EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

sábado, 2 de abril de 2011

O caminho da Bruxa Solitária passo a passo.

Ah, a Antiga Religião, como amo fazer parte dessa magia infinita.... vou explicar para vcs o que é ser uma bruxa e todos os caminhos que nos levam ate a magia. Em primeiro lugar, todas as mulheres já nascem bruxas, algumas como eu, já vem de linhagem, outras atendem ao chamado da Grande Mãe. Muitas mulheres nem sabem que o são, nós temos uma força fora do normal e incomum, somos guerreiras por excelência. A bruxaria é uma ARTE altamente feminina, muitos homens se intitulam bruxos, mas não acredito, me perdoem. Acredito sim que os homens são alquimistas e magos, guardiães de toda a nossa magia. Não sou feminista não, sou feminina rs e, aqui não é o clube da Luluzinha, só estou expondo a minha crença, o que eu acredito, independente de todas as crenças. Pra vcs terem noção, qdo eu estudava magia com minha mãe, avó e por aí vai.......ou melhor, estudo ate hj, sempre aprendo mais e mais e nunca sei nada rs, o meu sonho era fazer o catecismo, acreditem se quiserem rsrsrsr.Pra mim, Nossa Senhora era e é a Rainha de todas as bruxas, a Grande Mãe absoluta que nos acolhe em seus braços, eu creio nisso. Jesus Cristo, grande Mestre e sábio, pra mim, um grande anarquista em todos os bons sentidos, creio que ele se casou com Maria Madalena e mesmo sendo casado não tirou os méritos dele, bom, mas isso é a minha crença, a minha verdade, e sempre digo que verdades são muitas, uma só seria responsabilidade por demais. Acredito nos santos, nos orixás, só não acredito na instituição chamada Igreja e no fanatismo, o véu negro que cegam algumas religiões. Acredito no chazinho e também acredito nos medicos  rs. Não sou Wicca, sou sim devota de Maria Madalena, São Miguel Arcanjo, de vovó Cambinda de angola, etc....Podem pensar que é uma grande salada que fiz e faço, mas não é, acredito em Deus o grande Arquiteto do nosso Universo, se eu posso ter todas as religiões, porque então vou ter uma só? Na casa do Senhor existem muitas moradas e eu moro numa delas, bom seria se todas as religiões pudessem se dar as mãos num mesmo propósito, o Amor e a Caridade.

Como disse, essa é a minha crença e passo a todos que querem também mais conhecimentos, apresento a minha verdade. Aceito todas as religiões que levam ao caminho da paz, amor, caridade e tambem apresento a minha religião, assim podemos todos sermos vizinhos da mesma Morada do Senhor e do acalanto da Grande Mãe.

Agora mãos a obra e vamos ao Caminho da Deusa, da Nossa Senhora.

Bem-vindas meninas ao caminho do sagrado. Em primeiro lugar, vá para um lugar calmo e pronuncie varias vezes: EU SOU UMA BRUXA, varias vezes ate se conscientizarem de que são realmente.
O segundo passo é a disciplina, disciplina, disciplina e mais disciplina. O material que vão precisar alem de vcs mesmas é a bussola. pronto, tendo isso em mãos e no pensamento da mente, vamos ao caminho.

Amar a natureza acima de tudo, isso requer : não jogar lixo na rua, eu me pulicio ate hj, amar os animais, entender os codigos da terra, ar, fogo e agua. Não sair falando para os 4 cantos que esta aprendendo magia, feitiçaria, bruxaria , etc..... silenciar em segredo o caminho que esta sendo percorrido. Acreditar em "si" mesma, pois ser uma bruxa e nela crer, uma fé inabalável tem que ter tbem. Não é porque vc é uma bruxa que nada de ruim vai acontecer com vc, todas nós temos grandes desafios na vida e um deles é estar VIVO.
Se conscientizar de que quer mesmo percorrer esse caminho sem relaxo, acreditar que esse é o caminho que vc quer para a sua vida. pronto? decidiram? se sim, vamos aguardar o proximo post.

bejussssssss filhas na luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário