EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Vamos conhecer a Deusa Hera?

Hera para os gregos, Juno para os romanos, a Rainha do Olimpo, governava junto ao seu marido Zeus. Ela era filha de Cronos e Réia, a Grande Mãe deusa titã.


Hera foi extremamente humilhada com as aventuras de Zeus. Ele desonrou o que ela considerava de mais sagrado: o casamento. Engraçado como tudo acontece... passa tempo entra tempo e aasim caminha a humanidade ! Hera, no mundo atual, ainda existe e continua dentro de muitas mulheres, qtas não sofrem com as traições dos maridos, noivos, namorados......dificil falar!
 
DIA 01 DE MARÇO - MATRONÁLIA


Hera, como era chamada na Grécia, ou Juno Lucina, como era conhecida em Roma, é a deusa homenageada neste festival. Como protetora da família, Hera pode ajudar a trazer alegria e felicidade para a sua. Oferece-lhe, em um vaso, um ramalhete de flores, que devem estar amarradas por uma fita amarela.

Salve o mes de Março.....muita magia !

Este mês tem como guardiões os silfos, elementais do ar. Quando chove muito à noite, dizem que são os silfos festejando. A chuva de março é rica em magia.
Silfos.....
São os elementais do Ar e, março é o mes em que festejamos todos os Silfos, vamos colocar na nossa janela grãos de milho, para que eles possam nos encantar com toda a sua magia
ORAÇÃO DOS SILFOS

"Espírito de sabedoria, cujo sopro dá e retoma a forma de todas as coisas; tu, diante de quem a vida dos seres é uma sombra que muda e um vapor que passa; tu, que sobes às nuvens e que caminhas nas asas dos ventos; tu, que expiras, e os espaços sem fim são povoados; tu, que aspiras, e tudo o que de ti vem a ti volta: movimento sem fim da estabilidade eterna, sê eternamente bendito. Nós te louvamos e te bendizemos no império móvel da luz criada, das sombras, dos reflexos e das imagens, e aspiramos incessantemente à tua imutável e imperecível claridade. Deixa penetrar até nós o raio da tua inteligência e calor do teu amor: então o que é móvel ficará fixo, a sombra será um corpo, o espírito do ar será uma alma, o sonho será um pensamento. E nós não seremos mais arrastados pela tempestade, porém seguraremos as rédeas dos cavalos alados da manhã e dirigiremos o curso dos ventos da tarde, para voarmos diante de ti. Ó espírito dos espíritos, ó alma eterna das almas, ó sopro imperecível de vida, ó suspiro criador, ó boca que aspiras e expiras a existência de todos os entes, no fluxo e refluxo da tua eterna palavra, que é o oceano divino do movimento e da verdade. Amém."

Fonte :www.eusouluz.iet.pro.br

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Dia das Fontes...!!!!

DIA 24 DE FEVEREIRO - DIA DAS FONTES


As fontes, que voltam a moda hoje, sempre foram um símbolo do princípio feminino e são grandes detentoras de poder mágico. Neste dia, jogue uma moeda em uma fonte ou poço e faça um pedido!
Preste atenção, faça um pedido do fundo do seu coração, vc verá o quão magico a sua vida se tornará. Ja faço isso a muitos anos que ate perdi a conta, sempre pedi pela minha mudança interior, meu aprefeiçoamanto, mas isso sou EU. Usem a imaginação e ........bem-vindos ao mundo das Fontes Magicas!

Nadja Zanovitch

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Sou uma Bruxa sim e com muto orgulho.!

Acredito, Venero, um grande Mestre Chamado JESUS CRISTO !
Que esse tempo de quaresma possa a todos se encontrarem, fazer da solidão interior não uma doença , mas sim um remédio para uma cura da alma. Que tenhamos paz em nossos corações e em nossas mentes, que o aprendizado seja util e eterno. Que nessa quaresma possamos matar todos os nossos demonios e tudo de ruim que fizemos tanto para nós mesmos como tambem para o nosso semelhante. Que assim seja e assim se faça para todo o sempre.

Amo todos vcs do fundo de meu coração, mando para todos a paz que um dia sonhei e que hoje tomou conto do meu EU.

Nadja Zanovitch

Solidão....... Carnaval.....Quaresma......!

Solidão é quando vc construiu um muro na sua alma ao invés de uma ponte.......
Virando Páginas

“Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final…

Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.

Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.

Foi despedida do trabalho? Terminou uma relação? Deixou a casa dos pais? Partiu para viver em outro país? A amizade tão longamente cultivada desapareceu sem explicações?

Você pode passar muito tempo se perguntando por que isso aconteceu….

Pode dizer para si mesmo que não dará mais um passo enquanto não entender as razões que levaram certas coisas, que eram tão importantes e sólidas em sua vida, serem subitamente transformadas em pó. Mas tal atitude será um desgaste imenso para todos: seus pais, seus amigos, seus filhos, seus irmãos, todos estarão encerrando capítulos, virando a folha, seguindo adiante, e todos sofrerão ao ver que você está parado.

Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco. O que passou não voltará: não podemos ser eternamente meninos, adolescentes tardios, filhos que se sentem culpados ou rancorosos com os pais, amantes que revivem noite e dia uma ligação com quem já foi embora e não tem a menor intenção de voltar.

As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora…

Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja!) destruir recordações, mudar de casa, dar muitas coisas para orfanatos, vender ou doar os livros que tem.

Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração… e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar.

Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se.

Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos.

Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa, que mostra como você sofreu com determinada perda: isso o estará apenas envenenando, e nada mais.

Não há nada mais perigoso que rompimentos amorosos que não são aceitos, promessas de emprego que não têm data marcada para começar, decisões que sempre são adiadas em nome do “momento ideal”.

Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará!

Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aqui lo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.

Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante.

Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.

Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és..

E lembra-te: Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão…”
Ahhhhh ! E o ódio que dá por não termos ninguem para odiar !!!! A solidão é tudo isso e um pouco mais, ninguem faz da sua solidão uma amiga, uma aliada, faz sim é um inferno na alma de quem por ventura esta por perto e, se estiver longe tambem é uma presa facil de uma pessoa em sã solidão.
A solidão é uma busca constante de encrencas e fantasmas, de quebra-cabeças, de falsas verdades, pois a verdade absoluta vem da pessoa só e não de outra. A solidão faz com que nos tornemos vítimas de nosso proprio exílio, nos tornando ZUMBIS, todos são culpados menos o solitario, ninguem presta , só o solitario pois ele é a "vitima" do mundo, é ele quem é perseguido pelos demonios que ele mesmo criou. Tem como ajudar uma pessoa solitaria ? Talves sim, talves não, quem sabe !!!!!! Podemos ajudar no momento, mas nada a impede de ir buscar outros demonios, se torna engraçado isso, mas não é; o solitarioa nada mais é do que uma pessoa em sã doença constante, ela causa a morte cerebral dela propria, fazendo um muro ao invés de uma ponte.

Como ajudar uma pessoa que esta passando por essa doença então? - Eu respondo, o PODER DA ORAÇÃO, podem não acreditarem mas a oração é um balsamo, um remédio, um amor que devemos transmitir para a pessoa doente, é dificil eu sei, mas só isso vai fazer com que a pessoa se sinta num bem estar dos mais puros possivéis, sem mesmo saber se vc esta ou não fazendo esse bem. Fazer a caridade sem ver a quem...........A pessoa solitária nunca vai saber  se ela te prejudicou ou não, afinal a pessoa é a unica vitima do proprio desassossego que causado por sua propria mente fez as injúrias e perjúrias. A solidão se torna uma doença grave, quando fazemos dela um demonio e não uma aliada para o nosso crescimento, tudo nessa vida é um aprendizado e, ate com a solidão devemos aprender a conviver com nós mesmos. A pessoa que não sabe conviver com ela proria não sabe conviver com os outros , acaba se machucando e o pior de tudo , machucando que por perto ficar.
Carnaval e suas origens pagãs



O carnaval, para surpresa de muitos, é um fenômeno social anterior a era cristã. Assim como atualmente ela é uma tradição vivenciada em vários países, na antiguidade, o carnaval também era uma prática em várias civilizações. No Egito, na Grécia e em Roma, as pessoas das diversas classes sociais se reuniam em praça pública com máscaras e enfeites para desfilarem, beberem vinho, dançarem, cantarem e se entregarem as mais diversas libertinagens.

