EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Vamos Encantar a Sorte ???

Essa é a minha Mãe , linda demais !!!! 83 anos com muita sorte, amor, prosperidade. Devo tudo o que sou a ela..... me ensinou a perdoar, a encarar os problemas de frente e a desafiar os meus proprios demonios. Me ensinou que o inverno chega de qualquer jeito, como o outono, o verão, etc.... ele vem. Muitas vezes ele congela a nossa carne, mas minha mãe me ensinou que jamais o inverno poderá congelar a alma. Só se eu permitir !!!!!
Salve Dona Maria Ede Amendola Palma, minha Mãe !!!!!!!!

Para Encantar a Sorte.....

Sua sorte pode ser encantada, evitando que o azar se instale em sua vida e que as dificuldades comecem a aparecer inesperadamente. Se você não ficar atento, quando menos esperar, o mundo parecerá estar caindo em sua cabeça, de tantos problemas que podem aparecer, quando o azar chega e se instala. O que você precisa fazer é encantar sua sorte e manter o inimigo distante. Para isso, pegue um pedaço de cristal transparente, coloque-o num copo com salmoura e deixe-o ao sol, do meio dia ao entardecer. Retire-o pouco antes do sol se pôr. Lave-o em seguida com água corrente, depois enxugue-o num pano branco e embrulhe-o, em seguida, num
pano vermelho. Veja o que tem de mais precioso e que conseguiu num golpe de sorte. Pode ser um carro, uma esposa, um filho, um móvel, um objeto ou qualquer coisa assim. Nessa noite, o cristal deverá permanecer junto dessa pessoa ou desse objeto. Se for uma pessoa, coloque-o sob o travesseiro dela. Se for um carro, dentro dele. Um objeto, sobre ele ou dentro dele, conforme for o caso. No dia seguinte, pegue o cristal e leve-o ao sol logo que amanhecer. Deixe-o sobre o pano vermelho até o meio-dia. Retire-o e guarde-o numa caixa ou gaveta de madeira, embrulhado nesse pano. Toda noite, quando for dormir, retire o cristal e coloque-o sob seu travesseiro. Nunca deixe passar mais de sete dias sem fazer isso, muito menos permita que alguém toque esse cristal. Se isso acontecer, refaça a simpatia do princípio.



Para Receber a Sorte...

Que a sorte pode ser caprichosa, disso ninguém tem dúvidas. Só que ela é caprichosa com aqueles que não se mostram agradecidos. Cedo ou tarde, ela dá a devida resposta. Não se trata de prestar culto a uma entidade chamada Sorte, mas de demonstrar gratidão por ter tido o privilégio de tê-la, ao invés do azar. Essa gratidão pode ser demonstrada no momento de recebê-la. Mesmo que você não saiba quando isso ocorrer, uma simpatia preventiva vai lhe dar a resposta. Pegue metade de um coco seco, lixe-o cuidadosamente, depois envernize-o por fora apenas. Pegue um prato de barro e coloque cinzas vegetais dentro dele, depois acomode a metade do copo, para que fique apoiada na cinza. Dentro dela coloque moedas, pedrinhas e contas coloridas, grãos de cereais, bijuterias e coisas desse tipo. Deixe num local alto de sua casa, acima de sua cabeça.


Para tirar a Sorte do Chão.....


Esta é uma simpatia muito antiga e já foi muito usada, caindo no esquecimento por algum tempo. Pelo que se tem notícia, é muito forte e muito poderosa, permitindo que você mantenha a sorte consigo, afastando o azar ou quebre uma seqüência de ondas de azar. Não há nenhuma dificuldade para fazê-la. Basta conseguir um crucifixo de ferro e amarrar nele uma fita vermelha dobrada ao meio, com as parte unidas por sete nós seguidos. Numa sexta-feira, após o escurecer, enterre essa cruz, com a fita, num monte de terra, num local seco, onde não possa ser molhado. Ao enterrar, os sete nós da fita devem ficar sob a terra e as pontas da fita, para fora. No dia seguinte, após o anoitecer, vá ao local e puxe com cuidado a fita, de modo a descobrir o primeiro nó. Ao fazer isso, repita três vezes a seguinte intenção:Sorte minha, venha láQue eu estou a sua esperaVenha do céu e da terraSorte minha, venha lá!No dia seguinte, no mesmo horário, puxe mais um nó e repita a intenção por três vezes. Vá fazendo isso todo dia, até, finalmente, descobrir o último nó. Quando fizer isso, retire junto a cruz e coloque-a em contato com o corpo. Nessa noite você deverá dormir com ela junto à pele. No dia seguinte, pela manhã, retirar e guardá-la numa caixa de madeira. A partir daí, quando perceber alguma coisa errada com a sua sorte, retire a cruz e durma com ela.


Para Sorte no Lar....

Não é difícil imaginar o que ocorre com sua casa, após algum tempo de acúmulo de energias, trazidas pelas pessoas que vem de fora, sejam seus moradores, sejam suas visitas. Um exemplo bem ilustrativo pode ser dado por uma caixa d’água. Mesmo tampada e recebendo apenas água tratada, após algum tempo ela cria uma sujeira gosmenta, que se gruda nas paredes e entra pelo encanamento. Guardadas as devidas proporções, é o que ocorre em sua casa. Pisos, paredes e teto acabam se enchendo de energias negativas que precisam ser eliminadas, para que não expulsem toda a sorte desse lar e das pessoas que ali moram. Casas assim são imediatamente identificadas por pessoas sensitivas, que se arrepiam quando entram nelas. Isso pode ter acontecido com você, inclusive. Para evitar que isso aconteça em sua casa, é só fazer a seguinte simpatia: a cada três meses, queime em cada aposento de sua casa folhas secas e verdes de capim cidreira, num prato de barro. Feche as janelas e as portas quando fizer isso. Quando terminar, coloque as cinzas num balde com água, junte um punhado de sal grosso e use para passar com um pano no piso de cada um os aposentos. Observação: Algumas simpatias recomendam o uso de alecrim ao invés do capim-cidreira. Você pode usar um ou outro e até os dois juntos, se os tiver à mão.


Para ser visto pela Sorte....


Se você está azarado ultimamente, talvez precise que a sorte o(a) veja. Só assim ela perceberá o que se passa com você e tratará de ajudá-lo(a). Para isso, nada como usar a simpatia correta e esta é uma das mais simples. Durante sete noites, a partir de uma sexta-feira, quando for dormir, coloque um pouquinho de mel no parapeito da janela de seu quarto. Não precisa deixar a janela aberta. Quando amanhecer, no local onde estava o mel, coloque uma gota de vinagre ou um pingo de limão. Repita isso por sete dias ininterruptos, mesmo que sua sorte muda antes disso. PARA AUMENTAR SUA SORTE Pode parecer contraditório, mas a melhor maneira de você aumentar a sua sorte e dividindo-a. Segundo os antigos, isso funciona mais ou menos como a poda em uma árvore, abrindo espaço para novos brotos e novos galhos. Você pode fazer o mesmo com sua sorte, cedendo mudinhas dela para outras pessoas. A cada muda dessas, tenha certeza que muitas outras brotarão em sua sorte. Para isso, no primeiro dia de cada mês, pegue um punhado de arroz em casca e, sem que seus amigos(as) percebam, coloque algumas num dos bolsos deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário