EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Vor....a Deusa da Consciência.


O nome Vor significa “consciência” ou “fé” e essa deusa conhece todos os segredos, pois nada pode ser escondido dela. Vor detém o poder da precognição, a habilidade de descobrir, saber e silenciar sobre as coisas. Ela confere às mulheres a intuição, a capacidade de entender os sinais e de descobrir o que se passa, sem precisar de palavras.


No plano sutil, ela permite a expansão da consciência, sendo guia dos mundos desconhecidos, de tudo o que foi esquecido, reprimido ou que ficou preso no subconsciente, por medo de saber. Vor revela o que é escondido, ensina como interpretar a linguagem simbólica dos sonos e levantar os véus, em estado de meditação ou transe. Ela aparece velada ou vestida com um pesado manto com capuz, que encobre suas feições, podendo, ou não, segurar nas nãos um pergaminho ou o símbolo adequado ao buscador.

Vor é a deusa nórdica que pode ser invocada para o desenvolvimento da intuição e da habilidade de perceber os sinais (e compreender, assim, o que se passa, de fato, na vida das pessoas). Ela auxilia na interpretação dos sonhos e dos oráculos, nas práticas de meditação e de magia seidhr.

Elemento: éter.Animais totêmicos: coruja, corvo.Cores: prateado, roxo, preto.Árvores: sabugueiro, sorveira.Plantas: artemísia, papoula, verônica.Pedras: ametista, turmalina, opala. Data de celebração: 10/02.Símbolos: véu, poço, gruta, pergaminho, manto, oráculo, espelho negro, bola de cristal, meditação, viagem xamânica, transe, projeção astral, magia, sonhos, visões, presságios.Runas: ansuz, raidho, peorth, laguz, dagaz, os.Rituais: para descobrir a verdade, compreender sinais e sonhos e revelar seu verdadeiro significado; para desenvolver a intuição, interpretar oráculos e presságios.Palavras-chave: conscientização.

Texto: Mirela Faur " Mistérios Nórdicos"

Entrando em contato com a nossa "consciencia".......

Esse texto da Mirela, simples e diz tudo de uma forma reduzida. Eu estudo Vor a anos !!!! Hoje posso afirmar que convivo em PAZ com a minha consciência. O que é conviver em paz? Em primeiro lugar, conviver com a culpa de nossos erros ( palavra forte essa ), podemos mentir para o mundo, mas não para nós mesmos. Muitas pessoas mentem tanto que acabam não conhecendo mais a realidade e se escondendo na obscuridade da alma. Quando " bancamos a nossa malcriação", isto é : vamos supor que hoje é dia das bruxas, estamos nos Estados Unidos hummm rs, e saimos a rua para pedir doçuras ou travessuras, uma das pessoas disse que não tinha nada, então, eu peguei um ovo e atirei na casa dela. Que feio não é ! Ela veio discutir, logico que com toda a razão, então eu disse que era culpada e estava arrependia, isso seria bancar a malcriação que fiz para a mulher que não queria me dar as doçuras. Na vida é assim, assumir nossos erros e encarar a vida de frente, quantos ovos podres jogamos na casa de tantas pessoas......quantas lágrimas derramamos por terem jogado ovos em nossa casa tambem. A vida é um contrato de risco, cada dia que passa nos deparamos com novos desafios e novos "ovo podre", só que atirado na cara da gente. Adianta nos revoltarmos? Não. Adianta sim, banir esses ovos de nossas vidas e continuar a caminhada pela estrada do quem sabe, talvez........ Tudo isso é muito lindo, mas deve ser adquirido na pratica. Vor nos ensina a entrar em contato com o nosso mais profundo EU, o mundo nos dá um quadrado e coloca agente lá, se ficarmos a nos debater, o quadrado vai ficar feio, mas o tamanho será o mesmo, ao invez de ficar lutando num quadrado pequeno, vamos fazer desse espaço um centro de energia e de amor. Muitas pessoas afirmam que é preciso de guerra para se obter a paz. Eu não acredito nisso, o mundo em que vivemos ja esta sendo obscuro e muitas vezes ate cruel, ou melhor, não quis dizer mundo, pois ele é somente um reflexo da maldade dos humanos.......não adianta alimentarmos ervas daninhas em nossos pensamentos, pois nada vai mudar, a vida vai continuar de uma forma ou de outra, não adianta fazer "futricas", falar mal do alheio, indagar o certo do errado, sabe porque? Vamos para o mesmo lugar, todos um dia vamos morrer, essa é a previsão mais correta e certeira que qualquer vidente pode dar rsrsrsrs. Entrar em contato com VOR é entrar em contato com a nossa sabedoria interior, pedir perdão a vc mesmo, esse sim seria o perdão mais certo do mundo, pois é intimo !!!!! Dizer perdão a alguem , muitas vezes é jogar palavra ao vento.  Entre em contato com o seu EU, pare de acreditar em verdades obscuras, pare de reagir a sua propria agressão. VOR é o tudo, VOR somos nós em estado absoluto de CONSCIÊNCIA DA LÓGICA VERDADEIRA DO QUE SOMOS. Que assim seja......... e assim sempre se faça.

Beijos e muitos beijos encantados a todos voces e, um muito abrigada por estarem lendo o meu blog que é feito com todo o carinho do mundo tanto para mim mesma como para todos os que aqui chegam.



Nadja Zanovitch

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Salve o Povo Cigano- Feitiços !


Para sorte numa compra.
Comprar e vender é um ato comum para todo mundo que faz do comércio seu meio de vida, só que, para nós, os ciganos, isso atinge um status de arte.
O segredo da boa venda está na compra certa e ao preço justo, que permita uma boa margem de negociação, no momento da venda. Quem compra mal e paga caro, em dois tempos vai à falência.
Como essa arte é também a nossa melhor diversão e distração, nós nos empenhamos a fundo nela. Seja lá o que for que vamos comprar, costumamos fazer a seguinte simpatia, diante de um negócio um pouco mais complicado.
Observe as flores ao seu redor, para ver se encontra uma borboleta ou olhe para o céu e conte as aves, inclusive urubus, que vir. Para cada uma delas vá dizendo uma dessas expressões: Gosto, Desgosto, Não Faço, Insisto, Fechamento. A quantidade que der indicará o que fazer em relação ao negócio.
Observação: as expressões têm o seguinte significado:
Gosto: não importa se a venda sair ou não sair, o resultado será favorável. Mantenha-se firme em suas propostas.
Desgosto: seja lá o que for que esteja rolando nessa negociação, o resultado final vai lhe trazer aborrecimentos.
Não faço: não importa a proposta nem nada. Simplesmente não faça o negócio e espere uma outra oportunidade.
Insisto: o negócio será bom para você, por isso é bom insistir e tentar tirar mais alguma coisa do comprador.
Fechamento: aceite a proposta que lhe foi feita, sem hesitar. Não vai aparecer melhor.
Assim, se houver cinco aves no céu, a palavra será Fechamento e você deverá seguir o conselho dado. Se vir sete aves do céu, ao chegar ao quinto conselho, volte ao primeiro que, no caso, será Desgosto.

PARA SURGIREM OPORTUNIDADES


A sorte está em ter oportunidades e saber aproveitá-las. Muita gente deixa escapar uma chance de fazer alguma coisa, porque preferem esperar uma outra que possa ser melhor. No fim, acabam esperando pela vida toda, sem sucesso.

É importante, pois, garantir um máximo de oportunidades para que possa escolher a melhor ou, então, o que é muito mais esperto, aproveitar todas elas.

Toda segunda-feira pela manhã, corte uma vela ao meio e acenda as duas metades, pondo-as lado a lado num pires. Cerce com açúcar e arroz ou trigo em casca.

PARA EXORCIZAR O AZAR

Esta é uma simpatia muito forte e eficaz que deve ser feita apenas uma vez na sua vida, quando as coisas estiverem realmente fora de controle em termos de azar e sua vida tiver virado de pernas para cima com a maior maré já vista.

A chance que ela concede lembra que, para o futuro, você deve manter suas defesas espirituais, pois se isso não for feito e você tiver uma recaída, nada no mundo o(a) salvará da derrocada total.

Se o azar está insuportável para você, compre uma cruz de madeira de no máximo dez centímetros e por sete dias use-a junto ao peito, pendurada por um cordão de algodão.

Não a tire nem para o banho. Após os sete dias, retire a cruz e o cordão e queime-os num prato de barro, até reduzi-los a cinzas. Espere esfriar e espelhe essas cinzas no alto de sua cabeça, nos ombros, nas mãos e nas solas dos pés.

Espere meia hora, depois tome um banho completo e vista uma peça de roupa vermelha. Assista uma missa ou participe de um grupo de orações nesse dia.

PARA UMA SORTE ESPECIAL


Sua vida pode estar correndo tranqüilamente, mas surgiu algo inesperado que pode ajudá-lo a melhor, mas, para isso, vai precisar de um pouquinho de sorte.

Uma das regras dos ciganos é sempre se mostrar satisfeito com o que tem, mas não esconder sua ambição nem deixar de trabalhar para progredir sempre mais. Assim, se essa sorte especial é importante para você, faça uma simpatia para canalizá-la.


Para tanto, pegue um pedaço de fita vermelha, passe-a por três elos de corrente unidos, deixando isso dentro do pé direito de seus sapatos, quando for dormir, por sete noites seguidas. Quando calçar os sapatos, pôr os elos e a fita num bolso do lado direito.