O Carnaval Pagão começa quando Pisistráto oficializa o culto a Dioniso na Grécia, no século VII a.C. e termina quando a Igreja adota, oficialmente, o carnaval em 590 d.C. Será que termina?
A diferença entre o carnaval da antiguidade para o moderno é que, no primeiro, as pessoas participavam das festas mais conscientes de que estavam adorando aos deuses. O carnaval era uma prática religiosa ligada à fertilidade do solo. Era uma espécie de culto agrário em que os foliões comemoravam a boa colheita, o retorno da primavera e a benevolência dos deuses. No Egito, os rituais eram oferecidos ao deus Osíris, por ocasião do recuo das águas do rio Nilo. Na Grécia, Dionísio, deus do vinho e da loucura, era o centro de toda as homenagens, ao lado de Momo, deus da zombaria. Em Roma, várias entidades mitológicas eram adoradas a começar por Júpiter, deus da urgia, até Saturno e Baco.
A festa em louvor a Dioniso se desdobrava em quatro celebrações, em Atenas: as Dionísias Rurais, as Leneias, as Dionísias Urbanas ou Grandes Dionisias e as Antestérias, se estendendo de dezembro à março.
Estas festas que tiveram grande desenvolvimento no século VI a.C. acabaram por gerar o que se pode chamar “bagunça Dionisíaca”, por isso foram fortemente reprimidas no século V a.C., no auge do desenvolvimento artístico cultural da Grécia (governo de Péricles – 443 – 429 a.C.) quando a cidade foi embelezada por monumentos como Partenon espalhando seu brilho por todo Mediterrâneo.
O século V a.C. foi o grande período da Grécia Clássica. Entretanto a influência política e cultural somente atingiu seu esplendor no século IV quando Alexandre, o Grande, expandiu as conquistas gregas formando colônia em lugares afastados como o leste do Afeganistão e as fronteiras da Índia. É a chamada época Helenista. Nessa ocasião foi introduzida na Grécia o culto a Isis (vide deusa Isis no Egito).
Em 370 a.C., quando Atenas perde a hegemonia da arte já se pode sentir a penetração do culto a Dioniso em Roma.
As bacchantes, sacerdotisas que celebravam os mistérios do culto a Dioniso, nesse tempo mais conhecido como Baco (é com o nome de Baco que Dioniso entrou em Roma, daí alguns estudiosos afirmarem a origem italiana da palavra), ao invadirem as ruas de Roma, dançando, soltando gritos estridentes e atraindo adeptos em número crescente, causaram tais desordens e escândalos que o Senado Romano proibiu as Bacanais, em 186 a.C..
Na Roma antiga, o mais belo soldado era designado para representar o deus Momo no carnaval, ocasião em que era coroado rei. Durante os três dias da festividade, o soldado era tratado como a mais alta autoridade local, sendo o anfitrião de toda a orgia. Encerrada as comemorações, o “Rei Momo” era sacrificado no altar de Saturno. Posteriormente, passou-se a escolher o homem mais obeso da cidade, para servir de símbolo da fartura, do excesso e da extravagância.
Com a supremacia do cristianismo a partir do século IV de nossa era, várias tradições pagãs foram combatidas. No entanto, a adesão em massa de não-convertidos ao cristianismo, dificultou a repressão completa. A Igreja foi forçada a consentir com a prática de certos costumes pagãos, muitos dos quais, cristianizados para que se evitasse maiores transtornos. O carnaval acabou sendo permitido, o que serviu como “válvula de escape”, diante das exigências que eram impostas aos medievos no período da Quaresma.

