EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Ritual das 9 Deusas !





























Esse ritual ajudará você à atrair uma pessoa específica que desejas. Use-o cuidadosamente, já que não terá o mesmo efeito cada vez que realizá-lo.

Esse ritual invoca as nove Deusas do Amor: Astárte e Isthar para paixão sexual; Ezili e Xochiquetzal para a atração sexual e sedução; Afrodite e Hathor para um estreito vínculo de amor; Ísis e Parvati, para a lealdade, confiança e apoio mútuo, e Gaia como Deusa dos juramentos para que seja testemunha de sua invocação.



Necessitará ter um símbolo para cada Deusa: dois símbolos em forma de estrela, ao menos uma das quais deve ter oito pontas (pode ser desenho); um anel de ouro (Ezili); um prato de leite (Hathor); um disco dourado que represente o Sol (Ísis); um desenho ou pequena estátua de elefante (Parvati); uma concha do mar (Afrodite); um punhado de pétalas de flor (Xochiquetzal). Também precisará de um pote de barro com um pouco de terra ou areia (Gaia).
Ponha os primeiros oito símbolos em semi-círculo sobre uma mesa. Detrás de cada um deles coloque uma vela vermelha acesa. Ponha o pote de terra no meio do semicírculo. Feche as cortinas e apague a luz. Fique em frente a mesa com os olhos fechados (se possível sem roupas), os braços estendidos no ar e os dedos das mãos abertos.


Comece sua invocação dizendo:
"Astárte e Isthar, as invoca por sua paixão sexual. Ezili e Xochiquetzal, as invoca por sua sedução. Afrodite e Hathor, as invoco por seu estrito laço do amor. Isis e Parvati, as invoco por sua lealdade.
Invoco à todas para que me tragam_____(fulano de tal), em troca eu lhe darei a paixão,o encanto, o amor e a lealdade. Gaia, seja testemunha de meu juramento."

Agora pegue um punhado de terra e salpique sobre os símbolos na mesa. Para finalizar, abaixe os braços e abra os olhos.

Deixe as velas queimarem até o fim e o que sobrar delas enterre em qualquer jardim ou vaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário