EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Simbolos.....

Um símbolo é a representação gráfica ou pictórica de uma idéia ou princípio. Para exemplificar de uma forma mais acessível, basta lembrar que a pomba branca é o símbolo da paz. O símbolo nos remete imediatamente a uma idéia ou a um significado, sem necessidade de maiores informações.
     Há diversos símbolos próprios da cultura e da tradição ciganas, como a adaga, a flor, o cavalo, o violino, o lenço e outras. Há, também, certos símbolos cujas origens remontam aos primórdios da formação desse povo, quando de sua passagem pela Índia, pela Pérsia
     e pelo Egito. São símbolos que, para as pessoas comuns, pouco significado tem, mas no plano mágico, canalizam forças e energias que a maioria das pessoas desconhece. Explicar cada um deles demandaria muito tempo e exigiria um conhecimento histórico e cultural vasto, o que poderia ser fascinante, mas inadequado.
     Por ora é importante saber que são símbolos mágicos, presentes em diversas culturas e utilizados na magia branca, já que são apenas elementos catalisadores de energias positivas, sem efeitos colaterais ou desencadeadores de forças incontroláveis.
     Siga as instruções de cada simpatia corretamente e aproveite todos os benefícios desse conhecimento ancestral, disseminado hoje pelo mundo todo.
     PARA FAZER EM SUA CASA
     Este símbolo é cósmico e trabalha no sentido de canalizar energias muito poderosas e positivas. Quando pintado numa casa, atrai muito boa sorte para os moradores e para a residência em si.
     Pode desenhá-lo discretamente ou então bastante visível, em composições a seu critério, desde que harmônicos e pintados com cores fortes, mas não berrantes.
     Se for usá-lo, saiba que deve também desenhá-lo em pelo menos um desse quatro lugares, a sua escolha: numa porta, numa parede voltada para o nascente do sol, no forro ou no telhado.
Z
     PARA MÁS COMPANHIAS E VÍCIOS
     Essa simpatia normalmente é feita para os filhos, mas muitas vezes também receitadas para os pais, já que serve para todos que dela precisarem em qualquer momento de sua vida ou como uma poderosa proteção contínua.
     Deve sempre ser feita por uma mulher, que seja mãe, esposa, irmão ou filha da pessoa que está necessitando da proteção da boa sorte. Atrás da fotografia da pessoa, desenhe um símbolo exatamente como este e cuide para que ela permaneça dentro de uma bíblia sagrada por sete dias, depois deve ser posta numa moldura de prata ou de madeira. Na tradição cigana, para uma bíblia ser considerada sagrada ela deve ser benzida dentro de uma igreja. Vc mesma pode benze-la, fazendo uma oração vinda do mais profundo sentimento..
     PARA PROTEÇÃO DE UM LAR
     Esta simpatia protege o lar de qualquer tipo de azar, deve ser feita numa sexta-feira pela manhã, que seja bastante ensolarada e preferencialmente com tinta azul-celeste.
     Sobre a porta da cozinha, pinte quatro estrelinhas, dispostas como no diagrama abaixo.
PARA ANIMAIS DOMÉSTICOS
     Animais domésticos fatalmente acabam canalizando para si forças ou energias negativas lançadas contra seus donos. O quebranto num animalzinho de estimação muitas vezes é fruto de ciúme ou inveja de alguém para com seu dono.
     Para proteger seus bichinhos, pinte os símbolos abaixo na casinha ou no local onde ele costuma dormir.
_ ¤ _
PARA PROTEÇÃO DA FAMÍLIA
     Este símbolo cigano é muito antigo e poderoso e vem sendo usado há mais de cinco séculos. Através desta simpatia, você terá prosperidade e boa sorte para toda a sua família.
     Desenhe a combinação a seguir nas costas de uma fotografia em que apareça toda a família reunida e guarde-a no meio de uma bíblia sagrada.
a w
     PARA AFASTAR INVEJA
     Quando uma pessoa inveja a outra, prejudica ambas. Alimentar este sentimento é um grande atraso de vida. Faça esta simpatia para afastar a inveja do seu lar.
     Desenhe o seguinte diagrama num papel branco e depois dobre-o duas vezes. Feito isto enterre-o num vaso de arruda que se deve cultivar em casa e reze uma Ave Maria.
F J S X
     PARA PROSPERIDADE NO LAR
     Para a família toda prosperar e crescer tanto espiritual quanto materialmente, basta fazer essa simpatia e renová-la todos os anos, sempre na mesma data. Na véspera do dia de São João ou de São Pedro, num pedaço de couro marrom, desenhe este símbolo com tinta dourada e depois de seco, coloque debaixo do sofá da sala e deixe lá.
b
PARA FORTALECER A FÉ
     A fé remove montanhas. Este velho ditado não mente e além disso, a vida das pessoas descrentes é muito infeliz e vazia. Seja como um Anjo da Guarda para sua família, preocupando-se com elas e manifestando a sua fé.
     No dia do aniversário de cada um que mora em sua casa, faça para a pessoa esta simpatia e no dia do seu, faça para você mesma.
     Assim que o aniversariante se levantar-se da cama, pela manhã, desenhe este diagrama mágico debaixo da cama dele, na madeira do estrado. Não precisa repetir todos os anos, a não ser que a pessoa mude de cama.
J E S P Z
PARA TER BONS SONHOS
     Muitas pessoas são atormentadas por pesadelos ou pela terrível insônia, que não os deixam dormir em paz. Quando se faz esta simpatia numa casa, estes tipos de atrapalhos e azares deixam de ocorrer após algum tempo.
     Em cima da porta de entrada da casa, desenhe a estrela abaixo, usando um lápis comum preto.
«
     PARA BORDAR NO BABADOR DO BEBÊ E ATRAIR BOA SORTE
     Crianças pequenas são muito sensíveis e vulneráveis à ação de forças como o mau-olhado, o olho-gordo e o quebranto. Basta um descuido e elas adoecem ou ficam manhosas de modo inexplicável.
     Para evitar que isso aconteça, há inúmeras simpatias, mas esta é uma das mais simples. Quando estiver preparando o enxoval de seu bebê, borde em todos os babadores, com linha vermelha, o seguinte símbolo, dentro de um quadrado, conforme o modelo a seguir.
\
PARA QUEM ESTÁ DESEMPREGADO
     Se tem alguém na sua família que está desempregado, então ensine para ele esta simpatia hoje mesmo e em breve ele terá conseguido um bom emprego.
     A pessoa que está procurando trabalho deve desenhar os símbolos a seguir numa cédula de qualquer valor e deixá-la no meio de uma bíblia sagrada, durante uma noite inteira.
L W
     No outro dia, ao sair para procurar emprego, retire-a da bíblia e leve-a no bolso. À primeira criança que encontrar ao sair de casa, dê essa nota
 