Na Quaresma, todos os cristãos eram convocados a penitências e à abstinência de carne por 40 dias, da quarta-feira de cinza até as vésperas da páscoa. Para compensar esse período de suplício, a Igreja fez “vistas grossas” às três noites de carnaval. Na ocasião, os medievos aproveitavam para se esbaldar em comidas, festas, bebidas e prostituições, como na antiguidade.
Na Idade Média, o carnaval passou a ser chamado de “Festa dos Loucos”, pois o folião perdia completamente sua identidade cristã e se apegava aos costumes pagãos. Na “Festa dos Loucos”, tudo passava a ser permitido, todos os constrangimentos sociais e religiosos eram abolidos. Disfarçados com fantasias que preservavam o anonimato, os “cristãos não-convertidos” se entregavam a várias licenciosidades, que eram, geralmente, associadas à veneração aos deuses pagãos.
O carnaval na Idade Média foi objeto de estudo de um dos maiores pensadores do século XX, o marxista russo Bakhtin. Em seu livro Cultura Popular na Idade Média e no Renascimento, Bakhtin observa que no carnaval medieval – “o mundo parecia ficar de cabeça para baixo”. Vivia-se uma vida ao contrário. Era um período em que a vida das pessoas tornava-se visivelmente ambígua, pois a vida oficial – religiosa, cristã, casta, disciplinada, reservada, etc. – amalgamava-se com a vida não-oficial – a pagã e libertina. O sagrado que regulamentava a vida das pessoas era profanado e as pessoas passavam a ver o mundo numa perspectiva carnavalesca, ou seja, liberada dos medos e das pressões religiosas.
Com a chegada da Idade Moderna, a “Festa dos Loucos” se espalhou pelo mundo afora, chegando ao Brasil, ao que tudo indica, no início do século XVII. Trazido pelos portugueses, o ENTRUDO – nome dado ao carnaval no Brasil – se transformaria na maior manifestação popular do mundo e por tabela, numa das maiores adorações aos deuses pagãos do planeta.

Quem disse que o Paganismo não existe mais?
Fonte: Mídia Independente, livro “O Carnaval

Carnaval, Solidão, Quaresma.... o que tudo isso tem de comum????? Vamos decifrar????? Vamos refletir?

Beijussssss encantados e de muita luz a todos.

Nadja Zanovitch

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Kuan Yin - A Senhora da Misericordia........

Salve Mestra !!!!!
A Senhora da Misericordia absoluta, eu acho que mesmo antes de nascer eu ja acreditava nela rsrsrs. Hoje é o dia dessa Sagrada Mãe, um dia especial e muito mais que especial pra mim, pois é um dia complicado, um passado que se retorna a cada ano de minha vida. Meu marido foi embora nesse dia......fez a Passagem! Bom mas não vamos falar disso, sei que onde quer que  ele esteja, com certeza  esta bem e sempre olhando por mim e pelos nossos filhos. Hoje é um dia não de pedidos , mas sim de agradecimento. Agradecer pela vida acima de tudo. A maioria das pessoa que conheço, que seja bem claro, não é o mundo, tem sempre gente que relama o tempo todo, a vida é isso, a vida é aquilo e por aí vai, um saco sempre. Acontece que muito dos acontecimentos de nossa vida, fomos nós mesmo quem o causamos, montamos um circo, quando as coisas saem mal, aí fazemos o papel do coadjuvante, enquanto ta dando tudo certo, somos o artista principal, deu errado, aí então somos o artista em segundo plano rs. Fazemos um filme, se o filme não deu bilheteria, a culpa é do diretor, afinal eu agi bem fazendo o meu papel rsrsrsr, humanos !!!! Então, hoje pe pedir perdão para o nosso eu mais profundo, ninguem vai saber pois faremos isso em silencio, só nossos pensamentos saberão, nossa mente.......Vamos nos ajudar, pensem bem, não adianta ficar reclamando das enchentes, culpar os nossos governantes, se somos nós mesmo os culpados de tudo isso que esta acontecendo no planeta, somos nós quem jogamos lixo na rua e, assim fazemos com a nossa vida, vivemos jogando lixo em nós mesmo e acreditamos que tudo será reciclado, alguma coisa sim, mas a maioria não. Hoje é um dia de reflexão, um dia de amor, vamos parar e nos conscientizar do que somos e quem somos, assumir erros e rolar na folia, não precisamos assumir erros para o mundo, basta nos conhecermos, nada mais, o resto vem com a colheita. Se vc plantar vento, com certeza colherá tempestade. Parar de auto-piedade e tentar ter uma melhora interna dentro de nossa vida, dentro de nosso mundo. Rezar , Orar pela Paz mundial?????? Ora, ora, ora, se não conseguimos nem orar por nós mesmo PARA QUE VAMOS NOS METER A FAZER TAL PROEZA ???????? Vamos orar por nós mesmo e por quem amamos isso sim, vamos nos concertar e aí quem sabe o mundo não se ajeita, se cada um fizer a sua parte a coisa anda, será que ainda temos jeito????????????? Eu não sei, mas juro que farei a minha parte, por mim e pelos meus. Que as benção sagradas da Mestra da Misericordia esteja com e em todos voces, que ela nos abençoe, abençoe nossos lares, abençoe nossas vida. Que assim seja e assim se faça.

