EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Sagrada Mãe......

Sagrada Mãe




Sagrada mãe

Em quem temos a nossa existência

Derramai sobre nós o seu manto de Amor Divino

Mãe, eu lhe agradeço por tudo em nossas vidas

Pela dádiva de amanhecer todos os dias e encontrar novas possibilidades para aprender, crescer e melhorar.

Obrigada Mãe, pelas noites em que em nosso leito sentimos o seu coração no nosso peito pulsar.

E pela nossa jornada do dia-a-dia e por todos aqueles que pelo nosso dia passaram e nos ensinaram alguma lição.

Abençoa Mãe aqueles que amo e também aqueles que por algum motivo me desentendi.

Abençoa as pessoas desse mundo que tanto precisam de compaixão, fé e luz.

Abençoa os animais, plantas e pedras dessa Terra.

Juntos somos o TODO.

Somos unos e múltiplos.

Obrigada pela nossa magia e encanto,

Pelo nosso despertar,

E pela possibilidade de ajudar quem possa vir nos procurar.

Somos seu instrumento de poder, sabedoria, magia e luz.

O seu poder é o nosso poder.

Que assim seja e assim se faça!


Daniele Antunes......Luna.
Amei essa oração que a Dandan fez, linda demais............. assim como vc ! Voce não saiu de dentro de mim, mas........habita em meu Eu, em meu coração, em minha alma. O amor que sinto por vc não tem fronteiras, nem decepções, um amor de Mãe para uma filha linda e adorada. Que todos os Deuses ta abençoe e te bendigam sempre, que a tua luz irradie para todos os cantos de tua vida, não mude nunca ! Assim é vc, estabanadaaaaaaaaaa rsrsrsrsrsr, não muda Dandan, te amo muito minha filha mais que adorada.
Bejusss de muita luz e carinho
Nadja Zanovitch

Um comentário:

  1. Não faz assim....não faz pq esse curso de humanas e a convivencia com vc acabaram com a minha fama de mau e eu vou chorar!!! rsrsrsrs

    Te Amo Mãezinha! Do fundo do meu coração e isso é tudo o que eu tenho pra te dizer!

    ResponderExcluir