EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

O Caminho da Bruxa Solitária , passo 4.....


Bruxas lindas, esse video é tudo, a letra mostra o Caminho do Sagrado, tudo o que acredito de verdade, muitas pessoas afirmam que é loucura minha, acreditar  e comparar Nossa Senhora com uma Grande Bruxa, a Rainha de todas elas, de todas nós. Quem pensa dessa forma eu aceito, verdade mesmo, só estou divulgando aquilo que acredito de verdade. A Antiga Religião pra mim é paz, amor, caridade e acalanto da Grande Mãe. Esta certo que em todas as religiões existe os bons e os ruins, no cristianismo por exemplo, foi uma das religiões que mais mataram, vejam o que postei sobre Inquisição. Nossa Senhora, a Grande Mãe é a sintonia plena de todas nós bruxas. O caminho é longo , e aqui vou postar tudo como se deve chegar ate ele, como disse antes, não adianta se ter agora todos os instrumentos necessarios se ainda não entraram na sintonia da MÃE, na sintonia de todas as Mães Marias, de todas as Deusas Pagãs. O paganismo é lindo, pois significa , pessoa do campo. Acreditem, a magia é do bem quando usada para o bem, como um trabalho, se vc o faz bem, bons resultados vc tem, é mais ou menos isso para que entendam, qual a diferença do remedio e do veneno? A resposta é, a dosagem, se vc tomar uma quantidade grande de remedio sem precisar com certeza vc poderá até morrer. Uma picada de cobra se cura com o que? Logico que com o veneno da propria cobra, espero que tenham entendido o que quis dizer.
Nesse passo agora, vamos aprender a ter disciplina, mas disciplina , e mais disciplina. O que é isso? Começar a policiar os pensamentos, muitas vezes fazemos quebra cabeças em nossa mente e acabamos acreditando em verdades que não existem e nem  perto de existirem estão, assim devemos colocar coisas boas em nossa vida, parar para pensar o que te faz feliz? Se vc demorou a responder é porque ainda não sabe, se vc perguntar para uma criança o que te faz feliz agora, com certeza ela ira responder rapidamente. Qto a nós, se alguem perguntar isso, com certeza vamos demorar para responder e qdo responder-mos vamos falar assim: Pra ser feliz agora preciso pagar as minhas dividas, ou ter uma casa propria, um vestido novo, que fulano me ame e por aí vai....... não estou dizendo que tudo isso não seja importante, logico que é, mas esquecemos de dizer ou de lembrar que simples coisas tambem nos fazem felizes, como um humilde sorvete de chocolate rs. Para entrar na sintonia da felicidade tem primeiro que acreditar que ela exista.
Não pensem que fui assim a minha vida toda, hj eu penso muito, me pergunto sempre quando tenho vontade de tomar coca-cola, eu preciso disso agora? Sou uma pessoa normal, adoro coca-cola, um bom conhaque, um vinho...........mas sempre me pergunto se é isso ou se é disso que preciso nesse exato momento.
Pensem em tudo o que falei e agora nesse Passo 4, entrem em sintonia com o Sagrado Coração das Bruxas ou o Sagrado Coração de Maria. Escutem bem a letra da musica e sintam todo o amor que a Grande Mãe nos oferta.
bejusssss bruxas, até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário