EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Sanhaim esta chegando.............

Para todas as bruxas que estão no Hemisfério Sul nosso dia esta chegando, dia 30 de abril comemoramos Sanhaim, se pronuncia souen. O grande véu entre os dois mundos estará aberto. O mundo dos vivos e o mundo dos mortos. Não é um dia para se chamar entes queridos que ja se foram ou a incorporação de espiritos, mas sim, para celebrar a vida, o contato com os mortos com certeza ficará muito mais claro e aberto nesse dia, cabe a cada um saber o que se vai fazer. Tambem é um dia, para as Bruxas mais experientes, transportar almas que aqui estão em terra não querendo alcançar a Luz. Dia de Morrigan, dia de introspecção, dia de rever tudo em nossa vida, pois tambem é um contato grande com o nosso EU mais profundo. O Inverno vem chegando.... o frio com certeza virá, mas.... que ele não congele as nossas almas. Nós vivemos numa eterna roda. Hoje vendo o Orkut de uma irmã na luz, ela postou uma frase assim: Essa historia não é minha, vou sair dela. Achei bábaro porem.........nós escrevemos o nosso livro da vida, muitas vezes ao invés de sermos o protagonista, passamos a ser um artista coadjuvante, isso é errado! Toda a historia ou estória é nossa, criamos o nosso legado, podemos sim transforma-lo mas, o livro quem escreve é nós mesmos. Isso tudo é Sanhaim, os véus se rompem, entramos em contato com o nosso submundo, com o nosso inverno, com a morte que habita dentro de nós mesmos........
Somos bruxas!!!!! Vamos voar em busca do nosso Summerland, nossa ilha do verão interna, vamos em busca de respostas para todo o nosso problema e desafio a ser cumprido, vamos em busca de nossos ancestrais e, com a sabedoria deles, com certeza saberemos lidar com todos os contratempos. Não adianta dizer que nada funciona, sempre, mas sempre e sempre devemos tentar e tentar até conseguir, coragem e força, determinação e capacidade de mudanças.
Nesse dia de Sanhaim, use a sua intuição para um ritual lindo e necessário, entre em contato com o seu mais profundo EU, TRANSFORME A SUA VIDA!!!!!
Salve Morrigan!

Salve Cailleach !


Salve as nossas VIDAS !!!!!!!!!!

Amém
Nadja Zanovitch

Nenhum comentário:

Postar um comentário