EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

sábado, 17 de outubro de 2009

P.N.L.- Ondas Mentais, voce é o reflexo do seu INTERIOR!

É necessário que você tenha três coisas na vida: pão, abrigo e refúgio. Não devemos passar fome; necessitamos comer. Não devemos andar mal vestidos; é necessário vestir muito bem. Não é justo viver toda a vida pagando aluguel por moradia; necessitamos ter uma boa casa própria. Reflita sobre tudo isto. Urge que compreenda a necessidade de viver melhor sem ter que cair no pecado da cobiça. Em nossa lição anterior, dissemos que é necessário distinguir entre a necessidade e a cobiça. E indispensável saber onde termina a necessidade e começa a cobiça.


Você necessita aprender a impressionar muito bem as demais pessoas; esta é uma arte muito delicada. Muitas senhoras se vestem muito bem, às vezes, com luxo excessivo e, nas mãos, brilham valiosíssimos anéis e, entretanto, apesar de tudo não logram impressionar bem os demais. Muitos elegantes cavalheiros ostentam trajes caríssimos e usam carros de último modelo e, não obstante, fracassam muitas vezes por não saberem causar boa impressão nas pessoas. O presidente da Colômbia, Dr. Olaya Herrera, dominava o povo com seu eterno sorriso; cada sorriso do Senhor presidente representava, de fato, milhões de dólares. Os homens sabemos que o sorriso de um mulher vale, para nós, mais que todas as peles e diamantes que usa. Uma mulher com um sorriso cativante causa grande impressão entre os homens.

“Você deve compreender que a mudança é inevitável e quando direcionada para o amor e a auto-realização, é sempre boa”.(Leo Buscaglia)


Como Triunfar com a Força Mental.


Para triunfar na vida há que se converter em pescador de homens. Jesus escolheu seus discípulos entre os pobres pescadores. Eles tiveram que deixar de pescar peixes para se converterem em pescadores de homens. Quer ter êxito, poder e glória? Escute este conselho: “Ponha no anzol a isca de que o peixe goste”.
Não converse com os demais sobre as coisas que interessam a você. O seu é unicamente seu. O ser humano, desgraçadamente, é egoísta e só quer saber do que interessa a si próprio. Se fala o próximo das coisas que ele deseja e quer, você influirá positivamente sobre ele e conseguirá, com ele, tudo de que necessita. Há que aprender a ver o ponto de vista do semelhante e ajudá-lo a resolver seus conflitos. Converta-se em uma pessoa altruísta e bondosa, ajude aos outros com seus conselhos, esforce-se para compreender o ponto de vista de outros e logrará pescar em abundância. Quando começamos a compreender o próximo, começamos também a dar os primeiros passos no caminho da felicidade e do êxito.
"...inovação e liderança. O empreendedor (queira ou não, também exerce a função de gerente) tem uma função diferente. É seu trabalho localizar novas idéias e colocá-las em prática. Ele deve liderar, talvez ainda inspirar; ele não pode deixar que as coisas se tornem rotineiras e, para ele, a prática de hoje jamais será suficientemente boa para amanhã." (Baumol)


Treinando a Mente Universal.

A convivência social se fundamenta necessariamente nos funcionalismos da mente. É necessário explorar profundamente os diversos níveis da mente. A esfera do pensamento onde o homem vive não está jamais encerrada dentro da limitada circunferência do crânio, como geralmente supõem os ignorantes e até os ignorantes ilustrados do mundo. Se existisse um homem assim, como essas pessoas crêem, desde logo, seria este o homem mais desgraçado do mundo. Um homem com o pensamento encerrado no crânio não poderia ver nem perceber nada, seria um completo idiota vivendo entre as mais profundas trevas; esta desgraçada criatura não poderia ver o Sol nem a Lua, nem as estrelas, nem a Terra em que vivemos, nem as pessoas, nem as coisas, nem a luz.

Nada do que tem vida existiria na mente de um homem assim; isto se explica pelo fato de que o homem não pode perceber nada que não exista de antemão em sua própria mentalidade.
Dom Immanuel Kant disse em sua “Crítica da Razão Pura” que o exterior é o interior. Todo o Universo exisite na mente cósmica. A esfera mental de cada pessoa estende-se por todo o cosmo e chega até as estrelas mais distantes; esta é a causa pela qual vemos, ouvimos e sentimos todo o criado; este é o motivo pelo qual podemos ver as estrelas mais distantes.
Nosso pensamento não está encerrado no crânio, estende-se por todo o cosmo, e penetra em todas as partes: mundos, sóis, pessoas e coisas; tudo está dentro do pensamento de cada homem. A mente é energia universal. Vibra e cintila em todo o criado. O cérebro não é a mente, é tão somente um centro receptor, uma oficina radiotelegráfica que recebe as mensagens da mente. O cérebro não pensa, quem pensa é a mente e esta não é o cérebro.
As religiões dizem que a Alma humana tem um corpo de carne e osso. Os teósofos sustentam que a Alma humana tem, além do corpo de carne e osso, um corpo mental. Todas as escolas do Oriente e do Ocidente que se dedicam ao estudo do Ocultismo ensinam seus estudantes a manejar o corpo mental. A Alma, envolta no corpo mental, pode transportar-se à vontade a outros planetas e ver o que acontece aí.
Todo o Universo está dentro da mente humana. Todas as mentes estão dentro de todas as mentes. Vivemos mutuamente na esfera do pensamento alheio. Os problemas econômicos e sociais de cada pessoa vivem em todas as pessoas; ninguém é alheio a ninguém. Todos estamos dentro da mente de todos. O mendigo vive dentro da mente do rico e, este último, dentro da mente do mendigo. Todos estamos submersos no oceano da mente universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário