EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Cura Mental em 7 dias, Bárbaro!

Faça as suas negações de maneira convicta, serena, e as suas afirmações com mente forte, ousada e positiva.

O tratamento de cada dia, ou todo o método, se for necessário, deve ser repetido inúmeras vezes até que traga seus frutos vivos e fortes em seu consciente.

Se você deseja ajudar uma outra pessoa, que não pode ou que não quer fazer por si mesma este exercício, experimente pôr a sua mente em relação harmoniosa com o Princípio, e depois pense nela quando fizer o exercício diário. O Espírito fará com que a sua palavra se manifeste em ambos: em você. e no seu "paciente".

EVOCAÇÃO
(A ser feita antes do tratamento de cada dia)

Estou, agora, na presença do Ser puro.
Estou imerso no Espírito Santo de vida,
de amor e de sabedoria.

Reconheço a Tua presença e poder,
ó Espírito abençoado!
Que Tua divina sabedoria apague
as minhas limitações mortais.
Que a Tua pura substância de amor
traga o meu bem à manifestação,
de acordo com a Tua lei perfeita.

SEGUNDA-FEIRA

(NEGAÇÃO) -- Nego a crença de que sou filho da carne ou que devo sofrer pelos pecados dos meus ancestrais, e nem que devo herdar males hereditários. Que se desvaneçam tais assertivas ignorantes!

Nego a crença de que a raça possa refletir sobre mim as paixões concupiscentes e os apetites sensuais. Nego a crença de que aqueles com quem me associo possam refletir sobre mim paixões concupiscentes ou apetites sensuais. Nego a minha própria crença ignorante em tais idéias errôneas.

(AFIRMAÇÃO) -- Deus é Espírito, e eu -- imagem divina -- sou Espírito. Nasci de Deus. Deus é demasiadamente puro para ver iniqüidades e eu sou, por isso, Ser puro, sem mancha de luxúria ou de paixão.

TERÇA-FEIRA

(NEGAÇÃO) -- Nego a crença de que herdei inarmonias, doenças, ignorância ou limitação mental, qualquer que seja. Nego toda a crença no mal, porque Deus fez tudo o que realmente há, e declarou-o bom. Por isso, nenhuma decepção, tal como crença no mal, pode obscurecer a minha clara compreensão da Verdade. Aqueles com quem convivo não me podem convencer de tais coisas. Não posso mais me enganar a mim mesmo com tais fraquezas.

Desvaneçam-se do meu mundo essas crenças tolas das trevas e da ignorância. Estou, agora, livre de todas elas e com minha palavra poderosa, destruo-as inteiramente!

(AFIRMAÇÃO) -- A vida de Deus é a minha vida! Vibro com harmonia e com integralidade. Sou livre, com o conhecimento de que tudo é bom! Estou perfeitamente bem!

QUARTA-FEIRA

(NEGAÇÃO) -- Nego que os pecados e as omissões dos meus ancestrais possam refletir-se em mim, sob quaiquer formas. O egoísmo, a inveja, a malícia, o ciúme, o orgulho, a avareza, a arrogância, a crueldade, a hipocrisia, a obstinação e a vingança, não são parte da minha atual compreensão. Nego tosas essas crenças, quer venham daqueles com quem convivo, quer da minha própria mente.

(AFIRMAÇÃO) -- Estou em paz com toda a humanidade. Amo, verdadeira e altruisticamente, todos os homens e mulheres. Reconheço, agora, a perfeita lei de justiça e de igualdade. Sei que "Deus não Se deixa levar por diferenças humanas". Todos os homens e todas as mulheres são iguais para mim, aos olhos do Pai.

Amo ao meu próximo como a mim mesmo e farei aos outros como gostaria que eles fizessem a mim.

QUINTA-FEIRA

(NEGAÇÃO) -- Nego haver herdado dos meus ancestrais as conseqüências do medo, ou que a raça possa refletir os seus medos sobre mim. Os medos daqueles com quem me relaciono não podem me prender à doença ou à carência. O meu entendimento está, agora, completamente livre dessa ilusão.

Não há e nem haverá, daqui para frente, qualquer medo em meu viver.

(AFIRMAÇÃO) -- Sou bravo e ousado com o conhecimento de que sou Espírito e, por isso, não estou sujeito a qualquer poder opositor.

Abundância e prosperidade me são próprias porque me foram asseguradas por meu amoroso Pai. Agora, pela minha firme e persistente palavra, trago-as à manifestação.

SEXTA-FEIRA

(NEGAÇÃO) -- Não mais sou néscio ou ignorante. A tolice e a ignorância ancestrais não mais poderão visitar-me.

Estou livre da tolice e da ignorância da raça. E as que foram guardadas pela minha própria crença, são agora apagadas.
Não há e nem haverá, daqui para frente, qualquer medo em meu viver.

(AFIRMAÇÃO) -- Sou sábio com a sabedoria da Mente infinita e tenho conhecimento de todas as coisas. Sei que sou inteligência pura e, por isso, reivindico o meu direito divino à luz e à liberdade, em toda a bondade, sabedoria, amor e pureza.

SÁBADO

(NEGAÇÃO) -- Nego ter herdado qualquer crença que hoje me limite a saúde, a virtude, a inteligência ou o poder para fazer o bem.

Aqueles com quem me relaciono não mais me podem fazer crer que sou "um pobre verme do pó". A crença da raça, que a "natureza domina o homem", não pode mais reter-me em servidão. Estou, agora, livre de toda crença que possa, por qualquer maneira, interferir com a minha perfeita expressão de saúde, de fortuna, de paz, de prosperidade, e de perfeita satisfação em todas as funções de minha vida.

Agora, à vista e na presença de Deus Todo Poderoso, desarticulo e dissolvo, pela minha palavra todo-poderosa, a presunção tola e ignorante de que algo possa deter a minha marcha para a perfeição. A minha palavra é a medida do meu poder. Falei e tudo se cumprirá.

O sabado e o domingo são iguais..
(AFIRMAÇÃO) -- Sou ilimitado em meu poder, e tenho crescente saúde, vigor, vida, amor, sabedoria, coragem, liberdade, caridade e mansidão, agora e para sempre.

Estou, agora, em harmonia com o Pai, que é mais forte do que qualquer lei mortal. Sei que por meu direito de nascença, sou puro Ser e corajosamente afirmo a minha perfeita liberdade! Neste conhecimento sou estável, puro, pacífico e feliz.

Sou dignificado e definido, embora manso e humilde, em tudo o que penso e faço.

Sou uno com a vida vigorosa, com a sabedoria e com o entendimento espiritual e agora os manifesto completamente!

Sou uno com o amor, com a caridade, com a justiça, com a afabilidade, com a generosidade e agora os manifesto plenamente!

A paz flui através da minha mente, qual um rio! Agradeço-Te ó Deus, porque sou uno contigo.

2 comentários:

  1. Te sigo sempre Mestra Linda! muitas saudades....Amo tudo o que voce escreve, Santificada sabedoria, fica bem irmã. Voce bem tante gente fica!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa nadja isso é realmente barbaro, vou colocar em pratica rsrsrs novamente parabéns

    ResponderExcluir