EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Não somos Deuses, Anjos ou Demonios, somos HUMANOS! E vc é minha Mãe.......

Hj sou eu quem escreve aki, pedindo desculpas pelo "portugues" rs, mas minha homenagem a vc a metade Mulher, metade Lobo, a vc minha Mãe Nadja.
Eu queria ter o dom da tua escrita, o dom de tuas palavras mas.......tenho o maior de todos os dons, sai de dentro de vc. A mulher mais guerreira, ousada, enigmatica ( olha ke palavra bonita que eu achei hahaah), a Mulher Lobo. Ama com toda a intensidade de uma alcatéia inteira de lobos, uma pessoa ke ajuda a todos sem nada pedir em troca, ajuda por instinto sem olhar a quem. Ela não é um SER Perfeito, nem santa, nem Deusa , nem demonio e nem ao menos uma humana, ela é simplesmente minha mãe.
Perdemos a Fernanda, uma cachorrinha linda demais.... vi a luta ke ela teve para kerer viver e vi muito mais a Luta que a minha mãe teve com ela, os rins pararam, o cancer no figado e o sofrimento...... muito pouco, pq logo a minha mãe colocou-a para dormir um soninho dos deuses, um sono encantado........Eu to escrevendo aqui hj, pq minha mãe esta dormindo e eu combinei com meus irmãos que cada um de nós iria escrever algo sobre essa MULHER que é a nossa mãe, toda a luta que ela tem no dia a dia e, mais ainda a luta para sobreviver! Temos orgulho de vc MÃE.......é óbvio( essa palavra é sua rs) que com tantas qualidades com certeza atrairia olhos maldosos, pessoas invejosas e de má indole, isso é logico. Eu tenho 23 anos, meu irmão Marcelo 26 e o meu irmão Gabriel 22, como pode nós 3 amarmos tanto essa MULHER, somos suspeitos de falar dela, afinal, ela é nossa Mãe, mas a maioria nessa idade tem queixas de mãe e pq nós não temos? Sinto pena de olhos do mal contra vc minha mãe....sinto pena de lingua do mal contra vc.....sinto pena ! Vc é vitoriosa, vc é linda vc é nossa mãe. Qta gente queria ao menos um olhar seu, e nós temos cabeça corpo e membros hahahahah, tudo nosso. Vc me ensinou tudo, tive muitos erros, mas vc sempre ficou do meu lado, sempre acreditou em mim, eu queria ter ao menos metade de sua garra, metade de sua coragem. sei que hj vc esta para baixo com a perda da nossa Fefe, mas ela esta num lugar lindo, sempre nos olhando e nos protegendo. Sei que aqui entra muita gente pra ler o seu blog, porisso fiz a minha homenagem pra vc, rainha de todos os meus dias, vc é todo o dia. Não fique triste....esses olhinhos lindos seus ficam inchados e o nariz com jeito de batatinha rsrsrsrsr Minha mãe........... minha mãe......minha mãe.....qdo tenho minhas obrigações de bruxa, sempre pesso aos deuses, me faça ser que nem vc.
Fiz uma oração pra vc...........

A Mãe Loba.............

Salve minha Deusa, Senhora de nossa alcatéia, embora eu sendo uma felina carrego o sangue de uma loba, saí de dentro de ti, peço por nós, seus filhos que vc nunca nos desampare, que sua luz e brilho sempre estejam do nosso lado. Vencedora de todas as guerras, nos de a coragem para poder enfrentar todos os desafios de nossas vidas. Nos de o poder de teu olfato, para poder sentir o cheiro putrefato de olhos do mal, nos de o poder de tua audição, para podermos ouvir as palavras ruins de linguas do mal, nos de o poder do seu tato, para podermos agarrar nossos inimigos, nos de o poder de seu paladar, para podermos sentir o gosto da vitoria. acima de tudo Mãe, nos de o poder de etu ETER, para podermos discernir tudo isso e acreditar que os humanos que fazem parte da vida sejam bons.....
Que assim seja minha Mãe, Senhora de nossa alcatéia.


Vanessa Vaiano.

ps- vc venceu uma pancreatite, um cancer, uma vesicula, o seu coração não vai ficar mais doentinho, vc tem a gente sempre ao seu lado, e sua garganta...ah, essa vai ficar boa logo, pq o ke vc falllllllaaaaa rs. te amo mãe

Marcelo Vaiano

Vc é mais ke mais, é minha mãe, companheira, amiga acima de tudo, nós não vamos te colocar no asilo não viu hahahahahahah. Minhamãe, tenho orgulho de ter saido de vc. Viu só, eu sou alguem, sou seu filho!

Gabriel Vaiano

e a vc Fernanda..... Fefeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, de onde vc estiver olha por todos nós e proteja sempre nossa mãe, vc foi e é muito amada, muito obrigada por todas as alegrias que nos deu, muito obrigada por nos ter escolhido na sua caminhada na terra, muito obrigada por ter existido em nossas vidas!!!!



Linda demais...................o ke ela mais gostava era de comer, comer qualquer coisa rsrsrsrsr

A sua falta é grande, mas a sua alegria vai continuar por toda a nossa vida. Muito obrigada por tudo.
quem tem um bixinho é protegido dos deuses e eternamente abençoado, amem os nossos irmãozinhos de pêlo. Obrigada.

Vanessa.

2 comentários:

  1. Eu tive a honra de conhecer a fefe, nossa não imagine o qto eu rezei por ela o qto eu chorei por ela qdo li que tinha ido pro cèu canino, cada um filho de pêlo da naná esta na minha lembranças com tanto carinho leticia, leandrinho, isabel, gabriela, mayara, silvinha e betão rsrs este quase dividi o quartinho com ele, mas a fefe era especial porque ela tinha uma garra imensa de vida, sempre quentinha rsrs porque dormia as vezes no meu pé no sofá nossa fefe vc deixará mais que saudades mas exemplo que o amor de seu dono é capaz de prolongar uma vida canina. tenho certeza de onde ela estiver estará sim olhnando por todos porque ela era um anjo em forma de animal....
    agora falar de naná poxa não é dificil admira-la sempre disposta a ajudar a quem procura, sempre na luta constante por cada um que acredite que necessite, uma pessoa linda de muita luz, um ser humano que veio pra cumprir missões dificeis que as vezes se torna facil, de onde eu estiver naná vc sempre estará no meu coração pois meu amor irmão será eterno por ti, e tenho certeza absoluta que a grande mãe de todas as religião "MARIA" te abençoara e te libertara deste novo sofrimento que passa agora e logo logo vc sara desta garganta, e volta a tomar seu sukinhus e falar pelo cotovelos que é uma loirinha scandinavia rsrs com sanguinhu da sensala kkkkkkk agora vc van gabriel e marcelo sem palavras apenas aprendi a ama-los de uma maneira muito especial.... bjus a toda a familia com muito carinho de sempre

    ResponderExcluir
  2. Vocês quatro sao demais! Uma Familia linda, abençoada pelos Deuses, todos Guerreiros. Pra mim, vocês são o modelo de uma familia mais que perfeita.
    Tenho muito orgulho e fico muito grata á vida por estar por perto, por dividir momentos tão mágicos com vocês, seja nas horas mais felizes ou naquelas que a vida nos força evoluir... Saibam que todos vocês moram no meu coração e que eu amo cada um de vocês nas suas particularidades. Vocês são um presente que a vida me deu, são a familia que o meu coração escolheu, e mais, são meu ídolos.
    Você Naná, é uma Loba Linda, com filhotes adoráveis, perfeitos e bem criados, cercada de Anjos (cães) e amigos leais que te amam do fundo coração, capazes de dar o sangue (ou o rim. rsrsrs) pra e por você.

    Beijos No Coração
    Sejam Sempre Felizes
    Dandan

    ResponderExcluir