EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

A Cozinha da Feitiçeira......


Vamos para a cozinha meninas ???????
Mousse de Erva Cidreira e Limão
Essa mouuse além de magica é fantastica, ela derrete pessoas. Como assim???
Vamos lá, existem pessoas que são boas, fazem atos bons, etc...porem, ah, sempre vem um porem, tem a índole má. Verdade mesmo ! O que vou dizer é complicado, muitas vezes entramos na vida de outras pessoas somente para sermos humilhadas. Qtas de vcs ja não passaram porisso? Muitas perguntam, porque de tanta injustiça? Bom, mas isso não vem ao acaso, essa mouuse deve ser feita numa segunda feira que é o dia da lua.
-Em primeiro lugar, devemos colocar todos os ingredientes em cima da mesa e abençoa-los, depois acender uma vela azul clara, mentalizar a pessoa em desequilibrio mental que nos esta aflingindo, pessoa essa, que nos sulgam a energia. Pronto, aí começa a ALQUIMIA
Ingredientes
· 1/2 litro de chá de erva-cidreira bem forte frio· Suco de 2 limões· 1 lata de leite condensado· 1 lata de creme de leite sem soro· 1 envelope de gelatina em pó sem sabor
Modo de preparo
No liquidificador Bata o chá de erva-cidreira, o suco de limão e o leite condensado. Misture delicadamente o creme de leite e a gelatina hidratada e dissolvida de acordo com as instruções DA embalagem. Distribua em taças individuais ou em uma forma untada umedecida com água. Leve à geladeira por no mínimo 6 horas. Sirva decorado com fatias de limão.Dica: Para essa receita é essencial o uso de erva-cidreira fresca.
-O certo seria servir para a pessoa infectada por essa ira, mas se não for possivel, como na intenção da pessoa, o resultado é o mesmo. Todas as pessoas da casa podem comer, não existe problema algum. Imaginem que a erva cidreira é o calmante e o limão, o lado azedo da pessoa. É um prato perfeito e de grande poder e magia.
Rabanadas com Calda hummmm..................
Para quem quer ter uma melhoria financeira vamos a essa receita magica e muito poderosa.
A rabanada é o pão de ontem certo? O pão amanhecido, o pão velho ( esse pão, somos nós), isso mesmo, o pão é uma alimento barato e de facil acesso a todos, essa seria a nossa cituação financeira, desgastada, com o pão velho, fazemos torradas, farinha de rosca, pudim de pão, etc... assim á a nossa vida, estamos sempre dando um jeitinho em tudo, apertamos daqui, apertamos dali e assim vamos nós rsrsrsrsr. Vamos dar um toque de magia:
- Colocar todos os ingredientes em cima da mesa e abencoar, fazer esse feitiço numa quinta feira que é dia de Jupter ou no domingo que é dia de Sol. Acender uma vela amarela, mentalizar que nossa vida financeira esta melhorando cada vez mais, mentalize, tudo de bom acontecendo, progredindo, arrumando emprego melhor, por fim, mentalize uma chuva de prata e uma chuva dourada em cima dos alimentos, pronto, vamos começar a alquimia:
-INGREDIENTES
2 unidades de pães bengala amanhecidos (2 dias para estar durinho)
500 ml de leite
4 unidades de ovos inteiros
óleo para fritar e açúcar e canela para polvilhar a gosto
500 gramas de açúcar (para a calda)
1 1/2 litros de água (para a calda)
1 unidade de casca de laranja (para a calda)
1/2 cálice do vinho do porto doce (para a calda) a gosto

PASSO A PASSO
Pão com dois dias de antecedência. Cortam-se as fatias obliquamente, para as tornar mais compridas, e com a espessura de um dedo.
Colocam-se num tabuleiro e rega-se com leite frio, de modo a ficarem bem molhadas.
Em seguida, batem-se OS ovos pega-se nas fatias de pão, se espremem um pouco entre as Palmas das mãos, passando-as bem pelo ovo batido e frita de seguida em óleo bem quente, virando-as para ficarem bem lourinhas de ambos OS lados.
Depois de fritas, escorrem-se e polvilham-se bem com a mistura de açúcar e canela (para polvilhar na proporção de 4 partes de açúcar para 1de canela em pó ).
Para o molho:Mistura-se o açúcar com a água e a casaca de laranja, leva-se ao fogo e deixa ferver durante três minutos.
Se junta o vinho do Porto, deixe levantar fervura AI retira-se do fogo serve-se frio junto com as rabanadas.
Divino não é????? Assim transformamos a nossa vida financeira sem gosto, numa vida melhor, podem acreditar !!!
Croquetes de Lentilha
Vamos ainda prosperar ??? Que bom ! Esses bolinhos são divinos, ainda estamos no setor das finanças rs, esses bolinho tem que serem feitos numa Lua Crescente em qualquer dia, o ritual:
-Em primeiro lugar abençoar todos os ingredientes, feito isso acender uma vela branca, em seguida escrever num papel tudo de ruim que queremos queimar de nossas vidas ( somente problemas financeiros), depois acender uma vela laranja e dizer o mantra: " EU SOU, EU SOU, EU SOU A RESSURREIÇÂO E A VIDA DAS MINHAS FINANÇAS ", repetir esse manta a sua idade, ou melhor, se vc tiver 20 anos, dizer 20 vezes. Vamos supor que vc vai fazer para o seu marido, faça com a idade dele. Pronto, agora vamos para a alquimia :
-Ingredientes:

2 chicaras de lentilhas cozidas e amassadas
1 chicara de migalhas de pão integral (ou pão ralado)
1/2 chicara de gérmen de trigo
sal a gosto
1/2 cebola ralada
farinha de trigo
óleo .
Preparação:
Misture as lentilhas amassadas com o pão, o gérmen de trigo, a cebola e o sal. Envolva bem até obter uma massa homogénea. Molde os croquetes, passa-os na farinha e frite-os.
É só dar para a pessoa comer, divino !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário