EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Significado dos Anéis em cada dedo da mão.


O Poder nos dedos da mão.........magico!!!


SIGNIFICADO DOS DEDOS:

POLEGAR:Age sobre os maxilares, a linfa,orelhas,faringe e sistema respiratório.

INDICADOR:Age sobre o sistema nervoso central,vitalidade contade e ação.(Eu consciente).Intestino grosso e toda a coluna.

MÉDIO:Age sobre a circulação,alergias,crânio e pés.

ANULAR:Age sobre o sistema gênito urinário,digestivo,sistema nervoso periférico,hipófise e tiróide.

MÍNIMO:Age sobre o coração,intestino delgado e emoções.

3 comentários:

  1. achei muito enriquecedor seu post ^^

    perfeitooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Para ganhar seu amor. Pegue uma vela branca, escreva o nome dela (e) com um objeto pontiagudo. Acenda a vela e diga 2 vezes o nome dele (a), em seguida diga vamos ficar juntos, pelo poder da terra, do céu e do mar, vamos ficar juntos.

    Deixe a vela queimar. Publique a simpatia 3 vezes.

    ResponderExcluir
  3. Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos não serão recuperados.

    À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
    *Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    *Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.

    Importante:

    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
    2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
    3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que você quiser perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
    4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser publicações em sites).
    5: Publique na mesma semana.

    ResponderExcluir