EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Estamos na Lua Crescente !

Estamos na Lua Crescente !

Para ficar mais atraenteNuma noite de Lua crescente ou cheia, colha sete margaridas e deixe-as em algun lugar até que elas murchem. Então, coloque as flores numa panela com meio litro de água mineral. Leve ao fogo e, quando começar a ferver, retire a poção do fogo e deixe esfriar, com a panela tampada. Mergulhe um sabonete novo no líquido e aguarde quinze minutos. A seguir, retire o sabonete e jogue fora a poção. Tome um banho com esse sabonete e em seguida enterre-o num jardim. A espuma com a magia das flores e do luar vai tornar você irresistível.

Reflexão"Por que eu vivo procurando
Um motivo de viver,
Se a vida às vezes parece de mim esquecer?

Procuro em todas, mas todas não são você
Eu quero apenas viver
Se não for para mim que seja pra você.

Mas às vezes você parece me ignorar
Sem nem ao menos me olhar
Me machucando pra valer.

Atrás dos meus sonhos eu vou correr
Eu vou me achar, pra mais tarde em você me perder.

Se a vida dá presente pra cada um
O meu, cadê?
Será que esse mundo tem jeito?
Esse mundo cheio de preconceito.

Quando estou só, preso na minha solidão
Juntando pedaços de mim que caíam ao chão
Juro que às vezes nem ao menos sei, quem sou.

Talvez eu seja um tolo,
Que acredita num sonho
Na procura de te esquecer
Eu fiz brotar a flor
Para carregar junto ao peito

E crer que esse mundo ainda tem jeito
E como príncipe sonhador
Sou um tolo que acredita ainda no amor."

Este poema foi escrito por um aluno da APAE, chamado, pela
sociedade, de excepcional.
Excepcional é a sua sensibilidade!
PRÍNCIPE POETA (Alexandre Lemos - APAE)
Ele tem 28 anos, com idade mental de 15 e peço que divulguem para
prestigiá-lo.
Se uma pessoa assim acredita tanto, por que as que se dizem normais
não acreditam?

sábado, 9 de abril de 2011

Esse método eu já pratico a 12 anos, acreditem, funciona de verdade. Podem até acharem que eu estou falando bobagens, mas, venci varios Demônios com o nome de Craque, Cocaína e outras drogas, ensinando aos meus pacientes e praticando junto com eles. Vale a pena, eu garanto!

O Que É o Ho’oponopono?

Eu limpo para estar na Presença de Deus. Uma vez lá, a Divindade me dará tudo que é perfeito e correto para mim. Eu só sei isso. Esta é a Meta da minha vida. Se eu tenho qualquer meta ou objetivo, é estar na Presença de Deus.

Dr. Ihaleakala Hew Len -23 de Janeiro, 2008
Em Havaiano, Hoo significa “causa”, e ponopono quer dizer “perfeição”, portanto Ho’oponopono significa “corrigir um erro” ou “tornar certo”.

Você pode através desse sistema se livrar das recordações que tocam repetidamente na sua mente (aquela conversa mental interna incessante - principalmente depois de situações estressantes e desagradáveis) e encontrar a Paz.

Sem os pensamentos se repetindo, sem crenças limitadoras, sem condicionamentos, sem as lembranças dolorosas, um espaço vazio se abre dentro de você. O Ho’oponopono lhe permite soltar estas recordações dolorosas, que são a causa de tudo que é tipo de desequilíbrios e doenças. Na medida em que a memória é limpa, pensamentos de origem Divina e Inspiração ocupam o vazio dentro de você. A única coisa que devemos fazer é limpar; limpar todas as recordações, com quatro simples frases que abrangem tudo:
Sinto muito.         Me perdoe.         Te amo.          Sou grato.

Lembrem-se, um problema é uma memória repetindo uma experiência do passado. O Ho’oponopono é um apelo a Divindade para cancelar as memórias que estão se repetindo como problemas. O Dr. Len mantém essa frase em mente sempre; “A paz começa comigo”, é o que ele procura praticar embora ainda tropece vez ou outra.

Com o Ho’oponopono estamos assumindo a responsabilidade pelas memórias que compartilhamos com as outras pessoas. Pesquisas mostram que á todo momento existem 11 milhões de “bits” de informação em nossa volta, mas só percebemos 15 “bits”, e são em cima desses “bits” que julgamos as coisas! Portanto, não sabemos o que realmente está acontecendo. Então dizemos para a Divindade; “Se existe algo acontecendo em mim que me faça vivenciar as pessoas de determinada maneira, eu gostaria de liberar isso.” Largando de mão essa vontade de consertar as coisas, de mudar as pessoas, deixando Deus fazer, nós mudamos nosso mundo interior o que causa uma mudança também no mundo externo.

Ser 100% responsável é um caminho de pedras, por ser o intelecto tão insistente. Quando nos ocorre um problema o intelecto sempre busca alguém ou alguma coisa para culpar. Insistimos em procurar fora de nós a origem dos nossos problemas.

A kahuna* Morrnah Simeona, professora do Dr. Len, ensinava que; ”Estamos aqui somente para trazer Paz para nossa própria vida, e se trazemos a Paz para nossa vida tudo em nossa volta descobre seu próprio lugar, seu ritmo e Paz.”. Esta é a essência do processo Ho’oponopono.
 
*”Kahuna” em Havaiano significa “guardião do segredo”


Demônios........o que são?

Tudo o que eu posto aqui é MINHA CRENÇA, o que eu acredito realmente, isso não quer dizer que seja a crença de vcs, mas caso não seja, serve de pesquisa e de aprendizado ou mais um conhecimento que pode ser jogado fora ou não, mesmo assim vou dizer o que penso e no que acredito sobre Demônios.
Pra mim, a maioria desses "chamado" demônios estão vivos, estupradores, assassinos, ladrões de alma, outros estão em química , como: cocaína, craque e todas as drogas possivéis e impossiveis. Demônios são tudo o que me faz mal. Mas o que é o bem e o mal? O que pode ser bom pra mim , pode ser ruim para os outros, o que pode ser bem pode ser mal para outras pessoas, então eu classifico assim: Ter dor e não ter dor, assim eu classifico demonios, longe do bem ou do mal, do certo ou do errado, roubar para um ladrão pode ser certo pra ele, mas errado para quem esta sendo roubado. Deve ser terrivel a dor de ser roubado, a dor de ver um filho perdido pelas drogas, a dor de ter perdido alguem assassinado. Os demonios estão bem vivos, estão na Praça da Sé, Anhangabau e por todos os lugares fazendo com que pessoas sintam dor. O que aconteceu no realengo, Rio de Janeiro , um Demônio entrou no colegio e matou 12 crianças, a dor da perda dos pais desses adolecentes deve ter sido insuportavel, nossa !!!! Que dor.......quantas pessoas Hitler (demônio ) matou? E quanta dor essas pessoas passaram antes de serem mortas por ele? Quantas pessoas o cristianismo matou, acreditem, mais que Hitler, essas dores eu classifico como a Ruindade de uma  ou mais almas perversas. Pra mim, tudo Demônios !!!!!!! Calígula, Cesar, Satanás, Mussolini e tantos outros nomes de pessoas perversas com sentimentos de crueldade, DEMÔNIOS !!!!! Mas vc podem me perguntar, e essas pessoas assombradas, ou assombrações em casas ou possidas por demonios, o que são? As possuídas, pode ser um Espirito de um Demônio que inferniza a vida dela, mas.....esses espítitos só chegam perto se a pessoa tem a alma semelhante, os animais se agrupam por espécie rs. Acreditem, ja vi " crianças" que matam, podem estar possuidas? ou é a índole delas? Quem sabe os dois. Assombrações, acredito sim, e ja vi muitas tambem, mas muitas dessas, são efeitos da propria mente, uma só pessoa pode causar um monte de paranormalidade, outros, são esses demônios, mas se for um, com certeza alguem da casa assombrada é da mesma tribo da assombração. Como disse antes, eu creio na dor e na falta de dor.......isso sim, em meus estudos descobri que tudo isso não passa de DEMÔNIOS com nomes é claro. Ja lutei com muitos deles, nossa como lutei! O pior de todos eles foi um com o nome de CRAQUE, já tirei muita gente das Garras desse demônio.............

O Caminho da Bruxa Solitária , passo 7..... agora sim, chegamos ao final.

Bem-vindas ao inicio de uma nova etapa na vida...... Feliz trilha !
Agora sim, chegamos ao fim de um longo inicio.........Eu ensinei os 7 passos de um longo Caminho ao Sagrado, agora cabe a vcs seguirem em frente, levando a Bandeira da Magia, da Alquimia, da Bruxaria, da Feitiçaria.
Vamos nos iniciar?
Muito bem, ja conhecemos o nosso Elemento, o nosso Animal Guardião, consagramos o nosso Utero, ja chamamos os Guardiães das Torres, esta na hora de termos a nossa Palavra Magica. Oque é isso?
Palavra Magica é a nossa digital, assim como o nosso nome, com ela vamos lançar feitiços, desenvolver formulas, entrar em contato com o nosso mais profundo EU. Como fazer a nossa palavra magica? Vamos supor que vc tenha 22 anos, então vc irá pedir para 22 pessoas escolherem uma letra do alfabeto, cada pessoa escolhera uma letra, dessas 22 letras, vcs vão escolher 11 letras e desenvolver a formula como quiser, simples, exemplo:
a c j o e r t u g m n b e a k l u x v  s r t  aqui tem 22 letras, dessas escolham 11 aleatoriamente e na oredem que quiserem, suponhamos que ficou assim: ACOGERTUNEM , pronto, essa será a sua palavra magica que jamais será revelada a alguem. Agora vamos a escolha de seu nome, vc pode ficar com o nome de batiso ou escolher um outro, digamos que vc escolheu MARIA, então........é hora de abrir o Circulo Magico. Lembra quando chamamos os Guardiães? O ritual é o mesmo, pegue a sua bussola, , e vá para Norte, Sul, Leste e Oeste, trace um circulo imaginário com a sua colher de Pau que serve como uma Poderosa Varinha Magica, levante-a pra cima, trace o circulo, saude os guardiães e diga : Eu ( dizer seu nome) aqui e agora me entrego a Deus Pai, todo Poderoso e a Grande mãe, ao Céu e a Terra, prometendo jamais gerar discordia, elevando-me cada vez mais ao caminho do bem, da paz, do amor e acima de tudo do eterno aprendizado, que assim seja e assim se faça. Feito isso, grite em voz alta a sua palavra Magica para que ela crie um efeito maior no Astral. Medite sobre a sua vida, abençoe a sua casa, seus amigos, familiares, animais, pessoas em geral, abençoe a fauna e a flora. pronto, faça tudo isso com muita calma e leve o tempo que for, não tenha pressa de receber toda a magia que esta sendo lhe dada gratuitamente. Feche o circulo e agradeça. Com o Tempo sua intuição estará mais aguçada, não esquecer de anotar tudo no seu livro das sombras, faça formulas e teste-as, acredite na sua capacidade e na sua magia, pois ser uma Bruxa é nela crer. Pesquise, vá a luta e tudo oque precisar, com certeza eu vou estar aqui para orientar.

bejussss e mais bejusssssss e Abençoadas Sejam...

Nadja Zanovitch

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ainda no post 6......


Feitiço da bruxa Vivi, só uma observação :

Nunca use folhas secas, cha em saquinho para esse feitiço, use folhas de hortelã fresca.
Deixe a foto da pessoa no escuro, dentro de uma caixa cheia de sal. Na hora de ir conversar com o mentiroso de um chá de hortelã pra ele...Se a pessoa não beber chá, tente uma bebida com hortelã, como um suco de abacaxi com hortelã por exemplo.
Mas o ideal é que tenha hortelã, e se for o chá, será perfeito, pois só terá hortelã na infusão. Não importa qual seja a bebida...ela tem que ser feita por você. E não esqueça de quando obter a verdade, tirar a foto de dentro da caixa com sal e colocar em um lugar claro.
e lembre-se: Uma bruxa jamais bebe coisas feitas para uma pessoa que será encantada  na feitiçaria. Então já sabe né? Beba outra coisa para acompanha-lo, mas não encoste a boca na bebida que vc preparou.


Feitiço para encontrar um amor OU EMPREGO ou muito dinheiro
Numa noite de Lua Nova segure meia casca de ovo e balance-a sobre um prato com terra. Encha a casca de ovo com a terra e ponha nela uma semente qualquer e diga: "Vou plantar a semente do meu sonho na terra férti l e fazer uma colheita de amor e felicidade".


BANHO DA PROSPERIDADE

Para abrir seus caminhos nos negócios, coloque sete folhas frescas de louro numa panela com água e leve ao fogo até levantar fervura. Assim que entrar em ebulição, retire do fogo e deixe a panela tampada até o líquido amornar. Coe e despeje essa infusão do pescoço para baixo, após tomar seu banho habitual. Em seguida, vista uma roupa de cor clara, mentalizando que a sua situação financeira vai mudar para melhor.


Aqui tem bastante formulas para vcs, agora quero ver vcs fazerem tbem as suas formulas e testarem. Em outros post, tem bastante formulas, viagem pelo blog que acharão.


bejosssss e ate a lição 7. 





Atenção bruxas, continuação do passo 6.

Salve Poderosas ! Mesmo que ainda não tenham a vassoura, mentalizem limpando a casa de sujeiras nocivas a mente, de ácaros mentais. Feito isso, comecem com as formulas ( feitiços). Uma vez, eu estava tão nervosa com o meu filho rs, que fiz um feiticinho para acalma-lo e me acalmar tambem, todos os que estavam na casa comeram e ficaram super bem rsrsrsrs, esse feitiço que vou passar foi feito no segundo dia de lua minguante, ah, as luas são muito importantes para fazer os feitiços, vou passar tudo para todas vcs. Nossa, ja faz tempo isso ! mas me recordo que a calma pairou sobre a minha casa rsrsrsr. Vou pegar o meu livro das sombras e postar aqui.

Primeiro coloquei todos os ingredientes na mesa, abençoei tudo, desde a vasilha, tudo. Orei muito. Depois fiz um encantamento :- " Lua Minguante, lua minha, acolhei-me a tua sabedoria. quem dessa trufa comer, paz no coração e na mente terá com a gloria do bem viver ". Metalizei toda a paz e a harmonia no coração de cada um de dentro da minha casa. Eis a receita : -
Trufas ;
1 lata de leite condensado - 1 pacote de biscoito Maizena moído no liquidificador - 1 xícara de castanha ou nozes moída - 2 xícaras de chocolate em pó solúvel - meia xícara de chá de açúcar - forminhas de papel Numa tigela, junte o biscoito moído, o leite condensado, a castanha e uma xícara do chocolate em pó. Amasse tudo até conseguir formar bolinhas. Num prato fundo misture o restante do chocolate em pó com o açúcar para passar as bolinhas. Depois de enroladas e passadas no chocolate com açúcar, coloque em forminhas de papel.  O importante é usar a intuição, vamos supor, que vc brigou com o seu marido, noivo, namorado, sei lá, e hj ele estará na sua casa e vc quer fazer um feiticinho, assim vindo do nada te deu uma vontade enorme de fazer uma formula, então faça, com certeza não veio do nada não. Anote os ingredientes que a sua intuição mandar e faça. Vc verá como será magico. Se a sua intuição mandar ir atrás de uma pedra qualquer ou acender uma vela, vá. Faça tudo o que sua mente mandar. Mas aí vc pode me perguntar, como vou saber se estou fazendo certo ou errado? Fazendo oras! É errando que se aprende, como disse a bruxaria é uma ciencia fantastica, onde as formulas terão que serem testadas, vamos ter que ir bolando e prendendo com elas. Todos os que tentaram, podem não ter conseguido, mas todos os que conseguiram com certeza tentaram.
Bejosssss Poderosas!

O Caminho da bruxa 6.........o inicio do "entender".

Ola bruxas, cá estamos nós novamente. Ja consagramos o nosso utero(caldeirão), ja temos a nossa varinha magica( colher de pau), vamos agora entender tudo isso. É certo que a Adaga é muito importante, a vassoura e todos os apetrechos, mas...... vou ser muita franca e verdadeira, eu tenho tudo isso, consegui ao longo dos tempos, os instrumentos são todos muito importantes para quem precisa de "muletas" assim como eu preciso. Um Altar tambem é importante, mas não deixa de ser um apoio, uma muleta. Vc pode ter tudo isso na sua mente, e quem não tem dinheiro como faz? Desiste do chamado da Grande Mãe? Logico que não, infelismente o meu lado humano faz com que eu precise das minhas pedras, minha adaga... a minha vassoura quem fez fui eu mesma, as pedras muitas eu achei em cachoeiras, algumas eu ganhei, preciso dos meus "pingentes" de proteção, eles eu tbem faço. A verdade que tudo isso não passa de insegurança, terrivel isso que estou falando, mas eu preciso das minhas coisas, com o tempo eu fui aprendendo tudo isso, e passei a confeccionar todo o material do qual eu precisava pedindo a natureza esses presentes, hoje estou mais liberta de tudo isso, o que nós precisamos mesmo são em primeiro lugar de nós mesmas e da natureza isso sim. Cristais são lindos e poderosos se nós assim tbem formos, se acreditar nesse poder que temos com certeza tudo da certo e as coisas começam a acontecer. Outra coisa muito importante é a varinha magica que nada mais é doque a nossa colher de pau, abençoada por nós mesmas. Vou contra tudo oque falam, me perdoem, oque adianta ter todos os materias se não temos a CRENÇA em nós mesmas? Eu acredito que a bruxaria é uma ciencia, todas as formulas ( feitiços) que fiz, muitas não deram certo, tive que ir aprefeiçoando até obter o resultado, prova disso, vou colocar as fotos no decorrer desse aprendizado, é uma pinta que tenho nas costas, ela cresceu muito, onde fui ao medico e ........ não quero falar sobre isso rsrsrs, mas vou colocar as fotos passo a passo, dia após dia, um ano. Vcs vão ver  como esta a minha pinta, não digo que vou postar hj , quero a cura completa! Mas vcs podem me perguntar, pq vc tem a pinta, vc não fui ao medico, pq não tirou? Mais tarde eu respondo tudo isso, agora ainda não é o momento. Se eu me ajudei, pois "Santo de casa tem que fazer milagres" rs, creio que posso tbem ajudar muita gente, logico que com acompanhamento medico é claro. Com o nosso caldeirão e nossa varinha, agora esta na hora de fazermos uma vassoura magica, usem a imaginação, façam vcs mesmas, não comprem. Eu tenho a sorte de morar perto do mato, tudo lá eu encontro. A vassoura serve para lmparmos o ambiente de energias negativas, muitas vezes vindo de nós mesmas, não vamos varrer o chão com ela, vamos varrer o astral para que possamos aplicar todas as formulas com exito. Comecem a fazer uma oração vinda de dentro de vcs mesmas, anote essa oração no "Livro das Sombras", esse livro deve ser confeccionado por vc mesmas, vcs podem comprar um caderno, e encapa-lo de acordo com a intuição que vier, nele é escrito todas as experiencias que estão tendo, cada oração que fizerem tem que ser anotada, tem que anotar todas as "formulas", receitinhas, enfim, tudo, até os sonhos que tiverem. Façam isso , pois a magia ja esta começando e o caminho ja esta sendo trilhado.

