EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Goiaba, uma fruta MAGICA, aprenda como usa-la !


Para quem quer atrair boas vibrações, esta é uma dica simples mas de grande valor!


A goiaba é uma fruta de grandes propriedades mágicas. Ela tem o poder de afastar todo tipo de más energias e até maus espíritos que possam estar trazendo fluidos negativos para algum ambiente. Isso porque a goiaba tem um padrão vibracional elevado.

Portanto, é bom sempre ter goiabas em casa e consumi-las de todas as formas: ao natural, em doces e até numa goiabada! (Lembrando que a goiaba é muito nutritiva e traz excelentes efeitos para o organismo, sendo, inclusive, anti-cancerígena por suas propriedades anti-oxidantes.) Além disso, sempre que possível, corte uma goiaba em pedaços e deixe-a exposta em sua casa, para que o cheiro se espalhe pelo ambiente.

Para quem tem insônia, a dica é utilizar essência de goiaba ou velas com aroma de goiaba para perfumar o quarto de dormir.



Feitiço fortissimo contra depressão e panico , com ajuda da goiaba.

Se você ou alguém que você conhece sofre com a depressão e a síndrome do pânico, este  feitiço pode ser usado para superar esses problemas.
Confeccione um saquinho de tecido de qualquer cor, exceto a cor preta.
Coloque 9 galhinhos de alecrim dentro do saquinho e 9 folhas de goiaba , feche-o. A pessoa que sofre dos males citados deve carregar o saquinho consigo ou deixá-lo embaixo de seu travesseiro. Do lado da cama da pessoa com depressão, abrir uma goiaba ao meio, no sentido horizontal, deixe lá por 3 dias, depois renove a goiaba. Acada 3 dias deve ser renovada,  a cada goiaba jogada fora ( tem que ser jogada no lixo e fora de casa) tem que dizer : Ta indo embora todo o panico. Esse feitiço tem que ser começado na lua minguante.



Contra Pesadelos....

Numa noite de Lua Minguante, misture uma colher de azeite com meia goiaba amassada, tipo uma papinha, a goiaba tem que ser cortada ao meio no sentido horizontal com semente e tudo mais. Faça essa papinha e coloque embaixo da cama, no dia seguinte jogue tudo na terra. Funciona de verdade.



Contra dores no corpo e na alma.

Encha uma panela com 2 litros de água. Adicione 9galhinhos de goiaba, uma goiaba cortada em 4 partes, 9 galhos de manjericão e 9 sementes de girassol. Deixe ferver durante13 minutos. Tome um banho com essa mistura, despejando-a em seu corpo, do pescoço para baixo. Esse feitiço deve ser feito numa sexta feira de lua minguante.

7 comentários:

  1. O cheiro da goiaba as vezes me faz muito mal,e eu sempre sinto ele como cheiro de coisa estragada...
    Muita tosse!

    ResponderExcluir
  2. Será que tem algum sentido espiritual?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber qual o significado três cigarros acesos,três goiabas e 8 velas
    brancas acesas

    ResponderExcluir
  4. Eu estava deitada falando no celular com minha mãe e sentir um cheiro de goiaba,minha mãe também sentiu cheiro de goiaba na casa dela ao mesmo tempo que eu estava falando com ela no telefone,fiquei sem entender

    ResponderExcluir