EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

sábado, 3 de outubro de 2009

Feitiços de Proteção total e Banimento....

Para afastar o mal...feitiço muito forte!

Para afastar um mal que nos incomodaEscreva as palavras-chaves desse problema em uma vela branca, de preferência com mais de 20cm. Acenda a vela e peça aos seres do fogo que queimem esse mal que você quer destruir. Quando a vela acabar, seus problemas terminarão. Assim conta uma antiga tradição da bruxaria galesa.


Feitiço Neutralizador.

Esse é um feitiço que se destina a quebrar feitiços mandados por outra pessoa. Deve ser sempre realizado pela pessoa atingida. Você vai precisar de um vidro com tampa de metal, um pouco de água de fonte, doze agulhas de aço virgens e um pequeno fogareiro. Encha o vidro com a água, coloque dentro todas as agulhas e tampe-o muito bem. Deposite p vidro sobre as brasas do fogareiro e deixe-o esquecer até que o vidro exploda. Quando colocar o vidro no fogareiro, repita o seguinte encantamento: Que minha vida a água purifique, Que todo pesar vá embora, Que forte como aço eu fique, E que o bem retorne agora! E que assim seja, E assim se faça! Nunca realize esse feitiço dentro de casa, nem próximo a ninguém, pois, com a explosão, as agulhas e os cacos de vidro voarão. portanto, nem você deverá estar perto. Depois de explodido o vidro, recolha tudo, embrulhe num pequeno pano branco e enterre na mata.


Afastar Pessoas Indesejáveis.

É preciso esclarecer que esse feitiço de forma alguma irá causar qualquer tipo de dano a pessoa que se quer longe de nossa vida; apenas a afastará de nosso caminho. Compre um bife e retire toda e qualquer gordura. Escreva numa folha pequena de papel o nome da pessoa que quer afastada de sua vida. Coloque o pequeno papel sobre o bife e enrole a carne, ocultando o papel. Amarre com linha preta. À noite, saia de casa levando o bife e procure o primeiro cachorro de rua que seja completamente preto. Dê a carne para ele e pense que o cão está agora levando embora essa pessoa. Volte para casa sem olhar para trás.

O uso da Pimenta na magia.

A força da pimenta Mais do que um tempero, elas ajudam a harmonizar ambientes e atraem prosperidade e sorte A natureza mantém um arsenal de instrumentos mágicos que muitas pessoas desconhecem e que podem ser utilizados para dar uma força no destino, solucionar alguns problemas e ajudar na concretização de nossos sonhos. Sálvia, manjericão branco, eucalipto, sândalo, e inúmeras plantas e essências que estimulam partes do organismo e da mente. Uma das plantas muito utilizadas na magia é a pimenta. Malagueta, dedo de moça, cumari e mais de milhares de denominações, aromas, cores e sabores, a pimenta é considerada como símbolo de tudo que dá um pouco de sabor e é excitante e quente. Ela desperta vigor e impulso criativo e faz uma barreira contra coisas negativas. Conta os historiadores que a pimenta na Europa dos séculos XV e XIX valia ouro. Era considerada uma da mais caras especiarias, utilizada não só para temperar pratos, mas até utilizadas em drinques quentes e tropicais. Es e tornava cada vez mais cara pois foi se tornando famoso e só brotava em terras tropicais, o que veio ao encontro dentre outros motivos de expedições em busca de riquezas em terras desconhecidas. Mas e na magia?A pimenta vermelha, aquela maior, pode ser utilizada para afastar situações e problemas que estão atravancando a vida da gente. Uma boa dica é escrever o problema num papel, cavar um buraco em um jardim e colocar três pimentas em cima do papel, enterrando. Os magos ainda ensinam a fazer arranjos para se colocar dentro de nossas casas, evitando a entrada de energias negativas. Basta colocar as pimentas num vasinho ou num arranjo, mesmo que secas, num canto estratégico próximo à porta de entrada de sua casa. Contam ainda os bruxos que a pimenta é ótima para se carregar na carteira ou na bolsa como forma de amuleto. Ela ajuda nas mudanças de trabalho, adaptação de novos ambientes, início de negócios, questões financeiras e de herança, pois atrai prosperidade e sorte.

9 comentários:

  1. Nadja,
    Boa noite.
    Não sei vc ainda anda por aqui mas com certeza não nos conhecemos mas, como vi em seu perfil vc é de uma área na qual eu estou tentando ingressar por ato de desespero ´´magia``, ando passando aperto dos quais prefiro não descrever aqui isso tudo parece ser meio ´´sulreal``. Por favor se vc puder ou tiver interesse em me ajudar eu te agradeço, meu entendimento é mais da área de nação e sendo assim preciso de ajuda mesmo.


    Pablo_tst_monte@hotmail.com
    por favor me add...
    retunh m´I...

    ResponderExcluir
  2. irmãozinho lindo, logico ke vou te add, me perdoe pela demora da resposta, vou te add no meu msn ok, lá com certeza vamos nos conhecer sim. Bejussss, fica tranquilo viu.

    ResponderExcluir
  3. Olá,me chamo Roberta e estou com um problema que me deixa meio confusa,gostaria de saber se vc pode me ajudar,se vc tiver orkut,o meu é betinafernandes@gmail.com,e minha página inicial é Betina Fernandes.Não tenho msn,mas gostaria de poder contar com sua ajuda,obrigada pela sua atenção.Betina.

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz o feitiço do bife e dei na boca do cão preto ao sol do meio dia e meia, assim fica mais forte pra acontecer e creio deu certo. Pq quero essa mulher má e invejosa bem longe da minha vida, assim fica bem melhor!

    ResponderExcluir
  5. oi meu nome é mateus eu queria saber como faço para consagrar um cristal para fazer um amuleto . também queria saber se posso usar a lua para energizá-lo .

    ResponderExcluir
  6. preciso urgentemente proteger dois amigos um do outro eu não sei mexer com magia mas estou desesperada porque os dois sabem tenho medo de que eles se machuquem
    por favor me ensine a protege-los, se eu fizer um amuleto de proteção para cada um deles isso pode interferir, ou se confundir ? e acabar piorando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary, bom dia. Você pode fazer de duas formas, dando um cristal de proteção a cada um ( e não, não irá interferir em nada, pois o cristal terá a serventia de proteger cada um do MAL), ou fazer um feitiço de proteção especifico, pra cada um.
      O CRISTAL:
      Pegue uma turmalina negra pois é o cristal mais indicado,pois traz proteção e centramento PURIFIQUE,ENERGIZE e depois o PROGRAME definindo sua função mágica que é a da proteção. E ao final dê a cada um deles.

      O FEITIÇO:
      De frente a janela ou um rio (não pode ser lugar onde a água não seja corrente) sopre canela, cedro, arruda e sálvia (todos misturados na palma da sua mão, podem ser moídos ou em folhinhas secas) enquanto diz:

      Agora eu limpo, purifico e selo com proteção.
      (Diga o nome da pessoa ou pessoas)
      Nenhum mal alcançará
      Nenhum mal fará
      Assim se Faça,
      Assim Seja!

      Excluir
  7. Olá, gostaria de uma orientação: quero fazer um feitiço para que determinada pessoa me esqueça totalmente. Não se trata de relação amorosa. É uma pessoa que quer me prejudicar a qualquer custo e eu só quero que ela esqueça totalmente da minha existência e siga em paz e me deixe na paz também.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde , estou com um problema com meu filho ,ja fiz varios trabalhos e infelizmente NUNCA TIVE UMA RESPOSTA POSITIVA ,não sei mais o que fazer - preciso de um feitiço de proteção URGENTE - SE ALGUEM PUDER ME ORIENTAR - NÃO TENHO NENHUM CONHECIMENTO NA AREA DE VOCES ,MAS PRECISO DE AJUDA

    ResponderExcluir