beijos bruxas lindas e Poderosas, estamos juntas nessa jornada.

terça-feira, 5 de abril de 2011

O Caminho da Bruxa Solitária , passo 5..... Bom diaaaa bruxassssss!

Bom diaaaa bruxas lindasssssss! E aí como estão? Com certeza depois do passo 3, as coisas ja devem estar acontecendo na vida de vcs rs. Mais ou menos isso, qdo vc entra no caminho da Antiga Religião, parece que atraimos como um imã tudo de bom e de ruim tbem, pessoas  que não vemos a tempo começam  aparecer, outras se aproximam com problemas mil, o pior de tudo, a vida nos abre um leque de problemas, aí muitas desistem de tudo, eu chamo tudo isso de Carta 3 de espadas, o tumor é posto para fora, tudo parece explodir à nossa frente, começamos a perceber coisas que até então nem ligavamos. Complicado né, mas não. tudo isso ja acontecia, nós que não víamos......
Nesse passo 5, lembram-se que chamamos os Guadiães das Torres, não abrimos o circulo , só os chamamos para nos assistirem e desde então estão perto da gente abrindo todos os canais de percepção em nossa vida. Agora é chegada a hora de começar a adquirir instrumento, o primeiro de tudo é o caldeirão, sabe aquela panelinha velha que temos em casa, pois é, é essa de que vamos precisar, vamos precisar tambem de colheres de pau, vcs acreditam que uma colher de pau que era da minha avó, hj é uma varinha que fiz pra mim? Magica por demais, amo colheres de pau e toda a magia que ela nos trás. Então, ja temos o caldeirão e as colheres de pau, masi tarde vc pode comprar um caldeirão de ferro, ou melhor 2. Essa panelinha que vc pegou, deve ser colocada no sereno, uma noite toda, junto com as colheres de pau, dizer o encantamento :
" Salve o meu utero sagrado, salve minhas trompas, meus ovarios, salve todo o reino dos encantados. Eu ( dizer seu nome) aqui e agora começo a adquirir meus instrumentos para que eu possa receber todos os ensinamentos". Pronto, a Magia ja esta começando a acontecer e vc a partir de agora tem que começar tambem a ouvir todos os codigos que a vida esta lhe ofertando, o som do silencio nos trás grandes ensinamentos, prestem atenção na chuva, no vento, na agua e no fogo quando forem cozinhar. Comecem a fazer, na cozinha um grande laboratório, adquirindo ervas, temperos.......descubra qual tempero vc é. Comece a se analisar, pois ja estamos a um passo de Abrir o Circulo e entrar na Quarta Dimensão. Depois de consagrar o caldeirão e as colheres de pau que ja ficaram a noite toda no sereno, ou melhor, das 6 da tarde ate as 6 da manhã, olha a disciplina chegando novamente, tirar o caldeirão as 6 da manhã do dia seguinte, não é 7 e nem 5 é 6, como disse disciplina é tudo. Saber obedecer é inicio de comandar, ser lider, sejam obedientes para um dia se tornarem lideres. Bom crianças.........o passo 6 segue no proximo post, saibam que ja estamos trilhando a mesma estrada.....................

Bejussss encantadas!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Qual a diferença entre Magos, Feiticeiras e bruxas ?

O Mago, esse Encantado atua no mental, utilizando o poder do pensamento Logico que ele pode utilizar tambem a feitiçaria e todas as suas formulas, mas na verdade ele aje com o Poder da Mente. Treina muito bem os seus pensamentos e policia contra energias ruins que possam atrapalhar a sua mente, pois se um Mago fica irritado com alguem e não tem um treinamento adequado, ahhhhhhhh, segura quem for o foco do pensamento ruim. Requer muito estudo, concentração, disciplina acima de tudo.
O que é disciplina? Eu sempre estou falando nisso e ate agora em toda a Iniciação de uma bruxa não falei doque é, ser disciplinado é estar sempre em sintonia com a Natureza e com o seu proprio Eu, se respeitar, mas como assim? Facil e dificil ao mesmo tempo. Vc alguma vez ja agradeceu a comida que esta no seu prato, ou teve vergonha de fazer isso na frente de alguem? pois é, isso é disciplina, agradecer aos grãos dados, ao alimento, fazer orações CONSTANTES, quando acordar, durante o dia, ao anoitecer, quando for durmir, ter a ousadia de dizer quando for se deitar assim: Senhor me trate amanhã da mesma forma que eu tratei meu semelhante hoje, complicado não é? Ser disciplinado é estar de bem com a fauna e a flora, meditem sobre isso , meditem sobre essa tal disciplina.....Então, o Mago atua no mental na força e no Poder do Pensamento, fazendo formulas escritas como por exemplo :- Poder do ar, poder dos ventos, retire todo o mal pensamento.....

O que é uma Feiticeira?

 A feiticeira atua na natureza, ela sabe como utilizar tudo o que a Grande mãe nos oferta, ela usa em seu caldeirão, flores, ervas, o vivo e o morto quando se morre naturalmente. Faz remedios......todas nós ja fizemos alguns feitiços sem mesmo saber o que é rsrsrs. Com certeza algumas de vcs ja fizeram uma sopinha para alguem que estava doente, utilizaram cenoura, ervas, etc.....e acreditaram que aquela sopinha iria fazer bem a alguem, pois é, isso foi um feitiço, com certeza ja falou Boa sorte pra alguem, bom dia, olha aí outro feiticinho básico, essa Encantada é uma Maga com certeza e um Mago é um feiticeiro.

