EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Sou uma Bruxa sim e com muto orgulho.!

Acredito, Venero, um grande Mestre Chamado JESUS CRISTO !
Que esse tempo de quaresma possa a todos se encontrarem, fazer da solidão interior não uma doença , mas sim um remédio para uma cura da alma. Que tenhamos paz em nossos corações e em nossas mentes, que o aprendizado seja util e eterno. Que nessa quaresma possamos matar todos os nossos demonios e tudo de ruim que fizemos tanto para nós mesmos como tambem para o nosso semelhante. Que assim seja e assim se faça para todo o sempre.

Amo todos vcs do fundo de meu coração, mando para todos a paz que um dia sonhei e que hoje tomou conto do meu EU.

Nadja Zanovitch

Nenhum comentário:

Postar um comentário