EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Dia das Fontes...!!!!

DIA 24 DE FEVEREIRO - DIA DAS FONTES


As fontes, que voltam a moda hoje, sempre foram um símbolo do princípio feminino e são grandes detentoras de poder mágico. Neste dia, jogue uma moeda em uma fonte ou poço e faça um pedido!
Preste atenção, faça um pedido do fundo do seu coração, vc verá o quão magico a sua vida se tornará. Ja faço isso a muitos anos que ate perdi a conta, sempre pedi pela minha mudança interior, meu aprefeiçoamanto, mas isso sou EU. Usem a imaginação e ........bem-vindos ao mundo das Fontes Magicas!

Nadja Zanovitch

Nenhum comentário:

Postar um comentário