesmo que com açúcar, salgar mais os alimentos.

Utilizar integradores alimentares contendo potássio e magnésio.



Câncer do reto



4 colheres de sopa de 4 de bicarbonato de sódio em 2 litros de água morna.

Verificar se é salgada.

Realizar aplicação de lavagem retal (enema) lentamente, deitados na cama

Posicionar 2 travesseiros sob a bacia.

Após o enema, segurando a solução no intestino, rodar 90° a cada 15 minutos, tempo total uma hora

Realizar um enema 6 dias sim e 6 não em 4 ciclos.

Ampola de soro de 500 cc de bicarbonato de sódio 5% (a ser feito em 1 hora), 6 dias sim e 6 não em 4 ciclos.

Portanto, 6 dias enema e 6 dias soro, alternados.

Efeitos colaterais: em caso de irritação, dor e leve perda de sangue, suspender por 2 dias os enema e realizar 1 enema por dia com 1 litro de água + 1/2 colher de sal.

Em caso de sede excessiva e acentuado cansaço, beber muitos líquidos, mesmo que com açúcar, salgar mais os alimentos.

Utilizar integradores alimentares contendo potássio e magnésio.



Câncer do útero e da vagina



8 colheres de sopa de bicarbonato de sódio em 4-5 litros de água morna.

Verificar se é salgada.

Posicionar-se na banheira como que num plano inclinado, com a bacia mais alta com relação às costas

Subministrar lentamente na vagina a solução com uma mangueirinha.

Durante a lavagem rodar 90° a cada 15 minutos, tempo total uma hora

Ou seja, assumir todas as posições: de costas, flanco esquerdo, de bruços, flanco direito

Fazer a lavagem por 2 meses, iniciando a partir do término das menstruações suspendendo durante as menstruações sucessivas.

Ampola de soro de 500 cc de bicarbonato de sódio 5% (a ser feito em 1 hora), 6 dias sim e 6 não em 4 ciclos.

Efeitos colaterais: em caso de irritação, dor e leve perda de sangue, suspender por 2 dias as lavagens ed efetuar a mesma operação utilizando 5 colheres de sal em 5 litros de água por 2 dias.

Em caso de sede excessiva e acentuado cansaço, beber muitos líquidos, mesmo que com açúcar, salgar mais os alimentos.

Utilizar integradores alimentares contendo potássio e magnésio.



Câncer da bexiga



Com a ajuda de um enfermeiro(a) posicionar um cateter dentro da bexiga.

Subministrar 150-200 cc de bicarbonato de sódio 5% na bexiga.

A cada dia durante 5 dias, em seguida dia sim dia não, por duas semanas.

4-5 dias de pausa.

Repetir o ciclo completo.

Efetuar a lavagem da bexiga lentamente, deitados na cama com dois travesseiros debaixo da bacia.

Após a lavagem rodar 90° a cada 15 minutos, tempo total uma hora

Ou seja, assumir todas as posições: de costas, flanco esquerdo, de bruços, flanco direito mantendo a solução na bexiga

Ampola de soro de 500 cc de bicarbonato de sódio 5% (a ser feito em 1 hora), 6 dias sim e 6 não em 4 ciclos.

Efeitos colaterais: em caso de irritação, dor e leve perda de sangue, suspender por 2 dias as lavagens e efetuar 1 lavagem ao dia com ½ litro de água + meia colher de sal

Em caso de sede excessiva e acentuado cansaço, beber muitos líquidos, mesmo que com açúcar, salgar mais os alimentos.

Utilizar integradores alimentares contendo potássio e magnésio.



Câncer de mama



Injetar com uma seringa logo acima do nódulo, seja à esquerda que à direita, 70-100 cc de solução de bicarbonato de sódio a 5%.

Todos os dias durante seis dias.

Aplicar ampola de soro de 500 cc de bicarbonato de sódio a 5% (a ser feito em 1 hora), 6 dias sim e 6 não em 4 ciclos.

Se o nódulo era muito grande repetir o tratamento local após 2 meses.

Se estiverem presentes linfonodos axilares palpáveis, estes podem regredir após o tratamento local. Caso persistirem, também poderão ser infiltrados com a mesma metodologia usada no nódulo de mama.

Efeitos colaterais: caso durante o tratamento local apareça um estado de irritação acentuada, equimoses ou persistência de dor intensa, suspender durante um ou dois dias e em seguida voltar com o tratamento.

Em caso de sede excessiva e acentuado cansaço, beber muitos líquidos, mesmo que com açúcar; salgar mais os alimentos. Utilizar integradores alimentares contendo potássio e magnésio



Melanoma e câncer de pele



Utilizar um vidro de tintura de iodo a 7%.

Aplicar a tintura com um cotonete o um palito (em função da dimensão do tumor) sobre a área doente 20-30-40 vezes em sessões diária.

Continuar dia após dia até se formar uma crosta.

Ao se levantarem as bordas da crosta, evitar removê-la ou produzir abrasões. Deixar que a tintura escorra debaixo da borda apoiando somente o palito em proximidade da borda.

Continuar de toda maneira a aplicar a tintura também sobre a área tratada.

Após a queda da primeira crosta continuar o tratamento sobre a área residual até cair a terceira crosta.

Neste momento o tumor deverá ter sumido.



Mais informações no site www.cancerfungus.com

ou www.curenaturalicancro.com