Após os sete dias, jogue num rio ou no mar. Mesmo que consiga o que pretendia antes do prazo, continue com a simpatia até o último dia.

PARA IRRADIAR SORTE


Da mesma forma como existem pessoas azaradas, que onde chegam sempre deixam um pouco de suas energias negativas, também existem as pessoas positivas, que conseguem levar a sorte para as outras.

Você pode sentir se está nessa situação analisando sua vida. Se ultimamente tudo tem dado certo para você e não tem tido problemas de espécie alguma, então você pode beneficiar outras pessoas, passando-lhes um pouco de sua sorte.

Numa noite de Lua Cheia, quando ela estiver no céu, coloque um espelho no chão e olhe-se por algum tempo. Enquanto faz isso, vá passando saliva em toda a superfície dele. Deixe-o ao relento toda a noite, até o dia seguinte, após o sol nascer e a superfície dele estiver seca.

Esfregue com um pano vermelho e pendure-o em sua casa, num local onde outras pessoas possam se olhar nele, absorvendo um pouco de sua sorte.

Observação: existe uma variação dessa simpatia, para você tirar o azar de si e mandá-lo para outras pessoas. Para isso, prepare o espelho conforme indicado, só que, ao invés de molhá-lo com saliva, molhe-o com urina. No dia seguinte, faça com que sete pessoas se olhem nesse espelho, passando a cada uma delas um pouco de seu azar e ficando sem nenhum.


 

Reflexão.........

Reflexão


"Por que eu vivo procurando

Um motivo de viver,

Se a vida às vezes parece de mim esquecer?

Procuro em todas, mas todas não são você

Eu quero apenas viver

Se não for para mim que seja pra você.

Mas às vezes você parece me ignorar

Sem nem ao menos me olhar

Me machucando pra valer.

Atrás dos meus sonhos eu vou correr

Eu vou me achar, pra mais tarde em você me perder.

Se a vida dá presente pra cada um

O meu, cadê?

Será que esse mundo tem jeito?

Esse mundo cheio de preconceito.

Quando estou só, preso na minha solidão

Juntando pedaços de mim que caíam ao chão

Juro que às vezes nem ao menos sei, quem sou.

Talvez eu seja um tolo,

Que acredita num sonho

Na procura de te esquecer

Eu fiz brotar a flor

Para carregar junto ao peito

E crer que esse mundo ainda tem jeito

E como príncipe sonhador

Sou um tolo que acredita ainda no amor."

Este poema foi escrito por um aluno da APAE, chamado, pela

sociedade, de excepcional.

Excepcional é a sua sensibilidade!

PRÍNCIPE POETA (Alexandre Lemos - APAE)

Ele tem 28 anos, com idade mental de 15 e peço que divulguem para

prestigiá-lo.

Se uma pessoa assim acredita tanto, por que as que se dizem normais

não acreditam?


obs- Bárbaro !!!!!!!!!!!!! Dá vontade ate de viver.

Beijos encantados a todos.

sábado, 16 de janeiro de 2010

Senhoras e Deusas da Colheita.

Cávia- a Senhora da Colheita.

Ela realmente existiu ! Não sabemos a data do nascimento, mas.... em 1833 foi o falecimento dela. Muito respeitada pelo povo cigano e por seus feitiços incriveis, nossa, eu cresci aprendendo sobre essa GRANDE MULHER !!! Seus feitiços eram todos a base de grãos de milho, feijão, lentinha, favas, etc... porisso os ciganos deram o nome de Senhora da Colheita. Minha mãe sempre contava que tambem cresceu aprendendo sobre essa Feitiçeira. Conta-se que entre 3 e 4 de fevereiro ela fazia bonecos de espiga de milho com feijões e grãos, ofertava a todos os que ela queria bem. Afirmava para cada pessoa que ela doava os bonecos a palavra PROSPERIDADE, ABUNDANCIA,FERTILIDADE, SAUDE, RESPEITO, CARATER,DIGNIDADE. Essa eram as 7 palavras que ela dizia para cada pessoa que ela doava um boneco. Minha avó tinha um boneco desses, guardado a 7 chaves e enterrado com ela em sua morte.
Bom........... agora vamos aos feitiços ensinados por ela ao longo do tempo.

Feitiço para engravidar.

Esse feitiço tem que ser feito rigorosamente todos os dias, vamos  lá :

Muita atenção, no quarto dia de menstruação, preparar antes de dormir um copo com agua pela metade e um punhado de arroz cru e sem lavar, mexer com o dedo indicador da mão direita, tampe com um pires. Pela manhã em jejum, tomar essa agua, o arros cru, vc pode fazer para o almoço, ou jogar fora. Então, vc vai fazer no quarto dia de mesntruação e tomar no quinto dia em jejum. Novamente, no quinto dia pela noite, antes de dormir, preparar outro copo com agua e um punhado de arroz cru, mexer com o dedo indicador da mão direita e depois tampar. Pela manhã em jejum, tomar a agua de arroz, e o arroz fazer para o almoço. Assim vc deverá fazer ate descer a menstruação, por que vai descer. Tem que ser feito do modo que eu disse, preparar a noite e tomar a gua pela manhã ate descer o sangue. Vai descer muito sangue, como se fosse uma limpeza do utero. No mes seguinte, não desce mais.... acreditem, pq dá certo.

Feitiço para dinheiro, emprego.

Esse feitiço tem que ser feito numa Lua Crescente ate o meio dia e numa quinta feira.Quando vc sair de casa, contando do portão da rua, se vc morar em apto, comece a contar os passos no momento em que sair na rua. Vc tem que dar a sua idade em passos, vou explicar: se vc tem 20 anos, de 20 passos, se tiver 30, 30 passos e assim por diante. Vamos supor que vc vai de carro, aí não vai funcionar, pq vc tem que andar. Qdo vc acabar de dar os passos dizer : O DINHEIRO ESTA ENTRANDO E PERMANECENDO, TUDO POSSO NAQUILO QUE CONFIO E APRENDO. Falar o numero de vezes da sua idade, se vc tiver 20 anos, dizer essa frase 20 vezes. Depois de feito isso, jogar por de trás do seu ombro direito e com a mão esquerda a sua idade de milho para pipoca. Se vc tiver 20 anos, 20 milhos de pipoca, volte para casa sem olhar para trás. Mentalize, chegando na sua casa tudo o que vc quer, um emprego em tal firma, uma promoção, etc.. depois plante num vaso qualquer mais milhos de acordo com a sua idade. Pronto, o feitiço esta feito. Vc pode simplesmente sair pela rua andando só para fazer o feitiço e voltar para casa, não é necessario sair para outro lugar, só não pode dar os passos e depois pegar o carro. Esse feitiço é magico, acreditem.....

Renenutet- A Deusa Serepente.


QUANDO A DEUSA ÍSIS se escondeu nos pântanos de papiros para dar à luz o seu filho Harsiese, quatro deusas vieram em seu auxílio. Uma delas foi a deusa Renenutet, a deusa naja da colheita, que alimentou e protegeu a pequena criança com seu poder mágico. Enquanto a esposa de Osíris se ausentava, Renenutet amamentava o bebê segurando-o ao peito como se fosse seu filho e daí adveio seus epítetos de Deusa da Amamentação, ou Aquela que Cria. Quando Harsiese dormia, ela o envolvia com seu corpo de serpente, mantendo a cabeça erguida e a língua lambendo o vento para detectar a aproximação do perigo. Com um simples olhar ela poderia hipnotizar ou até mesmo definhar os inimigos do recém-nascido. Criatura furtiva e temível, estava sempre pronta a dar o bote mortal à menor provocação. Desse misto de divindade maternal e guerreira originava-se seu enorme poderio.


RENENUTET ERA CONSIDERADA DEUSA DA COLHEITA farta e, por isso mesmo, seu fetival era celebrado no 9.º mês do ano egípcio, denominado pachons, quando as colheitas estavam em andamento. No 15.º dia daquele mês, correspondente ao nosso 30 de março, ocorria o festival de Renenutet. Essa festividade celebrava o aspecto de serpente da deusa, símbolo de morte e renovação, e do ser jovem saindo do velho, que a troca de pele do ofídio lembrava e que a semente do trigo sendo oferecida pela planta madura exemplificava. Como parte da cerimônia o faraó pisava sobre grãos de cevada e os primeiros frutos da colheita eram ofertados à deusa e às almas dos mortos. Jarros com água fresca e pilhas dos melhores grãos eram postos sobre o solo em oferenda e, em troca, ela protegia os campos da seca, das pragas e dos ladrões. Essa divindade garantia que as árvores se enchessem de frutos e que os talos das plantas alimentícias em geral pendessem de tão cheios. Também era frequente que existisse um relicário dedicado a ela perto de um lagar, para que ela pudesse receber as oferendas dos fabricantes de vinho.

NO SEU PAPEL DE DEUSA DA FERTILIDADE, Renenutet era conhecida como Senhora dos Campos Férteis e Senhora dos Silos. O antigo egípcio achava que ela era responsável pelos cuidados com a colheita, talvez porque nessa época visse cobras se escondendo nos campos. Na cidade que recebia o nome de Dja, que os gregos batizaram de Narmouthis e que hoje se chama Medinet Madi, havia um festival anual dedicado à deusa. A cidade situa-se nas margens do lago Moeris, limite meridional do Faium, e lá os arqueólogos encontraram um complexo de um templo dessa divindade, associada aos deuses Sebek e Hórus, construído inicialmente por Amenemhet III (c. 1844 a 1797 a.C.) e Amenenhet IV (c. 1799 a 1787 a.C.), com adições ptolomaicas. No interior existe uma grande estátua da deusa ladeada por aqueles dois faraós.

RENENUTET TAMBÉM ERA UMA DIVINDADE DA SORTE e protetora das crianças, voltando seu terrível olhar contra todas as criaturas que ousassem jogar alguma maldição sobre elas. Quando um bebê nascia ela lhe transmitia a vontade de viver, moldava sua personalidade e assumia aspectos de uma deusa do destino, calculando o seu tempo de vida, controlando a prosperidade e o vigor do indivíduo. Dizia-se que uma criança que se tornava escriba tinha nascido com aquela deusa sobre o ombro, porque ser escriba significava ser brilhante, jamais passar fome nem ter que trabalhar nos campos ou lutar no exército. Em virtude dessa sua função de deusa do destino, tinha assento na sala onde se realizava o julgamento das almas dos mortos.

QUANTO AO FARAÓ, ELA O PROTEGIA TAMBÉM, inclusive no mundo subterrâneo, onde era vista como uma serpente que soltava fogo. No além-túmulo, era encarregada de alimentar as almas dos defuntos e ainda era vista como protetora da roupa usada pelo faraó, o qual, trajado com tal defesa, incutia medo aos seus inimigos. Em função disso, no Império Novo (c. 1550 a 1070 a.C.) o papel dela se expandiu para incluir a concessão de poderes mágicos às bandagens da mumificação. Durante a dinastia ptolomaica (304 a 30 a.C.) ela era conhecida como A Senhora dos Mantos, em virtude de sua associação com as roupas.


TAMBÉM CHAMADA DE TERMUTHIS, Ernutet ou Renenet, essa deusa da abundância era representada como uma mulher, às vezes com cabeça de uma serpente naja, ou como uma enorme serpente naja tendo na cabeça uma coroa com duas plumas altas e, de vez em quando, um uraeus ou o disco solar e chifres de vaca. Ainda podia ser mostrada como uma serpente amamentando uma criança, principalmente o filho do faraó. Por sua ligação com alimentos, os egípcios costumavam colocar uma imagem dessa divindade na parede da cozinha. Seu principal centro de culto situava-se no delta do Nilo, no local onde hoje fica a moderna cidade de Tarrana e onde se localizava a Terenuthis clássica, cerca de 70 quilômetros a noroeste do Cairo. Esse nome antigo já era ele mesmo derivado do nome Termuthis da deusa.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

LAMAS - LUGHNASADH - 01 de fevereiro(hemisfério. sul) / 01 de Agosto(hemisfério norte)


Lughnasad era tipicamente uma festa agrícola, onde se agradecia pela primeira colheita do ano. Lugh é o Deus Sol. Na Mitologia Celta, ele é o maior dos guerreiros, que derrotou os Gigantes, que exigiam sacrifícios humanos do povo. A tradição pede que sejam feitos bonecos com espigas de milho ou ramos de trigo representando os Deuses, que nesse festival são chamados Senhor e Senhora do Milho. Nessa data deve-se agradecer a tudo o que colhemos durante o ano, sejam coisas boas ou más, pois até mesmo os problemas são veículos para a nossa evolução. O outro nome do Sabbath é Lammas, que significa "A Massa de Lugh". Isso se deve ao costume de se colher os primeiros grãos e fazer um pão que era dividido entre todos.

Nesse dia, ou melhor, antes de chegar o dia de Lugh, faça um boneco de espiga de milho, use a sua criatividade, enquanto vc estiver confeccionando o seu boneco, agradeça a tudo o que vc conquistou ate agora, não peça nada, só a gradeça, vcs não imaginam a magia que é fazer um boneco de milho, esse boneco vai durar o ano todo, onde no proximo ano vc deve coloca-lo na natureza e confeccionar outro. é barbaro e magico entrar nessa sintonia, acreditem............

Receitas que faço de bolo e pão de milho.
Não esquecer de entrar na sintonia antes de começar a fazer o bolo ou o pão. Acender uma vela de cor amarela ou laranja, agradecer a tudo o que recebeu da vida no ano inteiro, aí começar a fazer o bolo. Deixe a vela queimar ate o final.

Bolo de Milho Delicioso


1 lata de milho verde em conserva

1 lata de Milharina (flocos de milho)

1 lata de açúcar

1 lata de leite

1/2 lata de óleo de milho

3 ovos

50g côco ralado

1 colher (sopa) Fermento em pó químico

Modo de Fazer:

Colocar todos os ingredientes no liquidificador e bater. A massa possui uma consistência mais líquida.

