EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

sábado, 3 de outubro de 2009

Energias Ruins- Repelente.

Para repelir energias negativas.

Material necessário:
- Espelho - Vela preta - Vela branca - Incenso
Coloque um espelho diante de si. Sente-se à sua frente. Acenda as duas velas em frente ao espelho e medite durante um momento, concentrando-se em purificar as suas energias. Repita isto durante três noites seguidas. Tente também queimar pau de canela, gardênias ou incenso de sândalo. Lembre-se que as velas devem ser apagadas com os dedos. Depois da terceira e última noite, enterre a cera que sobrou das velas.


Feitiço do Gelo.

Esse é um feitiço mais que poderoso, vamos usar o Elemento Gelo. Muito mais forte e muito mais potente que o Elemento Agua. Quando nos sentimos deprimidos por alguma coisa que aconteceu, uma pessoa invejosa, injustiças, etc......Nesse feitiço, vamos escrever tudo o que não queremos mais em nossas vidas, todas as nossas torturas mentais.
Material:
1 copinho descartavel
1 lapis
1 pedaço de papel
agua mineiral
1 vela negra
Acenda a vela no seu altar ( deve ser feito numa Lua Minguante), ao lado da vela coloque o copo descartavel com agua mineral. No papel escreva tudo o que esta te incomodando, problemas que vc quer resolver, pessoas que vc quer afastar da sua vida. Dobre bem o papel e coloque dentro do copinho com agua mineral. Pronto, coloque as suas duas mãos sobre o copo e faça o encantamento:
" Lua minguante, lua minha, acolhei-me a tua sabedoria. Poder das sombras, poder da noite, poder da minha mente, faça com que meu inimigo se acorrente. Oh Lua bençoada! Grande Sábia, leve para bem longe toda a impáfia ". Mentalize o que vc quer quebrar de sua vida, mentalize seus problemas indo embora. Pronto, espere a vela terminar, pegue o copo e coloque no freezer, espere por 7 dias, depois coloque o copinho no sol para que o gelo derreta, retire o papel do copo e ponha para secar, depois de seco, segure o papel com uma pinça e queime-o. Com certeza, seus problemas, toda a inveja, pessoas perturbadoras irão se afastar de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário