EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Salve Ostara.... Viva a primavera!

Amanhã é dia 21 de setembro... inicio da primavera. Sol e lua, equilibrio, noite e dia, todos com os mesmos horarios. Nossa, eu poderia escrever tanta coisa sobr a Deusa eoster, mas se vcs chegaram ate aqui é porque ja conhecem muitas coisas sobre a Magia de Ostara. Vou explicar o que acredito verdadeiramente.-No dia 21 de setembro sera o dia em que Sol e lua, noite e dia estarão em equilibrio, terão o mesmo tempo. Nesse dia é muito bom mantermos o equilibrio a qualquer custo, dificil não é???? !!!!! Transito, maledicências, tragedia, caos, humanos....................... aiiiiiii que terror rsrsr ! Vamos tentar???? Vamos nos "saudar", vamos nos apresentar e nos presentear com uma Oração vinda de dentro do coração logo que acordarmos. Muitas vezes não temos vontade de fazer nada, nem mesmo de sair da cama, não temos vontade de trabalhar, não temos vontade de tomar banho, de comer, etc....então eu digo: voce esta cheio de vontade sim, vontade de ficar na cama, vontade de não ir trabalhar, vontade de não fazer nada. Tudo tem os dois lados, as duas formas de raciocinar, engraçado não é. Qdo estamos nessa ausencia " do nada ", não temos vontade de nos ajudar, porisso sempre falo, faça uma forcinha, se levante, faça a vida valer a pena, eu acredito muito que uqem planta vento colhe tempestade com certeza, pessoas com "sindrome de vitima, essas são as piores, pois acreditam na sua propria verdade seja ela feia ou medonha rsrsrsr, acredutam que são coitadas mesmo. Ta bom Nadja, e o que Ostara tem com tudo isso? Muita coisa sim, estou falando de ostara o tempo todo, desde o inicio do meu texto, pra mim, Ostara é o EQUILIBRIO, e quem não o tem, faz com que os outros do mesmo convivio não tenham tambem.

Então..... vamos nos presentear com a paz dentro do nosso coração???? Vamos nos presentear com a alegria de viver? Com o Bem Querer? Vamos falar menos mal do nosso semelhante? Ao menos vamos tentar tudo isso? O inverno amanhã vai embora, a deusa Cailleach entrega o seu bastão negro, que vira branco a Eoster, nesse momento, o que vc plantou,  irá colher !!! se plantou ervas daninhas com certeza não colherá cenouras, pense nisso......
Então................amanhã, dia 21 de setembro, vamos fazer um ritual magico e poderoso, podem acreditar, funciona!
-Quando levantar, fazer uma oração vinda de dentro do seu coração. Mentalize coisas boas, se vc trabalha ou tiver que sair, qdo voltar, as 21hrs acenda uma vela amarela, uma vela verde e uma vela branca. Coloque na frente de cada vela uma pedra, pode ser cristar, seixos de rio enfim 3 pedras que vc mais gostar, pronuncie o encantamento:-" Eu chamo a força, eu chamo a força, eu chamo a força... força das pedras para me firmar", memtalize o problema que vc quer que se resolva, mentalizou? Pronto, essa magia faz com que vc tenha coragem e firmesa para prosseguir em sua vida, acredite, a solução chega logo.
Meus irmão lindos e de muita luz, um Feliz Ostara a todos, muito equilibrio em todas as vidas, parem de ser vitimas e acreditem na força interior que habita em cada um de vcs.
A vida é linda...... nós é quem a estragamos...

beijos encantados

Nadja

2 comentários:

  1. Oi Nadja; vc acertou em cheio com essa sua fala, sabe de uma coisa nessa mudança de estação fiquei meio desanimada, sem vontade de fazer trbalhos domésticos...caminhar ufa! aja ânimo! Porém não deveria ser o contrário afinal primavera ressurge tudo de bom nas plantas?
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oieee Maga, uma boa tarde pra vc! Eu ja passei por muitas primaveras rs, cada uma é diferente da outra, algumas vieram com mais desafios do que as outras, como essa em que estou passando agora, não é facil, mas o equilibrio faz com que seja só um " Ar em movimento " e não um VENDAVAL. Não fui assim a vida inteira, cada dor me fez aprender a amadurecer e não a envelhecer, verdade verdadeira mesmo. Estou mais madura e mais constante em meus atos e pensamentos. Demorou, mas estou conseguindo. bejussssss,,,

    ResponderExcluir