EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

RITUAIS EGÍPCIOS ......

I. Para aumentar a auto-estima:
Em um dia qualquer da Lua Crescente, vá a um lugar calmo; leve com você um espelho pequeno e um saquinho com pétalas de girassol. Ao chegar ao local, pense em todas as suas qualidades e, olhando para o espelho, diga:
"Rá, que comanda o mundo e simboliza o sol, envie para mim poder, força e criatividade. Faça brilhar meus talentos e ofusque meus pontos negativos."
Em seguida, jogue as pétalas sobre sua cabeça e siga em frente sem olhar para trás. Pode continuar usando o espelho.

II. Para se realizar material e profissionalmente:
Separe um chumaço de algodão, um punhado de areia e uma pirâmide pequena. Depois arrume assim: sobre uma mesinha coloque a pirâmide no centro, a areia ao redor e o algodão na ponta da pirâmide. Imagine que tudo que deseja está se realizando, que vai se realizar com certeza e diga:
"Anúbis! Dê-me sabedoria, senso de justiça e paciência."
Obs: A frase deve ser dita 3 vezes. Jogue a areia e o algodão no lixo e use a pirâmide na mesinha ao lado de sua cama. Anúbis é o Deus mediador do Céu e da Terra. Tem grande prestígio com a lua, com os mortos e com todos os deuses, entidades de todas as vibrações.

2 comentários:

  1. Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos não serão recuperados.

    À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
    *Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    *Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.

    Importante:

    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
    2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
    3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que você quiser perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
    4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser publicações em sites).
    5: Publique na mesma semana.

    ResponderExcluir
  2. Andrea21 de maio de 2021 00:30
    Quero amarrar o espírito e o corpo do (...); pois o quero apaixonado por mim, também quero que (...) fique dependente do meu amor. Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra.

    Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (...), deixando-o preso a mim 24 horas por dia.

    A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (...), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.

    Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo.

    Que (...) venha correndo para me encontrar cheio de amor e paixão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar.

    Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (...) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo.

    Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. Eu prometo sempre levar seu nome comigo. Ó Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar.

    Que (....) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (...) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos.

    Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. Ó Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (...) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com apessoa que fica ligando direto para ele.

    Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para me fazer feliz. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (...) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (...) fale comigo, que sinta saudades.

    Maria Padilha, você é forte e poderosa, traga meu amor urgente aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos e que só pense em mim.

    Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (...) me ame loucamente e deseje se unir a mim.

    Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais atração por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim, que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim.

    Que meu amor me queira muito de verdade, para que eu fique com ele.

    Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim.

    Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante.

    Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.

    Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes ( sites e blogs), e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.

    Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater.

    ResponderExcluir