Leve ao forno pré-aquecido em 180ºC e retire quando estiver dourado.


Pão de milho


• 1 pitada de sal

• • 3 ovos ligeiramente batidos

• • 2 colheres (sopa) de fermento em pó

• • 2 xícaras (chá) de farinha de milho amarela

• • 1 xícara (chá) de farinha de trigo

• • ½ xícara (chá) de manteiga derretida

• • 1½ xícara (chá) de leite

• Misture as farinhas de milho e de trigo em uma tigela grande. Junte o fermento e o sal e misture bem os ingredientes. Adicione o ovo e o leite, e bata até obter uma massa homogênea. Acrescente a manteiga derretida e mexa até incorporá-la bem. Coloque em uma fôrma quadrada ou retangular previamente untada com manteiga e leve ao forno preaquecido à temperatura de 220ºC por 20 minutos. Retire do forno e corte em quadrados. Sirva imediatamente.

Boa sorte a todos , beijos encantados..............................

Dicas de magia...... muita atenção !

Dicas de Magia para o Amor, a Beleza e a


Juventude

1. Não existe maior magia do que o alto astral: esteja

sempre de bem com a vida e você será jovem e bela(o)

para sempre.

2. Para atrair o amor para perto de você, coloque

um quartzo rosa em uma taça de vinho tinto ou suco de

uva, cobrindo-o com um lenço de seda. Durma com a

taça ao seu lado. Na manhã seguinte, retire a pedra e

beba o vinho/suco. Guarde esta pedra como um talismã,

pois ela está impregnada da energia do amor.

3. Para fazer o seu amado(a) pensar em você, fique

de frente para o sol nascente e chame-o(a) 7 vezes o

mais alto que puder. Em seguida, peça: “Raios de sol,

atinjam a mente de X (dizer o nome) e impusione seu

pensamento na minha direção.”

4. O jasmin é a flor do amor e da sensualidade.

Quem faz um pedido de amor ao mesmo tempo em que

cheira esta flor sempre será atendido(a).

5. Para escrever uma carta de amor com efeitos

realmente mágicos, use uma caneta-tinteiro, mas antes

adicione essência de rosas ou verbena à tinta. Sua

mensagem chegará perfumada e imantada com o poder

dessas flores do amor. O efeito será inevitável!
 
6. Quando for encontrar a pessoa amada, espalhe


canela em pó pelo corpo como se fosse um perfume:

este é um fantástico filtro de sedução!

7. Retire o espinho de uma rosa e coloque-o dentro

do vidro do seu perfume predileto: você ficará protegida

contra a inveja e o ciúme que tanto atrapalham os

relacionamentos.

8. Para ficar disponível para um novo e inesperado

amor, faça um círculo com pétalas de várias flores no

chão e sente-se dentro dele, pedindo à Mãe Natureza

que encontre a pessoa certa para você. Imagine como

seria esta pessoa, imagine-a chegando, imagine tudo que

quiser! Depois, recolha as pétalas do chão e prepare um

banho com elas. Pode ter certeza de que não vai precisar

esperar muito!

9. Se a pessoa que você ama o(a) magoou e você

quer esquecer tudo bem depressa, nada melhor do que

escrever o ocorrido em um papel branco e queimar numa

vela branca, pedindo às salamandras que levem embora

a sua mágoa. Jogue as cinzas em água corrente e você

verá como nunca mais vai pensar no assunto.

10. Pegue um cílio do seu olho direito e pronuncie

sobre ele o que você quer - uma situação, nunca uma

pessoa. Em seguida, envolva-o em um lenço virgem e

carrego-o junto de você por uma semana. Isso aumentará

o seu poder de sedução.

11. Sempre existe uma pessoa para cada outra que

caminha sobre a Terra, mas, às vezes, por caprichos do

destino, esse encontro demora demais para acontecer e
 
a gente começa a ficar impaciente...Para apressá-lo,


escreva em um papel como espera que essa pessoa seja,

coloque um quartzo rosa junto com ele, dobre-o três vezes

e você verá que logo ela entrará em sua vida!

12. Se você quer se livrar de um(a) rival, pegue um

jiló e corte-o em duas partes. Em seguida, pegue um papel

(de preferência sem linha) e escreva os nomes completos

do seu amor e do(a) seu(sua) rival. Coloque o papel no

meio do jiló, junte as duas partes e amarre com um

barbante branco. Enterre o jiló, pedindo ao Universo que

afaste essa pessoa do caminho de vocês.

13. Se você quer conquistar alguém em especial,

escreva seu nome e o dessa pessoa numa casca de

árvore e coloque dentro de uma garrafa com água salgada

(se for água do mar é melhor, mas, se isso não for

possível, você pode jogar sal na água). Tampe bem e

guarde em um lugar seguro. Assim que vocês começarem

a namorar, enterre a garrafa no jardim.

Encantamento para Emagrecer.......


Encantamento para Emagrecer


Faça a Poção Mágica abaixo na Lua Minguante; use-a, conforme indicado, durante o mês inteiro. Pode

repetir todo o Encantamento ou apenas a Poção quantas vezes quiser ou precisar, até alcançar o seu peso ideal. Antes de iniciar cada refeição, a primeira coisa que você deve fazer é “separar a parte da Lua”, quer dizer, sirva-se normalmente, mas só coma a metade, oferecendo a outra metade para a Lua, com as seguintes palavras:

“Lua, você fica mais bonita quando gorda e cheia,

Portanto, aqui está a sua parte, coma e seja feliz.

Eu fico mais bonita quando magra e vazia.

E agora, eu vou ser como sempre quis.”

Durante toda a semana da Lua Cheia, não lhe dê

metade da sua comida e, em cada refeição, antes de

começar a comer, diga:

“Coma de mim, Lua, ou vou deixar você de fome

morrer

Porque é magra e bonita que eu quero ser.”


Poção mágica para emagrecer


Esta poção deve ser tomada pela manhã, em jejum,

de preferência morna. Se quiser, adoce-a com o adoçante

da sua preferência.

Ingredientes necessários

alecrim

dente-de-leão

manjericão

algumas gotas de limão

Modo de fazer

Ponha a água no fogo e desligue-o assim que ferver.

Em seguida, coloque na água o alecrim, o dente-de-leão

e o manjericão, repetindo várias vezes como um mantra:

“Quero ser magra - quero ser magra - quero ser

magra - quero ser magra...”

Tampe a panela por cerca de 10 minutos, coe o chá

e jogue os resíduos em uma planta. Coloque algumas

gotas de limão, antes de beber.

Bolo de Eros........

Hoje estou inspirada em Amar e Amor rsrsrsrsr..................

Bolo de Eros


Esse pequeno deus do amor está sempre pronto para atender quem estiver precisando de sua ajuda para

alguma conquista. Com suas flechas certeiras... Uau, não há como escapar!

Faça esse bolo mágico numa sexta-feira de Lua Crescente e ofereça-o de presente para o seu amado -

ou aproveite a oportunidade e convide-o para lanchar com você!

Ingredientes necessários

1 xícara de mel

¼ de xícara de água pura da fonte (pode substituir

por água mineral)

2 xícaras de farinha de centeio

1 colher de chá de canela

½ colher de chá de cravo moído
 
½ colher de chá de noz-moscada


1 colher de chá de bicarbonato de sódio

½ xícara de nozes picadas

½ xícara de castanhas de caju picadas

10 gramas de pétalas secas de rosa

Modo de fazer

Inicie o ritual tomando um banho morno bem demorado, finalizando-o com um “Banho de Manjericão”

e, em seguida, espalhe óleo de rosas por todo o corpo. Vista uma roupa bem leve, de preferência por cima da pele nua.

Salpique pétalas frescas de rosas por todo o chão da cozinha e acenda uma vela azul, previamente ungida

com óleo de rosas. Acenda também um incenso de rosas.

Feche os ohos e relaxe... Pense em coisas boas, pense naquilo que você quer, visualize o seu desejo

realizado, antes de começar a preparar o bolo.

Pegue uma tigela (de preferência de cerâmica branca) e coloque dentro dela o mel e a água, misturandoos

delicadamente com uma colher de pau, até que se fundam. Em seguida, vá acrescentado, aos poucos, os

outros ingredientes, enquanto repete o seguinte encantamento:

“Divino Eros, deus dos amantes,

Delírio de todos os mortais

Encanta com mel meu desejo

E do amor me abra os portais.”

Depois que todos os ingredientes estiverem juntos,

misture-os muito bem, mexendo no sentido dos ponteiros do relógio e repetindo o seguinte encantamento:


“No círculo teu nome traço

Na roda do amor te conduzo

Te tenho preso no laço

E com amor te seduzo.”

Depois de bem batida, coloque a mistura numa

forma previamente untada e enfarinhada e asse em forno

moderado por quarenta minutos.

Espere que fique morno para desenformar e

coloque-o numa travessa cheia de pétalas frescas de

rosas. Deixe que tome o sereno da noite, retirando-o no

dia seguinte, antes do nascer do sol. E bom apetite!
 

