EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Mulher, Mulherão, acredito que muitas de voces ja passaram por isso.....

A Mulher........
A mulher nasceu para ser conquistada e reconquistada 24 horas por dia e o homem para ser seduzido 48, e tudo isso por dia. É verdade meninas! Pra mim, o tão chamado “mulherão” é aquela mulher que levanta cedo, pega o trem, vai a luta para poder matar um leão por dia e trazer o sustento pra casa, é aquela mulher que não mede esforços para com os seus e tem sempre um sorriso guardado diante de tantas advergencias. É aquela mulher que mesmo cansada com tantos desafios ainda sim consegue ajudar um filho com o dever de casa, lavar a roupa, fazer a comida, se arrumar e levantar bem cedinho pra mais um dia de jornada. Isso é MULHERÃO !!!!!! Acredito que muitas de vcs ao lerem isso , com certeza encontrará um pouco de verdade que aconteceu na vida de cada uma de , eu mesma, depois que escrevi, vi que aconteceram varias coisas assim na minha vida tbem.
Quantas de vcs já não se arrumaram, se embelezaram, ficaram cheirosas para um homem depois de um longo e árduo dia de jornada? E quantas de vcs nem foram notadas?
-Pois é : Não se arrumem ou se embelezem para um homem que nunca lhes terão olhos. Se arrumem para vcs mesmas, não esperem nada de alguém, se esperar...poderão se machucar.
Quantas de vcs, já choraram por um amor perdido, por uma traição, já choraram por uma humilhação passada feita pelo namorado, marido ou seja lá o que, quantas de vcs já choraram por um descaso feito pelo cônjuge?
-Pois é : jamais chore por um homem que não lhe faça sorrir.
Quantas de vcs já  correram atrás de um homem, já fizeram loucuras de amor ?
-Pois é : não corra atrás de alguém que vive fugindo de vc, ande ao lado, nunca na frente e nem atrás.
Quantas de vcs já sentiram, aquele “ AMOR” doído, do tipo, não consigo viver sem ele, eu dependo desse amor, faço qualquer coisa para estar ao lado desse homem.
-Eu chamo esse tipo de amor de : Amor droga, Cocaína, a mulher que produz esse tipo de sentimento nada mais é do que aquela mulher que precisa de uma “muleta”, não consegue andar sozinha e atribui toda a sua infelicidade na outra pessoa. Isto é, coloca a responsabilidade no parceiro de faze-la feliz, não consegue ser feliz por si só.
Existe também o Amor Câncer, esse é um dos piores tipos de sentimento. O amor câncer é quando uma mulher agüenta tudo da pessoa que ela diz”amada”, agüenta humilhação, descaso, indiferença, aquela mulher mal amada e, mesmo assim continua do lado do parceiro. Esse tipo de mulher, não acredita nela mesmo, começa a fazer justificativas de todos os seus atos, do tipo:- Eu estou com ele por causa das crianças ou, estou com ele por causa que não tenho emprego , não tenho para onde ir, etc....Na verdade o que essa Mulher não tem  é força de vontade para encarar a vida e os desafios que o destino esta mostrando e mesmo assim não consegue enxergar. Se acomodou!!!!!!! Com tudo isso, com certeza ficará doente, seus filhos não irão olhar por ela na velhice por ter se tornado tão amarga...não estou sendo rude não, estou sendo realista. É fácil dizer isso né Nadja???? Não é fácil   estar colocando tudo isso no papel porque sei que muitas de nós vivem assim, ou melhor vegetam dessa forma, arrumando todos os tipos de justificativas para não melhorarem a qualidade de vida em que estão vivendo. Nós somos as “ESCRITORAS” do Livro da Vida, da nossa vida, muitas de nós se colocam como artista coadjuvante, mas na verdade quem esta escrevendo o livro somos nós mesmas, então nada mais justo do que se a Artista Principal desse livro que estamos escrevendo, caso não tenha força para escrever, deixe a pagina em branco......Não dependa de um  “alguém” para ser feliz, atribua essa responsabilidade a você mesma.
Então......porque a Mulher tem que ser conquistada e reconquistada 24 horas por dia e o homem seduzido 48? Eu respondo: Alguma de vcs ja andaram na Montanha Russa? Hummmm aquele friozinho na barriga, aquele medo, aquela adrenalina no sobe e desce aiiiiiiiiiiii, fantastico! Assim é o amor, adrenalina pura, um jogo no qual cada um diz as regras e, na verdade não existe regra nenhuma, o amor é uma não dependencia e uma dependencia mútua de estar com o parceiro para jogar é, a "não rotina", a ação interminável, não existem ganhadores e sim jogadores em tempo constante. Mas....... tudo tem um mas rsrsrs, essas conquistas, reconquistas e sedução tem que acontecer 3 vezes, 3 tentativas nada mais e nada menos, se for menos é desistencia do jogo, se for mais é estar grudando demais no parceiro.
Se cada uma de nós e vice-versa encarar a vida dessa forma, não existirá mais sofrimento e nem arrependimento de nada que for feito, não se permitam sofrer!
E se tudo não der certo? Como não deu certo? Logico que deu sim, no momento em que estavam jogando estava dando certo, daí um não quis mais e veio a troca de parceiros. Dessa forma tudo dá certo enquanto dura o relacionamento e não existe o errado. O amor é um jogo saudavel, o amor constrói, se vc esta se destruindo ou destruindo a vida de alguem, pense nisso. Voce é a pessoa mais importante na vida de voce mesma. Quando uma pessoa diz, como vc pode amar se voce não se ama? É extremamente verdadeira essa afirmação, pois se eu não me amo, não posso amar ninguem e nem participar do Jogo do Amor.......

beijussssss meninas....espero e desejo ter ajudado, eu tambem um dia ja me ajudei.....

Nadja Zanovitch

Nenhum comentário:

Postar um comentário