 

4 comentários:

  1. que devo usar para desenhar os simbolos

    ResponderExcluir
  2. Oração para ele te amar
    oração pra ele te amar . oração pra ele e amar. ORAÇÃO PRA ELE TE AMAR *-*’ oração pra ele te amar *-*’ Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (NOME da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. (NOME) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (NOME) deixe de vez todas as outras pessoas e a ( nome dela ) e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (NOME) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (NOME) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (NOME) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(NOME), irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (NOME) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (NOME) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (NOME), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível. publique em mais 3 comunidades que seu pedido se realizará

    ResponderExcluir
  3. Oração para ele te amar
    oração pra ele te amar . oração pra ele e amar. ORAÇÃO PRA ELE TE AMAR *-*’ oração pra ele te amar *-*’ Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (NOME da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. (NOME) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (NOME) deixe de vez todas as outras pessoas e a ( nome dela ) e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (NOME) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (NOME) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (NOME) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(NOME), irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (NOME) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (NOME) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (NOME), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível. publique em mais 3 comunidades que seu pedido se realizará

    ResponderExcluir
  4. Betway Casino No Deposit Bonus | JtmHub
    Welcome to the Betway casino and bonus! Grab your exclusive 100% 전라북도 출장샵 match 원주 출장샵 up to $600 and enter bonus code MEMBER100. · 익산 출장안마 Register with your account and 서산 출장마사지 enjoy 거제 출장안마

    ResponderExcluir