Kuan Yin




Outros nomes: Kwan Yin, Kwannon, Guan Yin, Gwan Yin, Quan Yin, Qwan Yin

Kuam Yin é para os budistas em geral e para os chineses, o que a Virgem Maria é para os católicos. Kwan Yin é conhecida como a Deusa da Misericórdia e Mãe da Compaixão. Misericórdia significa auxílio dado por amor e não por merecimento. Seu serviço para a humanidade é trazer o perdão, a misericórdia, a compaixão e a cura. Ela também é a padroeira das mulheres e do parto e, quando invocada, eleva as pessoas na Luz em seu processo de passagem.

Na tradição da Grande Fraternidade Branca Kwan Yin é conhecida como a Mestra Ascensionada que carrega a função e o título de "Deusa da Misericórdia" porque ela personifica as qualidades divinas da lei da misericórdia, compaixão e perdão. Ela é uma de sete Mestres Ascensionados que atuam no Conselho Cármico. Hoje sustenta os atributos do Raio Lilás dentro da Hierarquia Planetária.

Kuan Yin, cujo nome significa "*aquela que ouve os lamentos do mundo*" é boddhisatva da Compaixão no budismo chinês.

Pode-se descrever Kuan Yin como a personificação da aspecto Yin da Criação; a Mãe Divina que ama incondicionalmente seus filhos, apesar de toda e qualquer falha, sem julgamentos e discriminações.

Esta Deusa enquanto viveu, percorreu o mundo, viu muita dor e então, jurou proteger e amparar todos os humanos até que o último sofrimento acabe. A mestra Kuan Yin tornou-se a incorporação da Compaixão. Ela nos diz que se você cantar seu mantra diariamente, cultivará a compaixão que curará o mundo das mais dolorosas feridas.

Os devotos invocam o poder e a misericordiosa intercessão da Bodhisattva com o mantra OM MANI PADME HUM - "salve a jóia no lótus".

Os símbolos característicos associados a Kwan Yin são um galho de salgueiro, com o qual ela esparge o néctar divino da vida; um vaso precioso, simbolizando o néctar da compaixão e da sabedoria, traços do bodhisattva; uma pomba representando a fecundidade; um livro ou um pergaminho de orações que ela segura em sua mão, simbolizando o dharma (ensinamentos) do Buda ou o sutra (texto budista).

Ela pode ser representada com um dragão, pois ele é o símbolo mais antigo da alta espiritualidade, a sabedoria, a força e os poderes divinos de transformação. Outras vezes, Kuan Yin é representada sentada sobre uma flor de lótus. Nas pinturas dos artistas tibetanos, linhagens de Budas e homens santos também aparecem flutuando sobre flores de lótus - uma representação dos tronos da suprema espiritualidade.


Kuan Yin aparece nas nossas vidas para dizer que está na hora de alimentarmos nossos corações com a compaixão. Compaixão pelos outros e também por nós mesmos.

É homenageada e celebrada no 09 de fevereiro.


Beijos encantados a todos e, parem de se fazer mal, acreditem hoje, que a vida pode ser transformada, pode ser vivida, pode ser amada. Que delicia, uma vida vivida e muito amada !!!!
Hoje, vamos fazer uma oração, vinda de nós mesmos, pela a nossa cura mental, pelo nosso EU, pela nossa vida, faça um ritual que venha de dentro de vcs.

Bejussssss, amo a todos do fundo do meu coração
Nadja Zanovitch

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Salve Miguel Arcanjo !!!!!!!

Comemora-se a 29 de setembro a festa do glorioso São Miguel, cuja invicta combatividade em defesa do Deus onipotente é assim descrita no Apocalipse:

“Houve uma batalha no Céu: Miguel e os seus Anjos guerrearam contra o Dragão. O Dragão batalhou, juntamente com os seus Anjos, mas foi derrotado e não se encontrou mais um lugar para eles no Céu” (Apoc. 12, 7-8).

A devoção ao Príncipe das Mílicias Celestes atingiu um desenvolvimento extraordinário na Idade Média. Essa forma de devoção marca ainda todas as modalidades de culto ao chefe das legiões angélicas.

Entre os inúmeros santuários a ele dedicados destaca-se o do Monte Saint-Michel uma das maravilhas do mundo.

Entretanto, ele já era reverenciado no Antigo Testamento.O Profeta Daniel refere-se a São Miguel nos seguintes termos:

“Naquele tempo, surgirá Miguel, o grande Príncipe, constituído defensor dos filhos do seu povo [isto é, o povo fiel católico, herdeiro, no Novo Testamento, do povo de Israel], e será tempo de angústia como jamais houve” (Dan. 12, 1).
São Miguel é comumente designado como Arcanjo. Entretanto, tal qualificação pode ser genérica e não significar que ele pertença ao oitavo coro de Anjos (os Arcanjos).

A esse respeito, merece ser reproduzida significativa citação do grande exegeta jesuíta Pe. Cornélio A Lapide, nascido em Bocholt, província belga de Limburgo, em 1567, e falecido em Roma, a 11 de março de 1637.
A extensa obra desse insigne autor, que comentou todos os livros do Antigo e do Novo Testamento, é até hoje universalmente admirada. Merecem especial destaque a grande erudição, a escrupulosa diligência e o luminoso engenho com que ele trata da Sagrada Escritura.
Embora num ou noutro ponto do texto bíblico tenham surgido novas questões, é incontestável que seus magníficos comentários e eruditas citações ainda hoje gozam de autoridade. Eis suas palavras:

Imagem de São Miguel, com elmo e revestida de armadura medieval, colocada na flecha da torre da Abadia do Mont Saint Michel (França)

“Muitos julgam que Miguel, tanto pela dignidade de natureza, como de graça e de glória é absolutamente o primeiro e o Príncipe de todos os anjos.
“E isso se prova, primeiro, pelo Apocalipse (12, 7), onde se diz que Miguel lutou contra Lúcifer e seus anjos, resistindo à sua soberba com o brado cheio de humildade: ‘Quem (é) como Deus?’ Portanto, assim como Lúcifer é o chefe dos demônios, Miguel o é dos anjos, sendo o primeiro entre os Serafins.

“Segundo, porque a Igreja o chama de Príncipe da Milícia Celeste, que está posto à entrada do Paraíso.
“E é em seu nome que se celebra a festa de todos os anjos. Terceiro, porque Miguel é hoje cultuado como o protetor da Igreja como outrora o foi da Sinagoga.

“Finalmente, em quarto lugar, prova-se que São Miguel é o Príncipe de todos os anjos, e por isso o primeiro entre os Serafins, porque o diz São Basílio na Homilia De Angelis: ‘A ti, ó Miguel, general dos espíritos celestes, que por honra e dignidade estais posto à frente de todos os outros espíritos celestiais, a ti suplico...’”

(fonte: Cornélio A Lapide, Commentaria in Scripturam Sacram, t 13, pp. 112-114. Apud "Catolicismo", setembro de 2000).

Oração a São Miguel Arcanjo.

São Miguel Arcanjo a Frente
São Miguel Arcanjo Atras
São Miguel Arcanjo a Esquerda
São Miguel Arcanjo a direita
São Miguel Arcanjo acima
São Miguel arcanjo abaixo.
São Miguel, São Miguel, São Miguel
Dissipe e queime toda e qualquer
demanda, inveja, magia e negatividade.
São Miguel, São Miguel, São Miguel
Me de a sua proteção.
Que assim seja e assim se faça.

Tácita- A Deusa do Silêncio !

Aqui vou dizer o que sei dessa Deusa poderosa Tacita, a Senhora do Silencio, a Senhora da Morte.
Onde tudo se cala, se apaga.......

