EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Que tipo de Lua voce é ?

* A Lua do Este, é plena, de um esplendor inigualável, fácil de ser vista, adorada e amada; é a Linhagem da Lua Cheia ou Lua Azul.
*A Lua do Sul, é a Lua Negra, rebelde, indomável e guarda sua beleza, somente para os cavaleiros mais audazes e intrépidos. É a Linhagem da Lua Nova.
*A Lua do Oeste, é a preferida das Sacerdotisas, pois ela marca o tempo da viagem a si mesmas; é o tempo quando se recolhem em intima conexão Comigo. É a Linhagem da Lua Minguante.
* Por último, a Lua do Norte, marca o renascimento, a conexão com a Mãe Terra, onde todas as promessas se cumprem e os sonhos se tornam possibilidades infinitamente reais; reais quando entendidos como energia mágica.
Tudo cresce nesta Lua, tudo floresce; mas é um tempo que se não se compreende por inteiro, pode passar tão rápido, que a luz desta caprichosa Lua, tudo o seque e o queime ao seu redor. É a Linhagem da Lua Crescente.
Encanto para a Roda da Linhagem da Lua Cheia1) Eu chamo o Poder da minha Linhagem,através da Fênix, que viajana Carruagem de Fogo quehabita na Lua Cheia.
2) Eu chamo o Poder das Estrelasatravés do/a (animal de Poder) queviaja na Carruagem de Fogo quehabita na Lua Cheia.
3) Eu chamo o Poder do Caminhoda Lua Azul, através do Aneldas Sacerdotisas Escarlatas.
4) Eu chamo o Poder da Visãoatravés da Serpente, símbolodo conhecimento da Deusa,símbolo da Sabedoria de Akasha.
5) Eu chamo o Poder da Intuiçãoatravés de ( animal totem) símbolode minha união e de meu equilíbriocom a Deusa e com Akasha.
"Eu chamo para mim, o Poder dos Cinco Elementos"
Que assim seja!

Encanto para a Roda da Linhagem da Lua Minguante
1) Eu chamo o Poder da minha Linhagematravés da Tartaruga, queprotege a todos, e que habita naLua Minguante.
2) Eu chamo o Poder das Estrelasatravés do/a (animal de poder)que existe através dos Tempos,e habita na Lua Minguante.
3) Eu chamo o Poder da LuaMinguante, através da união naliberdade, com os Guerreiros dosSonhos.
4) Eu chamo o Poder da Visão,através do Castor,símbolo do conhecimento da Deusa,símbolo da Sabedoria de Akasha.
5) Eu chamo o Poder da Intuição,através do/a (animal totem)símbolo do manto, que me protegee me oculta, nas profundidadesda Mãe Terra,na Sabedoria de Akasha
"Eu chamo para mim o Poder dos Cinco Elementos"
Que assim seja!
Encanto para a Roda da Linhagem da Lua Nova
1) Eu chamo o Poder da minha Linhagem,através do Dragão que habitana Lua Nova.
2) Eu chamo o Poder das Estrelas,através do/a (animal de poder)símbolo da Paixão pela Vida,em equilíbrio com o Todo eem harmonia com a Mãe Terra.
3) Eu chamo o Poder da Lua Nova através de meu Self, comoSacerdotisa.
4) Eu chamo o Poder da Visão,através do Elefante, símbolo doconhecimento da Deusa,símbolo da Sabedoria de Akasha.
5) Eu chamo o Poder da Intuição,através do/a ( animal totem)símbolo da descoberta da Deusae o encontro com Akasha.
"Eu chamo para mim, o Poder dos Cinco Elementos"
Que assim seja¡
Encanto para a Roda da Linhagem da Lua Crescente
1) Eu chamo o Poder da minha Linhagematravés da Águia que habitana Lua Crescente.
2) Eu chamo o Poder das Estrelasatravés do/a (animal de Poder)que habita na Lua Crescente.
3) Eu chamo o Poder da Lua Crescente,através dos Triskles,símbolo da Tríade Superior.
4) Eu chamo o Poder da Visão,através da Corujasímbolo da comunicação coma Deusa, e da aliança com Akasha.
5) Eu chamo o Poder da Intuição,através do/a (animal totem)símbolo da revelação do Alto.
" Eu chamo para mim, o Poder dos Cinco Elementos"
Que assim seja!
Estas Rodas podem ser pintadas, num quadro, o em um avental, ou num vestido para usar no templo, ou numa túnica, para ser usadas em rituais específicos, ou quando for fazer suas magias.
Mas antes, a Bruxa/o, terá que fazer a cerimônia para saber, qual é seu animal de Poder; o mesmo ritual serve para o animal totem.

Mas devo dizer que as Bruxas Ancestrais, me ensinaram como saber qual é o animal totem.
Simplesmente, pensando em qual animal está e tem estado sempre presente em sua vida, de uma forma ou de outra, por um motivo ou por outro, se repete e se repete e se repete. Este é o seu animal da intuição.
Normalmente as pessoas o confundem com seu animal de Poder, pois o animal de intuição ou totem, é o que mais nos agrada, o que tem sintonia com nós desde sempre.
Cabe a cada um, sabê-lo dessa forma ou fazer um ritual específico e separado, para não confundi-lo com o Animal de Poder, no mesmo ritual.
Na próxima monografia, poderão encontrar um ritual completo para esse fim.
No modelo das Rodas Magicas, apenas é preciso substituir os números pelos animais e os símbolos, de cada linhagem.
No centro se coloca a imagem do animal que representa a Linhagem a qual você pertence(1).
Na parte superior, a imagem do seu animal de Poder(2)
Na parte inferior a imagem do seu animal totem(3)
No lado esquerdo da Roda o símbolo da Linhagem e por último na parte direita o animal da visão, correspondente a Linhagem, descrito no post anterior, sobre as Rodas Ancestrais, que relaciona a visão com cada uma delas.

3° 1° 4°

Um comentário:

  1. Lobos,

    Como amo estes animais,já tive contato com um nos apeninos italianos e foi maravilhoso.Muito obrigada pela oportunidade pois encontrei algo sobre minha linhagem.Muita paz,prosperidade e que a deusa multiple tudo 7 x 77 ao infinito.

    ResponderExcluir