EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

sábado, 9 de abril de 2011

O Caminho da Bruxa Solitária , passo 7..... agora sim, chegamos ao final.

Bem-vindas ao inicio de uma nova etapa na vida...... Feliz trilha !
Agora sim, chegamos ao fim de um longo inicio.........Eu ensinei os 7 passos de um longo Caminho ao Sagrado, agora cabe a vcs seguirem em frente, levando a Bandeira da Magia, da Alquimia, da Bruxaria, da Feitiçaria.
Vamos nos iniciar?
Muito bem, ja conhecemos o nosso Elemento, o nosso Animal Guardião, consagramos o nosso Utero, ja chamamos os Guardiães das Torres, esta na hora de termos a nossa Palavra Magica. Oque é isso?
Palavra Magica é a nossa digital, assim como o nosso nome, com ela vamos lançar feitiços, desenvolver formulas, entrar em contato com o nosso mais profundo EU. Como fazer a nossa palavra magica? Vamos supor que vc tenha 22 anos, então vc irá pedir para 22 pessoas escolherem uma letra do alfabeto, cada pessoa escolhera uma letra, dessas 22 letras, vcs vão escolher 11 letras e desenvolver a formula como quiser, simples, exemplo:
a c j o e r t u g m n b e a k l u x v  s r t  aqui tem 22 letras, dessas escolham 11 aleatoriamente e na oredem que quiserem, suponhamos que ficou assim: ACOGERTUNEM , pronto, essa será a sua palavra magica que jamais será revelada a alguem. Agora vamos a escolha de seu nome, vc pode ficar com o nome de batiso ou escolher um outro, digamos que vc escolheu MARIA, então........é hora de abrir o Circulo Magico. Lembra quando chamamos os Guardiães? O ritual é o mesmo, pegue a sua bussola, , e vá para Norte, Sul, Leste e Oeste, trace um circulo imaginário com a sua colher de Pau que serve como uma Poderosa Varinha Magica, levante-a pra cima, trace o circulo, saude os guardiães e diga : Eu ( dizer seu nome) aqui e agora me entrego a Deus Pai, todo Poderoso e a Grande mãe, ao Céu e a Terra, prometendo jamais gerar discordia, elevando-me cada vez mais ao caminho do bem, da paz, do amor e acima de tudo do eterno aprendizado, que assim seja e assim se faça. Feito isso, grite em voz alta a sua palavra Magica para que ela crie um efeito maior no Astral. Medite sobre a sua vida, abençoe a sua casa, seus amigos, familiares, animais, pessoas em geral, abençoe a fauna e a flora. pronto, faça tudo isso com muita calma e leve o tempo que for, não tenha pressa de receber toda a magia que esta sendo lhe dada gratuitamente. Feche o circulo e agradeça. Com o Tempo sua intuição estará mais aguçada, não esquecer de anotar tudo no seu livro das sombras, faça formulas e teste-as, acredite na sua capacidade e na sua magia, pois ser uma Bruxa é nela crer. Pesquise, vá a luta e tudo oque precisar, com certeza eu vou estar aqui para orientar.

bejussss e mais bejusssssss e Abençoadas Sejam...

Nadja Zanovitch

Nenhum comentário:

Postar um comentário