Roma possuia uma deusa do Silencio que era venerada, Lara, Muta e Tácita.
O Rei Numa Pompílio, julgava essa divindade necessaria para o seu estado, assim acabaria com as intrigas e todas as fofocas rsrsrsr ( impossivel).
Eu entendo Tacita como a deusa da Morte em vida, aquela que se cala, que se anula, em fevereiro é o mes dela, tanto é que no ultimo dia de fevereiro, colocamos em nossas janelas cabeças de alho, para que assim espante todo o mau agouro que possa vir durante o ano, se o alho estragar, coloca-se outro. Tacita entra em nossas vida para dizer: Cale-se ! não adianta remar contra a maré, não adianta tentar se explicar ou algo parecido, Tacita é a Deusa do Silencio, muitas vezes é preciso perder para poder ganhar, eu comemoro Tacita na lua minguante ou nova do mes de fevereiro, um mes esse, onde deveriamos nos calar dentro de nós mesmos, nos silenciar de problemas para que eles não possam mais existir em nossas vidas. O SER Humano é cruel, o SER humano deixou de ser SER humano e passou a ser um SER e sabe-se la que tipo de ser, essa mutação foi vindo com o tempo de nossas mentes, não com o tempo do mundo mas sim, com o tempo vindo e estipulado por nós mesmos, porisso que o silencio é necessario, para podermos refletir e encarar os nossos medos e temores, precisamos morrer para que possamos renascer. As intrigas da vida sempre existirão, pois sempre afirmo que a vida é um contrato de risco, hj podemos estar vivos e amanhã mortos numa eternidade que o NUNCA MAIS nessa vida poderemos nos encontrar. Esse mes é um mes de reflexão para todas nós bruxas e pessoas de todas as religiões. Ta na hora de parar um pouco e pensar, parar de escumungar o mundo por nossos erros e defeitos, vamos absorver coisas boas vinda dessa vida, em outras vidas não sabemos o que fomos, temos que encarar é essa mesmo rs. Se tudo acontece é pq algum motivo tinha que acontecer e não adianta ficar cobrando o porque e sim encarar o DEMONIO de frente, nosso proprio DEMONIO INTERNO. Muitas pessoas que chegam ate aqui, sempre me escrevem e dizem: Nossa Nadja isso que vc falou foi feito pra mim, ou um muito obrigado pelo que escrevi, mas, eu digo, não escrevo issoa para ninguem e sim ao mesmo tempo para todas as pessoas que aqui chegam incluindo a mim mesma que, sou uma Humana, mais LOBO do que ser humano rs.
Muitas vezes me sinto cansada, nossa como me sinto ! Mas.... sou vou poder ficar cansada quando eu puder descansar e, ainda não chegou o meu tempo rs. O meu silencio vale ouro nesse mes de fevereiro, entro em sintonia com o meu mais profundo EU onde absorvo as coisas boas que a vida me deu de graça.
Deusa Tácita- Deusa romana do silêncio e da virtude, Tácita protege-nos contra as forças negativas da inveja e do ódio. Acenda uma vela escura em um lugar bem silencioso e peça a Tácita que afaste de você toda inveja, fofoca, falsos amigos e más intenções. Faça esse ritual numa Lua Minguante ou Nova do mes de fevereiro, é magico, fantástico ! Sorriam sempre, conservem dentro de vcs algo bom, acreditem que tudo pode ser melhor e aprendam com o SILENCIO a se calarem !!!!!!!!!!


Salve Tácita.... Senhora da Escuridão de nossas mentes, Senhora do Silêncio absoluto, nos proteja contra toda a inveja, tristeza.......

Minha oração a Tácita:

Eu aqui e agora te chamo, cansada de tantos falsos testemunhos apelo a tua força de caridade. Minha Senhora, não aguento mais as más linguas que meus ouvidos escutam em silencio , venha até mim, e faça com que eu consiga superar os obstaculos de toda a minha vida. Peço a coragem para suportar as intrigas, fofocas e defamações, hj que me sinto enfraquecido e sem forças, te peço pela paz, pela minha paz interior, pois a paz de meus inimigos e ver a minha derrota, peço por eles. Que tua força de amor derrame por todos os lares o sentimento mais puro que é o AMOR. Senhora da Escuridão, Senhora das Luas Sábias, venha ate mim........ permita que as pessoas se encontrem em seu silencio de paz e de amor. Que eu consiga caminhar sempre pelo caminho da trilha sagrada e que as bocas das pessoas que insistem em falar se encham de mel e de doçura. Proteja-nos Senhora de todo o Silencio.
Que assim seja e assim se faça para todo o sempre.
AMOR, AMOR, AMOR, te desejo sempre!!!!!

Maria Argemira da Conceição- ( China )

Beijos encantados de muita luz, força, paz acima de tudo em todas as mentes desse e de outros mundo.
Nadja zanovitch 

Sagrada Mãe......

Sagrada Mãe




Sagrada mãe

Em quem temos a nossa existência

Derramai sobre nós o seu manto de Amor Divino

Mãe, eu lhe agradeço por tudo em nossas vidas

Pela dádiva de amanhecer todos os dias e encontrar novas possibilidades para aprender, crescer e melhorar.

