EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A Cura pelo Óleo de Girassol.


CURA PELO ÓLEO DE GIRASSOL

Em encontro da ASSOCIAÇÃO DE ONCOLOGISTAS E BACTERIOLGISTAS DA Ucrânia, o Dr. F. Karach apresentou uma terapia extremamente simples utilizando óleo de girassol.

O Dr. Karach explicou que essa terapia consiste simplesmente em fazer bochechos com óleo, provocando um processo de cura dentro do organismo. Dessa forma, é possível curar simultaneamente células, tecidos e órgãos do corpo humano evitando a destruição da microflora. O método atua simplesmente sobre todo o organismo - prevenindo e curando. Aumenta o equilíbrio do organismo e conseqüentemente, a direção da vida humana.

Por meio dessa terapia, é possível curar dores de cabeça, bronquite, dor de dente, tromboses, artroses, eczemas, úlceras de estômago, problemas intestinais, cardíacos e renais, encefalite e diversas doenças da mulher.

É possível prevenir moléstias dos sistemas circulatório, nervoso, digestivo e respiratório.

MÉTODO

Usamos óleo vegetal - de preferência óleo de girassol. O óleo - no máximo uma colher de sopa, no mínimo uma colher de chá - é envolvido tranqüilamente na boca, sugando através dos dentes, chupando de um lado para outro com duração de 15 a 20 minutos

O ÓLEO NUNCA DEVE SER ENGOLIDO

De início, o óleo é grosso; depois; vai ficando fino cada vez mais fluído, quando deve ser cuspido. O líquido deve estar branco como leite. Se ainda estiver amarelo, significa que não bochechamos o tempo suficiente.

Depois de cuspir o óleo precisamos bochechar diversas vezes com água e limpar bem os dentes com a escova. Como o líquido cuspido é venenoso, precisamos também limpar a pia.

No líquido cuspido encontra-se grande quantidade de germes patogênicos e outras substâncias nocivas. Colocando uma gota sob o microscópio, podemos observar uma espécie de filamentos móveis, que são dos micróbios em primeira fase de evolução. É importante enfatizar que, enquanto revolvemos o óleo na boca, o metabolismo e o estado de saúde ficam mais estáveis. Com efeitos mais visíveis, é possível observar que os dentes moles ficam firmes, um sangramento de gengiva desaparece e os dentes ficam mais brancos.

É melhor bochechar com óleo de girassol de manhã cedo, antes do desjejum (café da manhã). Para acelerar o processo de cura, esse método pode ser repetido três vezes ao dia, antes das refeições com o estômago vazio.

É preciso continuar o tratamento até o organismo recuperar sua força, sua vitalidade e um sono tranqüilo. Na hora de acordar, não deve ter cansaço ou bolsas debaixo dos olhos. É preciso recuperar um apetite sadio, um sono profundo e boa memória.

Às vezes, é possível que ocorra uma pequena piora naquele doente que sofre de várias moléstias. A sensação de agravamento ocorre principalmente quando um foco de infecção começa a se desfazer ou a influir em outro foco que no futuro provocaria uma doença grave.



Fonte: Artigo traduzido do russo para a Sociedade de Pesquisa em Medicina Natural, Natur und Medizin, fundada em Bonn, em 1982 , pelo ex-presidente da República Federal da Alemanha, Karl Carstens, e sua esposa, a médica Verônica Carstens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário