EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

A Saga continua....roubo de identidade, o porque do porque!!!!

A saga continua........ roubo de identidade, o porque do porque !!!!!!


Nossa, mais que “chamado mais nada a ver”. Tem tudo a ver sim, pelo menos pra mim rs.

Hoje eu vim falar de passagens do meu “MIM”, de um legado que parece não acabar, muito pelo contrario, parece mais uma bola de neve, sempre aumentando e se tornando uma avalanche de tristezas, magoas e decepções. Um aprendizado na vida sim porem, um aprendizado feio. Como temos que aprender coisas e coisas nessa vida, temos que aprender a lidar com o desapego dos desapegos para poder entender a mente humana, mesmo assim quando começamos a conhecer uma psique, vem a decepção....... é melhor viver na ignorância! Não conhecer nada, não aprender nada, viver na individualidade estando na duplicidade. Tenho certeza que isso vai servir para muita gente, hoje escrevo assim, pois um tempo atrás escrevi muito pra uma pessoa que conheci a muito tempo, hoje esta com 23 anos, Ritual do Perdão, Domine a sua mente, Cura mental, Pessoa Suicida, etc..... casa de ferreiro o espeto é de pau, para esse pessoa não serviu muito rsrsrsrsrsrs, mas repercutiu bastante , nossa como teve eco o que escrevi!!!!! Fiquei feliz, pois recebia emails de tudo quanto era lugar, muitos diziam que, você escreveu isso, pra mim, pra mim, pra mim. Espero e desejo que naquela época eu tenha ajudado a muita gente. Hoje escrevo pra uma pessoa também, uma pessoa que amo e que respeito e das passagens que passaram pelo meu MIM.

Cães, Gatos, Animais e.......o Predador maior, o HOMEM !!!!!

A historia de um animalzinho lindo, feliz com sua família.....mas ele fica doentinho !!!!! ficar doente hoje em dia é um privilégio para poucos, imaginem só para um animalzinho. Consultas, remédios, aiiiiiii que loucura !!!! É tão difícil ganhar o pão nosso de cada dia, como vai ser????? Dificil não ter dinheiro para nada e agora meu animalzinho fica doente, sofro!!!!! Mas vou a luta. Sabe, quando fazemos boas ações, portas abrem em nossa vida e, tudo começa a acontecer de uma forma viável, começamos a ter uma força e coragem vinda não sei de onde.

Mas e agora , ele terá que comer uma alimentação cara, coisa que eu não como. Como pode um “animal” ter que comer carne cara, comida cara, se eu não como nada disso? Respondo com indignação, ele pode sim,pode comer sim, tem que ser tratado sim, do mesmo jeito que vc alimenta assassinos na cadeia, Maníaco do parque, champinha, etc.... A partir do momento que você acorda , vc já paga impostos, imposto no pãozinho, no cigarro, na alma, esses impostos vão pra muitos lugares inclusive cadeias, onde estão assassinos estupradores, safados, etc. E aí vc vem indignado, individualista perguntar como pode ter que gastar dinheiro para um “animal”??????? Vivo me calando sempre, mas se tratando desses “sereszinhos” eu luto e brigo sim, pois eles não tem como falar, o único sentido que nos mostram é o amor, o carinho dedicado a nós SERES, digo seres, pois pra mim, o SER Humano deixou de ser SER Humano a muito tempo e, passou a ser um SER, e sabe-se lá que tipo de SER.

Daí capaz de algum demoniosinho ler e dizer: OOOO Nadja ao invez de vc ficar lutando por animais pq vc não luta pelos idosos, crianças, tipo a musica.....”troque o seu cachorro por uma criança pobre””””Primeiro respondo com uma malcriaçãozinha srrsrsrs, depois digo, luto por tudo isso também, mas não preciso mostrar e nem ser uma “Estrela Dalva”, sou um vagalume nessa vida.

Minha luta pelos animais sempre irá acontecer, aqui foi só um desabafo, uma tristeza tão triste quanto as pessoas que perdem tudo numa enchente, as mortes no Rio de Janeiro, terremotos e todas as catástrofes que estão acontecendo dentro do nosso planeta, não é demagogia barata não, é minha realidade, pode não ser a sua , mas é a minha. A dor pra mim é tão igual quanto a tudo isso que esta acontecendo, posso ser ate incriminada por comparar animais com catástrofes e com humanos, essa sou eu, não peço aplausos e nem louros, se tiver que ser apedrejada por essa raça que por sinal faço parte dela. Que seja !!!!!


Meu carinho e meu respeito por Silvia Lakatos, Dany Lara, Pedro Luis, Mel.... e a vc Rose, minha irmã na estrada da Antiga Religião, meu carinho, minha amizade, meu respeito e acima de tudo pedindo a Deus força e coragem para que vc possa enfrentar todos esses desafios que a vida vive lhe impondo. Um muito obrigada a todos os guerreiros na luz. Beijosss Dandaaaaaannnn minha filhota linda, viva por nossos irmãozinhos de pêlo. Beijos pra vc também Bete, por essa luta na ajuda dos nossos animais.


Nadja Zanovitch

2 comentários:

  1. Bom dia irmã linda, Nadja, vc sempre com atos corajosos e incriveis. Sabe, sempre te sigo, radio, tv, tudo, to sempre lá rs.Lendo isso, ja passei por tantas...descobri ke kem ama animais, gays, negros, deficientes fisicos e gordos, horrivel isso ke estou falando, mas é verdade, o preconceito é grande, lendo esse artigo ate chorei, pois vc bem sabe o qto sofri com a morte do meu gato, o unico amigo ke tinha na época.Hj não tenho vergonha de dizer: Tenho Aids, sofri preconceitos e o unico ke ficou ao meu lado foi ele, como pode existir pessoas tão insenciveis???? Muito obrigado por vc ser a NOSSA PORTA VOZ, por vc sem saber lutar por todos nós. Minha amiga, GRANDE DE CORAÇÃO, te amo! beijos
    Luiz Felipe

    ResponderExcluir
  2. Nadja minha irmã amada, sempre a acompanho!Digo que quando li essa materia fiquei chocada pala ousadia de suas palavras principalmente qdo voce falou sobre pagarmos impostos rs.Não é facil levantar uma bandeira a favor de um animal se o mundo passa fome, por outro lado, nós foi quem tirou os animais de seus proprios habitates, te parabenizo pela ousadia e pela coragem de seu ato, cada vez mais aprendo com vc, ja mudei muito....e ainda tenho que me transformar. Um grande abraço a todas as pessoas que estão nessa luta e muito mais pela pessoa que luta pelo seu gatinho. Beijos e novamente parabens.
    Cris

    ResponderExcluir