O que é uma Bruxa?

As Bruxas atuam no astral, essas podem ser as mais cruéis . Ser bruxa é ser feiticeira, ser maga, atuar na magia e na feitiçaria, ela utiliza os 4 elementos o Fogo, a Terra, a Agua e o Ar, elementos vivos e mortos, logico que respeitando os ciclos da vida. Na verdade todos os Encantados, Bruxas, Feiticeiras e Magos tem o mesmo poder de atuação e sabem como agir, cada um trabalhando no seu cada qual. Todos podem ser bons ou maus, depende da pessoa que esta se iniciando na Grande Arte. Quando digo que a Bruxaria é Feminina, quero dizer que na Antiga Religião , todos os aprendizados eram passados de mãe para filha, de mulher para mulher, depois vieram outras ordens, como as do Maçons ( respeito muito, meu pai era Maçom), essa ordem não entravam mulheres, não bruxaria não entravam homens, os que entravam eram os "consorte", os que aprendiam a serem Guardiães de todas as bruxas, conhecendo cada elemento e respeitando a Força da Mulher.
Todas vcs com certeza ja fizeram algum feitiço mental, astral e natural, sem mesmo saber, porisso eu digo que ser uma Bruxa é nela crer, acreditar na força que existe no Poder que é ser MULHER.

Eis aqui uma autentica famila de Bruxas, Feiticeiras e Mago, eu, minha mãe( A grande matriarca) e meus irmãos.

bejussss encantados bruxas, feiticeiras , magos, druídas, amigos em geral.

O Caminho da Bruxa Solitária , passo 4.....


Bruxas lindas, esse video é tudo, a letra mostra o Caminho do Sagrado, tudo o que acredito de verdade, muitas pessoas afirmam que é loucura minha, acreditar  e comparar Nossa Senhora com uma Grande Bruxa, a Rainha de todas elas, de todas nós. Quem pensa dessa forma eu aceito, verdade mesmo, só estou divulgando aquilo que acredito de verdade. A Antiga Religião pra mim é paz, amor, caridade e acalanto da Grande Mãe. Esta certo que em todas as religiões existe os bons e os ruins, no cristianismo por exemplo, foi uma das religiões que mais mataram, vejam o que postei sobre Inquisição. Nossa Senhora, a Grande Mãe é a sintonia plena de todas nós bruxas. O caminho é longo , e aqui vou postar tudo como se deve chegar ate ele, como disse antes, não adianta se ter agora todos os instrumentos necessarios se ainda não entraram na sintonia da MÃE, na sintonia de todas as Mães Marias, de todas as Deusas Pagãs. O paganismo é lindo, pois significa , pessoa do campo. Acreditem, a magia é do bem quando usada para o bem, como um trabalho, se vc o faz bem, bons resultados vc tem, é mais ou menos isso para que entendam, qual a diferença do remedio e do veneno? A resposta é, a dosagem, se vc tomar uma quantidade grande de remedio sem precisar com certeza vc poderá até morrer. Uma picada de cobra se cura com o que? Logico que com o veneno da propria cobra, espero que tenham entendido o que quis dizer.
Nesse passo agora, vamos aprender a ter disciplina, mas disciplina , e mais disciplina. O que é isso? Começar a policiar os pensamentos, muitas vezes fazemos quebra cabeças em nossa mente e acabamos acreditando em verdades que não existem e nem  perto de existirem estão, assim devemos colocar coisas boas em nossa vida, parar para pensar o que te faz feliz? Se vc demorou a responder é porque ainda não sabe, se vc perguntar para uma criança o que te faz feliz agora, com certeza ela ira responder rapidamente. Qto a nós, se alguem perguntar isso, com certeza vamos demorar para responder e qdo responder-mos vamos falar assim: Pra ser feliz agora preciso pagar as minhas dividas, ou ter uma casa propria, um vestido novo, que fulano me ame e por aí vai....... não estou dizendo que tudo isso não seja importante, logico que é, mas esquecemos de dizer ou de lembrar que simples coisas tambem nos fazem felizes, como um humilde sorvete de chocolate rs. Para entrar na sintonia da felicidade tem primeiro que acreditar que ela exista.
Não pensem que fui assim a minha vida toda, hj eu penso muito, me pergunto sempre quando tenho vontade de tomar coca-cola, eu preciso disso agora? Sou uma pessoa normal, adoro coca-cola, um bom conhaque, um vinho...........mas sempre me pergunto se é isso ou se é disso que preciso nesse exato momento.
Pensem em tudo o que falei e agora nesse Passo 4, entrem em sintonia com o Sagrado Coração das Bruxas ou o Sagrado Coração de Maria. Escutem bem a letra da musica e sintam todo o amor que a Grande Mãe nos oferta.
bejusssss bruxas, até o proximo post.

Atenção bruxas !!!!!

Atenção bruxas !!!!!

Estou mostrando passo a passo o caminho a ser percorrido por uma bruxa, não adianta ter todos os instrumentos sem antes se ter a sintonização com a Mãe Terra, com o nosso EU, por isso estou indo devagar, logico que os instrumentos são importantes no "inicio", mas eles vem com o tempo, agora estamos nos interagindo com a Mãe e o Pai e com nós mesmas, com o nosso Utero Sagrado, nos conhecendo cada vez mais, é bom lerem sobre a Lua Vermelha que eu postei a algum tempo.
Agora vamos a uma Oração sagrada que eu fiz quando tinha 16 anos, acreditem ela funciona e muito! Fortíssima por demais.

  Oração ao Espirito Utero
Salve meu cordão elo que me une ao meu utero, salve a minha intuição, salve meu sangue sagrado, salve de onde vim.
Roda gira em movimento horario,roda mundo porque eu sai de meu casulo. Roda mãe terra pois eu não quero guerra. Roda vida e afaste de mim a ira. Olhos de coruja, vigia a minha noite, mande meus inimigos ocultos para outros mundos. Poderosa aranha da teia grande, amarre meus inimigos vivos para não atrapalharem o meu ciclo. Pelo Escudo Sagrado, se tu me amas , amor teras. se tu me odeias, guerra faras. Pelo Pentagrama Sagrado e pelo poder de 3x3, que assim seja e assim se faça.
Rezar essa oração, quando se sentir ferido ou perseguido por alguem.
Essa oração eu faço tambem quando me sinto com falta de energia e vampirizada, bom  lerem sobre os Vampiros que eu  postei a algum tempo.

Esse texto que vou postar agora, achei muito certo e gostei, por isso vou repassar , amei a forma como ela escreve.Você já se sentiu vampirizado?
:: Graziella Marraccini ::


Eu já, muitas vezes! Todos vocês já ouviram falar dos vampiros, aquelas criaturas noturnas que chegam sorrateiramente para sugar o sangue de um animal ou até de uma pessoa e que geraram o mito da figura do Conde Dracula. Pois bem, nós também somos muitas vezes vítimas de vampiros. Alguns de nós, (essa é a missão dos colaboradores do STUM), procuram ajudar os outros, aliviando-lhe as dores, dando-lhes conselhos. Recebemos diariamente muitas mensagens de ajuda que tentamos, com a maior boa vontade, satisfazer da melhor maneira. E muitas vezes, no final do dia, nos sentimos cansados, como que esvaziados de nossa energia vital. Passamos tanto tempo nos doando aos outros que nos esvaziamos por não ter tido tempo de recarregar as energias.

Esse fenômeno acontece com todos nós, em maior ou menor grau. Todos nós já tivemos a experiência de um amigo que tenha vindo se queixar de um problema, de uma desgraça. Aqueles de nós que são mais espiritualizados, se disponibilizam prontamente para ajudar, compadecendo-se com a dor do amigo. Mas será que pensamos, pelo menos um momento, se nossa ajuda estará realmente fazendo um bem a esse amigo? Precisamos lembrar de alguns pontos importantes: primeiro devemos lembrar que compartilhar o problema do outro não quer dizer querer mudar a pessoa ou sua maneira de agir ou pensar. Assim, ao darmos um conselho, devemos levar em conta o respeito. Respeito pela personalidade da pessoa, respeito por seus sentimentos e respeito por sua maneira de agir. Se a pessoa se encontra numa enrascada porque agiu de forma que consideramos errada, não devemos levantar o dedo em riste para acusá-la de ter errado! Isso faria mais mal do que bem. É muito importante manter-se sensível ao sentimento dela de forma a ajudá-la a superar o momento difícil. Porém, não precisamos e não devemos nos envolver demais. Não precisamos consertar ninguém e nem podemos!

Muitas vezes a dor e o sofrimento são necessários para que a pessoa passe pelo processo de amadurecimento espiritual. E cada alma tem o seu próprio processo. Sem esse sofrimento a pessoa não estará apta a ‘receber a Luz’. Um famoso rabino explica que Toda a dor decorre do desejo de receber para o nosso Ego somente. Pelo contrário, todo sentimento de plenitude é decorrente do desejo de abrir caminho para a Alma. Por essa razão, quando uma pessoa chama você, desesperado, pedindo ajuda, lembre-se de que o Ego dela precisa dessa dor de forma a que a Luz possa se revelar através da alma.
Aquele que recebe o pedido de socorro deve sim encaminhar o amigo, pegá-lo pela mão, mostrar-lhe o caminho certo e aliviar, se possível, sua dor, mas não deve de jeito nenhum carregar o fardo do outro! Tampouco devemos simplesmente virar as costas e deixar que o outro sofra, com a desculpa que o ‘sofrimento fará bem a ele’! Não me entendam mal. Devemos ser sinceros em nossa intenção de ajudar, mas devemos procurar compreender se essa pessoa não está se aproveitando de nós, vampirizando nossa energia e nossas forças espirituais. Às vezes, um não ajuda mais a pessoa do que um sim!

Se formos condescendentes estaremos maltratando a nós mesmos, no afã de ajudar o outro. Muitas vezes aquele que vampiriza nem percebe que o faz, e provavelmente não tem essa intenção, pelo menos conscientemente. Mas aquele que se deixa vampirizar conscientemente está prestando um desserviço a si próprio e ao outro. Então, sempre que recebermos um pedido de ajuda devemos nos perguntar: Eu estou ajudando realmente essa pessoa a superar o seu problema ou estou causando um dano, mesmo que inconscientemente? Ajudar uma pessoa é fazer com que ela seja pró-ativa na ação da ajuda e não receba a ajuda de forma passiva. Lembre-se que ninguém carregou a cruz do Cristo até o Calvário! Ele carregou-a sozinho, mesmo se, em algum momento de seu caminho, recebeu a ajuda de um ombro amigo. Se a pessoa ‘descarrega’ sua cruz sobre os ombros de outra pessoa, ela está criando uma negatividade para ambos. Ela estará bloqueando a Luz.

Você percebe se uma pessoa está sendo ajudada ou não, quando ela, ao ouvir sua sugestão, argumenta com você e tenta lhe dizer que é você que está errado. Se ele não está aberto para ouvir então não haverá receptividade para a Luz que você quer compartilhar. Outra forma de julgar se devemos ajudar alguém ou não, é perceber se essa pessoa que nos pede ajuda o faz falando mal de outra pessoa que não quis ajudá-la. Acenda um sinal de alerta: essa pessoa provavelmente vai de amigo em amigo pedindo ajuda, até que encontre um ombro para descarregar sua cruz!

A melhor coisa a fazer para ajudar, é pedir-lhe para analisar a situação ‘do lado de fora’ como expectador de sua própria vida. Ajude-o a identificar a situação e a causa daquela situação difícil. Então, gentilmente guie seu raciocínio até que ele próprio identifique a cura necessária para resolver o problema. Dessa forma, você estará ajudando seu amigo, e, ao mesmo tempo, poderá guardar para você toda a sua energia intacta, pois você, só você, deve usá-la.

Muitas vezes, ouço em meu consultório a seguinte pergunta: Mas você pode me dar a solução para superar esse período difícil? Não, eu respondo, Eu posso somente, ao analisar seu momento astral, indicar-lhe o caminho. Você é que terá que percorrê-lo! Procure dentro de você os recursos necessários e encontrará a solução para avançar, sempre dentro do caminho correto. Com a ajuda de Deus chegará ao fim vitorioso.

Então, amigos, não se deixem vampirizar! Quantas vezes deixamos nossos afazeres para ajudar um amigo necessitado e por essa razão precisamos, depois, correr para recuperar aquele tempo perdido. Afinal, até na Bíblia está escrito: Não joguem pérolas aos porcos! O que quer dizer: saibam discernir para quem estender a mão!

Digam a si mesmos: Reconheço a centelha divina em todas as pessoas. A sua verdadeira essência está presente em meu coração. Compartilho de sua dor e percebo neles a repercussão de cada minha palavra ou ato. Sei que posso ajudar e saberei fazê-lo com sabedoria e discernimento. 

O Caminho da Bruxa Solitária , passo 3.....

E vamos nóssss....... ja aceitamos a natureza, ja conhecemos o nosso Animal Guardião, o nosso elemento e agora vamos conhecer e utilizar a bússola, ela vai servir para nos orientar no Norte, Sul, Leste e Oeste. Nesse terceiro passo teremos que ter mais disciplina, mais disciplina e mais disciplina. Não pensem que será facil, muito pelo contrario, quem chegou ate aqui , com certeza ja viu as "grandes mudanças" que estão acontecendo dia a dia em nossa vida. Muitas vão se sentir esgotadas, outras vão ver que tudo ta acontecendo ao mesmo tempo, coisas boas e más, uma força muita grande ja começou a surgir em nossa vida. Na minha época, eu era muito criança para entender tais eventos, mas acreditem não era facil... Isso tudo não vai acontecer da noite para o dia, nesse passo, antes de se deitar, vamos aprender a se concentrar e conhecer todos os Guardiães.
Depois de um bom banho, um cha para relaxar, entre em seu quarto, sente-se na sua cama, eu prefiro no chão, mas aí vai de cada uma de vcs. Faça uma oração vinda de dentro do seu coração, pegue a bússola, veja para onde aponta o Leste, vire-se para ele e diga:
Salve os Guardiães da Torre do Leste. elemento AR, vinde a mim ...

"Ar, meu sopro..."
Nos ventos, nas brisas, na nossa respiração... sentimos o sopro de vida
vindo do Universo. O ar é um fio condutor que nos une ao Grande Pai e a
Grande Mãe. Ao nascer, nós iniciamos este ritual da respiração: inspirar e
expirar, onde a vida e a morte se encontram continuamente, ensinando-nos a
lição mais importante no ato de viver que é compreender a própria morte como
parte inseparável da vida.
Os Xamãs pedem ajuda ao ar, quando é preciso reaprender a respirar, a viver.
O ar auxilia o curador quando alguém precisa muito se dar conta da sua vida
(encarnação) e da sua morte (transmutação), 
do inspirar (ganhar vida) e do
expirar (doar vida). Os elementais do ar são os Silfos.

Vire-se para o Sul e diga:
Salve os Guardiães da Torre do Sul, elemento Fogo, vinde a mim...

"Fogo, meu espírito..."

No Sol, nas estrelas, nas fogueiras ou nas brasas, no nosso coração...
sentimos a luz da vida. O fogo é o elemento das transmutações, da
transformações. Sua força luminosa indica o caminho que deve ser seguido por
aquele que conhece os ensinamentos do Universo. O fogo é a chama que, acesa dentro de nós, faz brilhar nossa aura e nossos olhos, revelando a força de
nosso espírito. Ele conduz-nos à sabedoria interior de cada um.
Os Xamãs pedem ajuda ao Avô Fogo, como é chamado pelos índios, quando é hora
de trabalhar as mudanças. O fogo auxilia no processo de limpeza também, o
velho cedendo lugar ao novo. A Sauna Sagrada é um dos lugares usados, pelos
Xamãs, nos processos de cura pelo fogo. Os elementais do fogo são as
Salamandras


Agora volte-se para o Oeste e diga:
Salve os Guardiães da Torre do Oeste, elemento Água vinde a mim....

"Água, meu sangue..."
Nos mares, nos rios, nas corredeiras, nas cachoeiras, nas nossas veias...
correm fluídos de vida e de força. A Água é a Senhora das emoções. Através
dela todo nosso corpo libera os medos, as tristezas e as alegrias. Ela é
responsável por purificar os corpos e é também o sêmen do homem quando cai
sobre a terra fertilizando-a . A água é a força escorrendo pela terra... e
por nossos corpos. Sem ela não sobreviveremos, sem ela não teremos vida.
Os estudos esotéricos identificam um Ser que habita as águas e promove suas
bênçãos para o Universo. Os elementais da água são as Ondinas.
Os Xamãs utilizam a água em rituais de purificação e renovação do ser
interior. Os lugares mais adequados são os fluxos naturais de água, pois
guardam a força viva da natureza em si.

Vole-se para o Norte e diga:
Salve os Guardiães da Torre do Norte, elemento Terra vinde a mim...

"Terra, meu corpo..."

Nos campos, nas florestas, nas montanhas, no nosso corpo... sentimos a força
da Mãe Terra. Nela reside a força que nos nutre e alimenta para a vida. A
terra possui tudo que o homem precisa para viver e é neste ensinamento,
muito simples, que os Xamãs descobriram  
onde residem suas riquezas... é na
terra, é no nosso corpo, Templo Sagrado, lugar onde reside também o nosso
ser superior, nossa consciência do cosmo.
A terra é solicitada nos rituais onde é necessário buscar a força da vida,
da encarnação. O homem vive, muitas vezes, fugindo de seus fantasmas e dos
seus abismos e por isso não consegue viver plenamente sua vida. Os Xamãs,
nos processos de cura, buscam a ajuda da terra para curar aquele ser
"doente", sem vida, apático, sem estímulos para viver ou simplesmente alheio
ao mundo que o cerca. O Xamanismo busca essencialmente o encontro do homem
com o seu propósito na vida e assim o despertar para algo além do mundo
material. Os elementais da terra são os Gnomos

Agora medite sobre tudo isso.....entenda o AR, O FOGO, A AGUA E A TERRA. Maravilhaaaa, vc ja esta na sintonia dos 4 elementos. O proximo passo agora que ja somos uma bruxa vem no proximo post.

bejusssss Poderosas....

O Caminho da Bruxa Solitária , passo 2.....

Lembro dessa fogueira, nossa foi magica! Bom, vamos lá, agora ja estamos começando a respeitar a natureza, os animais, e os humanos vamos para o segundo passo:
Agora vamos aprender a ter disciplina, disciplina, disciplina..... em todos os passos da magia teremos que ter esse ítem básico que é a DISCIPLINA. Vcs vão entender porque falo tanto nessa palavrinha tão chata que é ter Disciplina.
Agora esta na hora de conhecer o Animal Guardião, numa das minhas postagens esta como acha-lo. Pronto, achou? Agora vamos conhecer o Nosso elemento, independente do signo, vc pode ter um signo Áries ( elemento fogo) e ser sacerdotisa da Água, o signo na Bruxaria não tem nada a ver com o nosso elemento. Como fazer para achar o elemento? Vamos lá :
Tomar banho, acender uma vela azul, isso tudo qdo vc for se deitar, qdo o seu dia terminar e o descanso chegar . Imagine-se andando pela terra, sinta-a, imagine plantando uma flor, árvore, legume, sinta a terra, se acalme nela, pegue-a, cubra-se com terra. Veja como vc se sintoniza com esse elemento a TERRA. Depois, imagine-se numa montanha , um vento muito forte esta acontecendo, sinta todo o ar balançando os seus cabelos,sinta-o no seu rosto, abra os braços receba toda a energia do elemento AR e sinta como vc se sintoniza com esse elemento. Terminou? Agora vamos para a àgua, imagine-se num grande oceano, nade bastante, receba a energia da água, imagine uma onda gigantesca e vc no meio dela, sinta-se em casa no elemento ÁGUA, veja como vc se sintoniza com esse elemento. Vamos para o Fogo, imagine-se dentro de um vulcão, sinta as lavras como uma piscina grande e aconchegante, banhe-se no fogo, receba toda a energia que o fogo esta te mandando e veja como vc se sintoniza com esse elemento.
Lembre-se que todo esse ritual de encontrar o seu elemento tem que ser com muita calma, extremamente relaxada, eu aconselho antes de começar o ritual, tomar um cha de erva doce, capim santo. Vc tem que estar numa sintonia de calma e paz dentro de vc, absorver cada elemento, receber a energia que cada um esta te mandando como um grande presente da Mãe e do Pai. Quando terminar, agradecer fazendo uma oração vinda de dentro de vc, agradeça esse presente, essa dádiva.
Bom.... agora ja sabemos qual é o nosso Animal Guardião e sabemos tambem qual é o nosso Elemento, é hora de aprender a usar a Bússola, que irá nos orientar Norte, Sul, Leste e Oeste.
Mas isso irá ficar para o proximo post.

Bejusssssssss

sábado, 2 de abril de 2011

O caminho da Bruxa Solitária passo a passo.

Ah, a Antiga Religião, como amo fazer parte dessa magia infinita.... vou explicar para vcs o que é ser uma bruxa e todos os caminhos que nos levam ate a magia. Em primeiro lugar, todas as mulheres já nascem bruxas, algumas como eu, já vem de linhagem, outras atendem ao chamado da Grande Mãe. Muitas mulheres nem sabem que o são, nós temos uma força fora do normal e incomum, somos guerreiras por excelência. A bruxaria é uma ARTE altamente feminina, muitos homens se intitulam bruxos, mas não acredito, me perdoem. Acredito sim que os homens são alquimistas e magos, guardiães de toda a nossa magia. Não sou feminista não, sou feminina rs e, aqui não é o clube da Luluzinha, só estou expondo a minha crença, o que eu acredito, independente de todas as crenças. Pra vcs terem noção, qdo eu estudava magia com minha mãe, avó e por aí vai.......ou melhor, estudo ate hj, sempre aprendo mais e mais e nunca sei nada rs, o meu sonho era fazer o catecismo, acreditem se quiserem rsrsrsr.Pra mim, Nossa Senhora era e é a Rainha de todas as bruxas, a Grande Mãe absoluta que nos acolhe em seus braços, eu creio nisso. Jesus Cristo, grande Mestre e sábio, pra mim, um grande anarquista em todos os bons sentidos, creio que ele se casou com Maria Madalena e mesmo sendo casado não tirou os méritos dele, bom, mas isso é a minha crença, a minha verdade, e sempre digo que verdades são muitas, uma só seria responsabilidade por demais. Acredito nos santos, nos orixás, só não acredito na instituição chamada Igreja e no fanatismo, o véu negro que cegam algumas religiões. Acredito no chazinho e também acredito nos medicos  rs. Não sou Wicca, sou sim devota de Maria Madalena, São Miguel Arcanjo, de vovó Cambinda de angola, etc....Podem pensar que é uma grande salada que fiz e faço, mas não é, acredito em Deus o grande Arquiteto do nosso Universo, se eu posso ter todas as religiões, porque então vou ter uma só? Na casa do Senhor existem muitas moradas e eu moro numa delas, bom seria se todas as religiões pudessem se dar as mãos num mesmo propósito, o Amor e a Caridade.

Como disse, essa é a minha crença e passo a todos que querem também mais conhecimentos, apresento a minha verdade. Aceito todas as religiões que levam ao caminho da paz, amor, caridade e tambem apresento a minha religião, assim podemos todos sermos vizinhos da mesma Morada do Senhor e do acalanto da Grande Mãe.

Agora mãos a obra e vamos ao Caminho da Deusa, da Nossa Senhora.

Bem-vindas meninas ao caminho do sagrado. Em primeiro lugar, vá para um lugar calmo e pronuncie varias vezes: EU SOU UMA BRUXA, varias vezes ate se conscientizarem de que são realmente.
O segundo passo é a disciplina, disciplina, disciplina e mais disciplina. O material que vão precisar alem de vcs mesmas é a bussola. pronto, tendo isso em mãos e no pensamento da mente, vamos ao caminho.

Amar a natureza acima de tudo, isso requer : não jogar lixo na rua, eu me pulicio ate hj, amar os animais, entender os codigos da terra, ar, fogo e agua. Não sair falando para os 4 cantos que esta aprendendo magia, feitiçaria, bruxaria , etc..... silenciar em segredo o caminho que esta sendo percorrido. Acreditar em "si" mesma, pois ser uma bruxa e nela crer, uma fé inabalável tem que ter tbem. Não é porque vc é uma bruxa que nada de ruim vai acontecer com vc, todas nós temos grandes desafios na vida e um deles é estar VIVO.
Se conscientizar de que quer mesmo percorrer esse caminho sem relaxo, acreditar que esse é o caminho que vc quer para a sua vida. pronto? decidiram? se sim, vamos aguardar o proximo post.

bejussssssss filhas na luz!