Obrigada Mãe, pelas noites em que em nosso leito sentimos o seu coração no nosso peito pulsar.

E pela nossa jornada do dia-a-dia e por todos aqueles que pelo nosso dia passaram e nos ensinaram alguma lição.

Abençoa Mãe aqueles que amo e também aqueles que por algum motivo me desentendi.

Abençoa as pessoas desse mundo que tanto precisam de compaixão, fé e luz.

Abençoa os animais, plantas e pedras dessa Terra.

Juntos somos o TODO.

Somos unos e múltiplos.

Obrigada pela nossa magia e encanto,

Pelo nosso despertar,

E pela possibilidade de ajudar quem possa vir nos procurar.

Somos seu instrumento de poder, sabedoria, magia e luz.

O seu poder é o nosso poder.

Que assim seja e assim se faça!


Daniele Antunes......Luna.
Amei essa oração que a Dandan fez, linda demais............. assim como vc ! Voce não saiu de dentro de mim, mas........habita em meu Eu, em meu coração, em minha alma. O amor que sinto por vc não tem fronteiras, nem decepções, um amor de Mãe para uma filha linda e adorada. Que todos os Deuses ta abençoe e te bendigam sempre, que a tua luz irradie para todos os cantos de tua vida, não mude nunca ! Assim é vc, estabanadaaaaaaaaaa rsrsrsrsrsr, não muda Dandan, te amo muito minha filha mais que adorada.
Bejusss de muita luz e carinho
Nadja Zanovitch

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Romã...........

A Romã é Poderosa!


Existem vários rituais para ser feito com os caroços de romã, pois esta fruta é muito poderosa em magia.

O simples fator de deixar a fruta entre aberta, de frente a porta de saída da cozinha, espanta a entrada de qualquer invasor indesejado, como um ladrão.

Esta simpatia que você irá aprender agora, consiste em trazer a cura de alguma doença que o aflija.

Você vai precisar de sete velas e sete caroços de romã.

As velas podem ser uma de cada cor, ou todas da mesma cor. Se você quiser direcionar a magia a uma única situação, use uma cor. Agora se quiser de uma a sete coisas, pode fazer também, basta ver a cor certa para cada tipo de problema, e colocar uma vela de cada cor.

Ritual:

Prepare um local seguro para que possa acender sete velas de uma só vez.

Distribua as velas em circulo, com distância por igual de uma vela para outra. Na frente de cada vela, um caroço de romã. Veja como colocar o caroço, para que a cera derretida da vela não chegue a encostar, pois você vai ter de comer os sete caroços.

Acenda as velas uma por vez no sentido horário, e diga:

“Romã dos Deuses,

Fruta da cura e

De todos os males,

Pelas sete velas que acendo,

Me traga sete vezes,


A cura de que preciso.


Assim digo, Assim será!”

Espere queimar totalmente as velas, e então coma os sete caroços, pensando no seu desejo realizado.

Boa Sorte!

Oração as 7 Direções Galácticas

Desde a Casa Leste da Luz

Que a Sabedoria se abra em aurora sobre nós

Para que vejamos as coisas com claridade.

Desde a Casa Norte da Noite

Que a Sabedoria amadureça entre nós

Para que conheçamos tudo desde dentro.

Desde a Casa Oeste da Transformação

Que a Sabedoria se transforme em ação correta

Para que façamos o que tenha de ser feito.

Desde a Casa Sul do Sol Eterno

Que a ação correta nos dê a colheita

Para que desfrutemos os frutos do ser planetário.

Desde a casa superior do Paraíso

Onde se reúne o Povo das Estrelas e os Antepassados

Que suas bençãos cheguem até nós agora.

Desde a Casa Interior da Terra

Que o pulsar do coração de cristal do Planeta

Nos abençoe com suas harmonias

Para que acabemos com as guerras.

Desde a Fonte Central da Galáxia

Que está em todas as partes ao mesmo tempo

Que tudo se reconheça como Luz de Amor Mútuo.

AH YUM HUNAB KU

(Saudação Maia ao Sol Central - Entoar 3 vezes)

EVAN MAIA E MA HO

(Salve a Harmonia da mente e da Natureza - 3 vezes)

IN LAK CH

(Eu Sou o Outro em Você)

A CULTURA GALÁCTICA VEM EM PAZ