Licor Mágico dos Gnomos


Os gnomos preparam este licor com ervas afrodisíacas e o bebem para preservar a juventude, por isso, esta receita deverá ser preparada por uma mulher, e possui grande identidade com as plantas: primeiro, porque só elas conhecem a delícia que é ser tocada com delicadeza e, só então, desabrochar; e também porque
só as mulheres possuem os genitais em forma de flor, capazes de exalar um perfume próprio e especial. Que
nos perdoem os machos da espécie, mas bruxa e mulher são uma única realidade eterna.

Ingredientes necessários

algumas cerejas

mel

2 pétalas de rosa

7 cravos-da-índia bem amassados

algumas folhas de hortelã

duas colheres de leite condensado

um copo de vinho tinto ou suco de uva

Modo de fazer

Em uma noite de Lua Cheia, coloque as cerejas em

um cálice e vá acrescentando os outros ingredientes,

sendo que o vinho/suco de uva deve ser o último,

enquanto repete o seguinte encantamento:

“Gnomos amigos, gnomos queridos,

Queremos ser belos de corpo e de alma,

Tragam para nós o elixir da juventude
 
E que a vida passe com mais calma.”


Mexa suavemente e deixe descansar por três dias,

mexendo e procurando amassar os ingredientes, de vez

em quando. No último dia, coe e beba junto com o seu

amor. Os restos você pode jogar nas plantas do vaso e

do jardim.
 

Pós Magicos !!!!!!


Esse é o Pó que sempre faço

Vamos precisar de uma xícara de trigo, uma pitada de canela em pó, um pouco de páprica, um pouco de

curry e gliter prateado para enfeitar.
 
Coloque os ingredientes, nesta ordem, dentro da tigela e mexa com a colher de pau.  - Enquanto

prepara o pó mágico, pense em coisas boas ligadas ao amor: abraços, beijos, carinhos, momentos
emocionantes... Pode inspirar-se em filmes românticos.


Imagine o homem dos seus sonhos e como essa pessoa especial chegaria até você.

obs:- Esse pó serve tbem para fortificar o relacionamento de vcs......

Arroz Enfeitiçante...........demais !!!!!!!


Arroz Enfeitiçante


Afrodite detesta lágrimas e tem horror a lamentações, por isso, não admite o sofrimento por amor

- quer logo acabar com ele!!! (o sofrimento, claro, já que ela gosta mesmo é de ouvir os suspiros de amor dos apaixonados...)

Para reconquistar um amor perdido, convide o seu amor para um almoço ou jantar e prepare este arroz com
lentilhas. Ele(a) vai ficar enfeitiçado e você, irresistível!


Ingredientes Necessários

2 xícaras de lentilhas

1 xícara de arroz

1 cebola grande cortada em fatias finas

¼ de xícara de azeite de oliva

pimenta-do-reino branca moída

sal

6 xícaras de água fria

1 vela rosa

1 incenso de flores (à sua escolha)

Modo de fazer

Coloque as lentilhas de molho na água na noite

anterior ao dia do preparo deste prato.

No dia seguinte, antes de iniciar, acenda a vela e o

incenso, pensando no que você espera daquele prato,

da situação, do seu amado(a). Relaxe. Em seguida,

acrescente o sal à água com as lentilhas e deixe cozinhar

durante 15 minutos. Coloque o arroz e 1 pitada de

pimenta-do-reino, deixando cozinhar até que a água

seque, em fogo brando. Quando estiver pronto, coloque

numa travessa bem bonita.

Em outra panela, refogue as cebolas no azeite para

que fiquem douradas e regue o arroz com as lentilhas,

misturando levemente, sempre pensando no que você

quer alcançar. Sugiro um assado de cordeiro para

acompanhar, mas pode ser qualquer prato do gosto de

vocês.
 
obs:- vc pode fazer essa comida magica tbem para apimentar o relacionamento de vcs. Acreditem é MAGICO !!!!!!, Não esquecer esse feitiço deve ser feito ate o terceiro dia de Lua Cheia.
 
Beijosssss Encantados a todos.

Cafe Magico.......

Hummmm.......... eu amo fazer esse cafézinhoooooooooooooooooooo ! rs

Café Mágico


Mantenha acesa a chama da paixão, servindo, de

vez em quando, este café afrodisíaco para o seu amor.

Ingredientes necessários

100 ml. de café expresso

2 colheres de chá de licor Amaretto

1 colher de chá de gemada

2 colheres de chá de creme chantilly

uma pitada de canela

grãos de café

1 incenso de canela

1 vela marron

Modo de fazer

Acenda a vela e o incenso, pensando naquilo que

você deseja alcançar. Em seguida, coloque juntos numa

xícara grande (ou caneca) o café expresso, o licor, a

gemada e misture tudo muito bem, sempre pensando no

seu desejo. Coloque em cima da mistura o chantilly,

polvilhe com canela e enfeite com os grãos de café.