EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Animal de Poder.

Hoje eu vou falar sobre nós humanos e o animal que habita dentro do nosso mais profundo EU. O que é animal de poder ou animal toten? Todos nós temos o lado escondido dentro da nossa mente, aquele lado que muitos nem deveriam conhecer, o animal de poder é a sintonia que temos com o nosso Eu interior, nada mais é que a nossa forma primitiva de ser. Quando bem desenvolvida, atingimos o milagre de sermos " irracionais " rs. O Grande Arquiteto do Universo, deu tanta racionalidade e sabedoria para nós humanos que fizemos oque com isso? O Humano é o Grande Rei da selva, um predador nato, que mata por divertimento, somos racionais !!!!!! Ja o irracional mata para se alimentar, por defesa, ah um detalhe, qdo se alimenta é porque tem fome enquanto que os racionais comem sem sentir fome, engraçado isso não é? A Fêmea irracional defende os filhotes, algumas racionais matam seus filhos e culpam o demonio, um caso aqui de jundiaí, uma mulher matou seu proprio filho com uma serra elétrica, acreditem ela é RACIONAL ! Mas.......ela afirmou estar possuída por uma força maligna.É assim que funciona, nós humanos racionais, dotados de grande inteligencia cometemos o ato da chacina, maldizemos,roubamos, e ainda assim temos os escrúpulo de estarmos vivos. Se cada um de nós desenvolver o nosso Animal Interno, com certeza não faríamos tal aberração, não cometeríamos tantos erros imperdoáveis e, assim sendo teríamos a ousadia de quando formos dormir, em nossas orações dizer assim : SENHOR ME TRATE AMANHÃ, DA MESMA FORMA QUE TRATEI MEU SEMELHANTE HOJE! Tem que ter muita ousadia pra falar assim com o Papai do Céu rs.

O Animal de Poder é quem escolhe !
Como disse antes, animal de poder, é o Ser Irracional que habita dentro de nós. A nossa semelhança é tão grande com os nossos irmãozinhos que basta treinar a sintonia do nosso Eu animal para dentro de nós. A minha tecnica é essa, façam, acreditem porque funciona de verdade, adquirimos mais sabedoria, mais paciência, mais dedicação com nosso semelhante e acima de tudo o controle de nós mesmos.

Entrar em sintonia..........


Quando for durmir, tomar um banho, ter ingerido alimentos leves, pensamentos bons durante o dia....... relaxe. Imaginação= imagem mais ação. Imagine que voce esta num bosque com todos os detalhes possiveis, tente sentir o cheiro do mato, o solo onde esta pisando, faça tudo ser o mais real possivel, caminhe........não tenha pressa de nada, pois voce esperou ate agora para entrar nessa magia que é ser um ANIMAL IRRACIONAL. Bem á frente voce vai encontrar com uma arvore enorme e com um tronco extremamente largo. Pare em frente a ela, ajoelhe-se pedindo licença aos Mestres Subterrâneos, aos Mestres Intermediários e aos Mestres Superiores, continue na sintonia.............voce verá que esta abrindo um buraco enorme no tronco da árvore, entre nesse buraco e caia no mais profundo centro da Terra.

Quando voce cair no solo, um animal virá ao seu encontro, esse é o seu animal de poder. Ele é quem nos escolhe. Faça amizade........tenha tempo pois é um primeiro encontro com essa força magnifica, comece a agir como ele, seja igual a ele, de sua mesma espécie.......sinta-o. Voce e ele são semelhantes, da mesma raça!
Procure aprender a sua linguagem, seu modo de ser.........pronto, esse foi o seu primeiro contato. Agradeça a ele por estar ao seu lado e se despeça...suba até o buraco do arvore por onde entrou, saia , agradeça aos Mestres Subterraneos, Intermediarios e superiores por esse encontro magico. Volte pelo mesmo caminho em que vc percorreu, sentindo tudo novamente, cheiros, etc.......
Entre no seu corpo e acorde...... acredite vc renasceu nesse momento......Agora vc faz parte do bando de seu Animal de Poder, pode dormir. Isso vc terá que fazer no primeiro dia, no segundo dia, vc fará a mesma coisa, só que agora com mais intimidade com o ser da sua mesma espécie e, no terceiro dia e ultimo vc ja se torna um membro de sua propria raça. Lembre-se que nos 3 dias em que vc fará esse encontro magico, tem que se alimentar com comidas leves e pensamentos altamente bons.
Agora que vc ja encontrou o seu animal de poder e ja faz parte de seu bando, esta na hora de começar a pesquisar , procure ler  e aprender sobre o seu animal, habitos, alimentos, voce verá que é igual a vc, é incrivel a semelhança que temos com o nosso animal !!!! toda vez que vc precisar de sua ajuda, é só ir ate o bosque e chama-lo, acredite, a resposta vem imediata. A força que adquirimos não tem preço! A magia que é ser um animal irracional nos torna forte e com sabedoria para poder enfrentar essa Selva de pedra em que vivemos. espero e desejo que todos vcs encontrem com essa Magia. O SER humano deixou de ser SER humano a muito tempo e passou a ser um SER e, sabe-se lá que tipo de SER.
 Não podemos consertar o mundo, mas nos "concertando" ja é um grande começo.
Beijusssssssssssssss a todos ..........
Nadja Zanovitch

Nenhum comentário:

Postar um comentário