EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Qual a diferença entre Magos, Feiticeiras e bruxas ?

O Mago, esse Encantado atua no mental, utilizando o poder do pensamento Logico que ele pode utilizar tambem a feitiçaria e todas as suas formulas, mas na verdade ele aje com o Poder da Mente. Treina muito bem os seus pensamentos e policia contra energias ruins que possam atrapalhar a sua mente, pois se um Mago fica irritado com alguem e não tem um treinamento adequado, ahhhhhhhh, segura quem for o foco do pensamento ruim. Requer muito estudo, concentração, disciplina acima de tudo.
O que é disciplina? Eu sempre estou falando nisso e ate agora em toda a Iniciação de uma bruxa não falei doque é, ser disciplinado é estar sempre em sintonia com a Natureza e com o seu proprio Eu, se respeitar, mas como assim? Facil e dificil ao mesmo tempo. Vc alguma vez ja agradeceu a comida que esta no seu prato, ou teve vergonha de fazer isso na frente de alguem? pois é, isso é disciplina, agradecer aos grãos dados, ao alimento, fazer orações CONSTANTES, quando acordar, durante o dia, ao anoitecer, quando for durmir, ter a ousadia de dizer quando for se deitar assim: Senhor me trate amanhã da mesma forma que eu tratei meu semelhante hoje, complicado não é? Ser disciplinado é estar de bem com a fauna e a flora, meditem sobre isso , meditem sobre essa tal disciplina.....Então, o Mago atua no mental na força e no Poder do Pensamento, fazendo formulas escritas como por exemplo :- Poder do ar, poder dos ventos, retire todo o mal pensamento.....

O que é uma Feiticeira?

 A feiticeira atua na natureza, ela sabe como utilizar tudo o que a Grande mãe nos oferta, ela usa em seu caldeirão, flores, ervas, o vivo e o morto quando se morre naturalmente. Faz remedios......todas nós ja fizemos alguns feitiços sem mesmo saber o que é rsrsrs. Com certeza algumas de vcs ja fizeram uma sopinha para alguem que estava doente, utilizaram cenoura, ervas, etc.....e acreditaram que aquela sopinha iria fazer bem a alguem, pois é, isso foi um feitiço, com certeza ja falou Boa sorte pra alguem, bom dia, olha aí outro feiticinho básico, essa Encantada é uma Maga com certeza e um Mago é um feiticeiro.

O que é uma Bruxa?

As Bruxas atuam no astral, essas podem ser as mais cruéis . Ser bruxa é ser feiticeira, ser maga, atuar na magia e na feitiçaria, ela utiliza os 4 elementos o Fogo, a Terra, a Agua e o Ar, elementos vivos e mortos, logico que respeitando os ciclos da vida. Na verdade todos os Encantados, Bruxas, Feiticeiras e Magos tem o mesmo poder de atuação e sabem como agir, cada um trabalhando no seu cada qual. Todos podem ser bons ou maus, depende da pessoa que esta se iniciando na Grande Arte. Quando digo que a Bruxaria é Feminina, quero dizer que na Antiga Religião , todos os aprendizados eram passados de mãe para filha, de mulher para mulher, depois vieram outras ordens, como as do Maçons ( respeito muito, meu pai era Maçom), essa ordem não entravam mulheres, não bruxaria não entravam homens, os que entravam eram os "consorte", os que aprendiam a serem Guardiães de todas as bruxas, conhecendo cada elemento e respeitando a Força da Mulher.
Todas vcs com certeza ja fizeram algum feitiço mental, astral e natural, sem mesmo saber, porisso eu digo que ser uma Bruxa é nela crer, acreditar na força que existe no Poder que é ser MULHER.

Eis aqui uma autentica famila de Bruxas, Feiticeiras e Mago, eu, minha mãe( A grande matriarca) e meus irmãos.

bejussss encantados bruxas, feiticeiras , magos, druídas, amigos em geral.

2 comentários: