EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Goiaba, uma fruta MAGICA, aprenda como usa-la !


Para quem quer atrair boas vibrações, esta é uma dica simples mas de grande valor!


A goiaba é uma fruta de grandes propriedades mágicas. Ela tem o poder de afastar todo tipo de más energias e até maus espíritos que possam estar trazendo fluidos negativos para algum ambiente. Isso porque a goiaba tem um padrão vibracional elevado.

Portanto, é bom sempre ter goiabas em casa e consumi-las de todas as formas: ao natural, em doces e até numa goiabada! (Lembrando que a goiaba é muito nutritiva e traz excelentes efeitos para o organismo, sendo, inclusive, anti-cancerígena por suas propriedades anti-oxidantes.) Além disso, sempre que possível, corte uma goiaba em pedaços e deixe-a exposta em sua casa, para que o cheiro se espalhe pelo ambiente.

Para quem tem insônia, a dica é utilizar essência de goiaba ou velas com aroma de goiaba para perfumar o quarto de dormir.



Feitiço fortissimo contra depressão e panico , com ajuda da goiaba.

Se você ou alguém que você conhece sofre com a depressão e a síndrome do pânico, este  feitiço pode ser usado para superar esses problemas.
Confeccione um saquinho de tecido de qualquer cor, exceto a cor preta.
Coloque 9 galhinhos de alecrim dentro do saquinho e 9 folhas de goiaba , feche-o. A pessoa que sofre dos males citados deve carregar o saquinho consigo ou deixá-lo embaixo de seu travesseiro. Do lado da cama da pessoa com depressão, abrir uma goiaba ao meio, no sentido horizontal, deixe lá por 3 dias, depois renove a goiaba. Acada 3 dias deve ser renovada,  a cada goiaba jogada fora ( tem que ser jogada no lixo e fora de casa) tem que dizer : Ta indo embora todo o panico. Esse feitiço tem que ser começado na lua minguante.



Contra Pesadelos....

Numa noite de Lua Minguante, misture uma colher de azeite com meia goiaba amassada, tipo uma papinha, a goiaba tem que ser cortada ao meio no sentido horizontal com semente e tudo mais. Faça essa papinha e coloque embaixo da cama, no dia seguinte jogue tudo na terra. Funciona de verdade.



Contra dores no corpo e na alma.

Encha uma panela com 2 litros de água. Adicione 9galhinhos de goiaba, uma goiaba cortada em 4 partes, 9 galhos de manjericão e 9 sementes de girassol. Deixe ferver durante13 minutos. Tome um banho com essa mistura, despejando-a em seu corpo, do pescoço para baixo. Esse feitiço deve ser feito numa sexta feira de lua minguante.

3 comentários: