EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Abril...mês da Deusa Afrodite, muito amor, mais amor......!

Ah, esse mês é magico demais!

Esse é o mês de Afrodite, conta-se a lenda que os amores nascidos nesse mês duram a vida toda, a busca pela sua " Alma Parceira" tambem é encontrada nesse mês, logico que com a ajuda de alguns feitiçinhos rsrsrs. Vamos lá meninas, vamos nos sintonizar com essa magia, a Magia dos Elfos, a magia das " conchas", a magia do Mar......a Magia do Amor e do AMOR PROPRIO.

A Magia das Conchas.......
esse feitiço deve ser feito ate o terceiro dia de Lua Cheia numa sexta feira pois, é o dia consagrado a Afordite. Um dia antes do ritual, prepare-se: pensamentos bons, não coma carne, sintonize-se com o mar, com as ondas.......mesmo que vc não more perto do mar, esteja lá em pensamentos. Vc tem que ter 3 conchas e duas velas, uma azul e uma rosa,um pouquinho de mel. Tudo isso ter que ser preparado um dia antes, qdo fiz esse feitiço eu tinha 22 anos, olha que ja faz tempo viu rs, eu costumava me preparar para tal evento uma semana antes do dia em que planejava fazer o feitiço, cabe a vcs dessidirem então, só sei que todo o material tem que estar pronto um dia antes do rito sagrado.
Como fazer : acenda uma vela azul numa conchinha, uma vela rosa na outra concha e na terceira concha coloque um pouquinho de mel, de forma que se forme um triangulo de cabeça para baixo, fazer o encantamento :
" Salve as deusas do Mar, Salve as Ninfas, as Sereias, as Encantadas... Salve Afordite !
Lua cheia lua minha acolhei-me a vossa sabedoria, meu coração esta vazio e sem ninguem, faça com que ele se encha de amor e encontre um alguem. Assim que esse "alguem eu encontrar", faça com que o mel possa adoçar"
Fazer depois do encantamento a oração da alma gêmea.

Salve senhoras da noite, vigilantes de meu sono.
Salve senhoras do dia, abencoando o meu instinto.
Do mesmo jeito que te procuro, sei que me procuras tambem.
Vem pra perto de mim meu EU, que eu estarei sempre perto de ti.
Pelo poder do fogo que me deu o dom da emocão, pelo poder da agua que me deu o dom de sentir,pelo poder do ar que me deu o dom de raciocinar e pelo poder da terra que me faz estar aqui... eu te chamo oh doce EU , vem pra mim ! Pelo pentagrama Sagrado e pelo poder de 3x3 que assim seja, pois assim sera feito.

Pronto, esta feito o feitiço agora é só aguardar.... depois ke as velas terminarem, lave-as bem, agradeça e guarde as conchinhas como um grande talismã.

Boa sorte a vcs Bruxas lindas e Poderosas!!!!!

Nadja Zanovitch

quinta-feira, 24 de março de 2011

Significado dos Anéis em cada dedo da mão.


O Poder nos dedos da mão.........magico!!!


SIGNIFICADO DOS DEDOS:

POLEGAR:Age sobre os maxilares, a linfa,orelhas,faringe e sistema respiratório.

INDICADOR:Age sobre o sistema nervoso central,vitalidade contade e ação.(Eu consciente).Intestino grosso e toda a coluna.

MÉDIO:Age sobre a circulação,alergias,crânio e pés.

ANULAR:Age sobre o sistema gênito urinário,digestivo,sistema nervoso periférico,hipófise e tiróide.

MÍNIMO:Age sobre o coração,intestino delgado e emoções.