EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Dia do Lobo Azul.....Salve 13 de abril !

Nesse dia se comemora o Dia do LOBO AZUL.
Essa é uma tradição que veio da Mongólia, do dia 12 as 00:00 ate as00:00 do dia 13 pode ser despertado o Grande Lobo que habita dentro de nós. Mentalize um Lobo Grande.....ele irá vir em seu socorro para devorar todos os seus medos e suas decepções. Na Mongólia costuma-se fazer algo ousado nesse dia, algo que tenhamos medo mas que é necessario, vamos supor que o seu relacionamento não vai bem, mas vc tem medo de terminar com receio de consequencias ou um medo de ficar só, faça esse término, acredite em voce, acredite no grande DEVORADOR DE MEDOS que é o LOBO AZUL, acabe com o que te atormenta, acredite que muitas vezes ganhamos quando perdemos, pense nisso. Nesse dia , use o seu mental, use a sua intuição e coloque-a em pratica pois vc será ajudado pelo Grande devorador de medos. Sorte e paz a todos.


Salve 15 de abril- dia de Bastet- a MULHER GATO !!!
Mulher Gato- protetora de todas as mulheres gravidas, nesse dia faça uma oferenda a seu UTERO, isso mesmo , ao seu utero, mas eu sou homem e não tenho utero, como devo entrar em sintonia com essa Divindade? Caso vc seja homem, entre em contato com o seu lado feminino pensando em sua Mãe, dando-lhe afeto e devoção, mostrando o qão grato vc é por estar VIVO nessa selva que se chama MUNDO DOS HUMANOS, o mais temivel de todos os predadores, quando entrar em sintonia com esse lado Mãe, aí sim vc poderá entrar em contato com a força da MULHER GATO. Peça a ela jogo de cintura para sobreviver, que ela alimente o seu lado sedução; qdo falo "sedução" não quer dizer obrigatoriamente seduzir um homem ou uma mulher, mas sim, seduzir num modo comercial, instinto de persuadir,  seduzir num modo geral tanto no amor como no profissional , etc....Oferça a Bastet, colocando na janela de sua casa ou na porta de entrada durante a noite um pires com leite, ofereça ao seu " Gato Interior", a sabedoria para se sair bem diante de desafios que a vida impõe. Quando vc colocar o pires com leite faça a Oração :

Oração ao Espirito Utero


Salve meu cordão elo que me une ao meu utero, salve a minha intuição, salve meu sangue sagrado, salve de onde vim.
Roda gira em movimento horario,roda mundo porque eu sai de meu casulo. Roda mãe terra pois eu não quero guerra. Roda vida e afaste de mim a ira. Olhos de coruja, vigia a minha noite, mande meus inimigos ocultos para outros mundos. Poderosa aranha da teia grande, amarre meus inimigos vivos para não atrapalharem o meu ciclo. Pelo Escudo Sagrado, se tu me amas , amor teras. se tu me odeias, guerra faras. Pelo Pentagrama Sagrado e pelo poder de 3x3, que assim seja e assim se faça.

- Pela manhã ao acordar, tire o pires e despeje na terra. Pronto esta feito. Esta Oração eu a fiz qdo tinha 18 anos de idade, nossa ja faz tempo rsrsrsrsrsr ela é poderosa, acredite.


Esse é o gato da minha irmã na estrada da Antiga Religião Rose, olha a carinha do folgado rsrsrsrsr

estes tambem são
não se enganem com a fragil aparencia, eles pegam e pegam feio rsrsrsr o Painho que o diga rsrsrsrrsrs

Um grande beijo a todos e um muito brigada por  me visitarem sempre
beijusss encantados a todos
Nadja Zanovitch

2 comentários:

  1. oi porvafor entre en contato comigo..
    gostaria de fazer algumas perguntas sobre o lobo azul.. mt obrigadoo
    adans001@hotmail.com

    ResponderExcluir