EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Kuan Yin - A Senhora da Misericordia........

Salve Mestra !!!!!
A Senhora da Misericordia absoluta, eu acho que mesmo antes de nascer eu ja acreditava nela rsrsrs. Hoje é o dia dessa Sagrada Mãe, um dia especial e muito mais que especial pra mim, pois é um dia complicado, um passado que se retorna a cada ano de minha vida. Meu marido foi embora nesse dia......fez a Passagem! Bom mas não vamos falar disso, sei que onde quer que  ele esteja, com certeza  esta bem e sempre olhando por mim e pelos nossos filhos. Hoje é um dia não de pedidos , mas sim de agradecimento. Agradecer pela vida acima de tudo. A maioria das pessoa que conheço, que seja bem claro, não é o mundo, tem sempre gente que relama o tempo todo, a vida é isso, a vida é aquilo e por aí vai, um saco sempre. Acontece que muito dos acontecimentos de nossa vida, fomos nós mesmo quem o causamos, montamos um circo, quando as coisas saem mal, aí fazemos o papel do coadjuvante, enquanto ta dando tudo certo, somos o artista principal, deu errado, aí então somos o artista em segundo plano rs. Fazemos um filme, se o filme não deu bilheteria, a culpa é do diretor, afinal eu agi bem fazendo o meu papel rsrsrsr, humanos !!!! Então, hoje pe pedir perdão para o nosso eu mais profundo, ninguem vai saber pois faremos isso em silencio, só nossos pensamentos saberão, nossa mente.......Vamos nos ajudar, pensem bem, não adianta ficar reclamando das enchentes, culpar os nossos governantes, se somos nós mesmo os culpados de tudo isso que esta acontecendo no planeta, somos nós quem jogamos lixo na rua e, assim fazemos com a nossa vida, vivemos jogando lixo em nós mesmo e acreditamos que tudo será reciclado, alguma coisa sim, mas a maioria não. Hoje é um dia de reflexão, um dia de amor, vamos parar e nos conscientizar do que somos e quem somos, assumir erros e rolar na folia, não precisamos assumir erros para o mundo, basta nos conhecermos, nada mais, o resto vem com a colheita. Se vc plantar vento, com certeza colherá tempestade. Parar de auto-piedade e tentar ter uma melhora interna dentro de nossa vida, dentro de nosso mundo. Rezar , Orar pela Paz mundial?????? Ora, ora, ora, se não conseguimos nem orar por nós mesmo PARA QUE VAMOS NOS METER A FAZER TAL PROEZA ???????? Vamos orar por nós mesmo e por quem amamos isso sim, vamos nos concertar e aí quem sabe o mundo não se ajeita, se cada um fizer a sua parte a coisa anda, será que ainda temos jeito????????????? Eu não sei, mas juro que farei a minha parte, por mim e pelos meus. Que as benção sagradas da Mestra da Misericordia esteja com e em todos voces, que ela nos abençoe, abençoe nossos lares, abençoe nossas vida. Que assim seja e assim se faça.

Kuan Yin




Outros nomes: Kwan Yin, Kwannon, Guan Yin, Gwan Yin, Quan Yin, Qwan Yin

Kuam Yin é para os budistas em geral e para os chineses, o que a Virgem Maria é para os católicos. Kwan Yin é conhecida como a Deusa da Misericórdia e Mãe da Compaixão. Misericórdia significa auxílio dado por amor e não por merecimento. Seu serviço para a humanidade é trazer o perdão, a misericórdia, a compaixão e a cura. Ela também é a padroeira das mulheres e do parto e, quando invocada, eleva as pessoas na Luz em seu processo de passagem.

Na tradição da Grande Fraternidade Branca Kwan Yin é conhecida como a Mestra Ascensionada que carrega a função e o título de "Deusa da Misericórdia" porque ela personifica as qualidades divinas da lei da misericórdia, compaixão e perdão. Ela é uma de sete Mestres Ascensionados que atuam no Conselho Cármico. Hoje sustenta os atributos do Raio Lilás dentro da Hierarquia Planetária.

Kuan Yin, cujo nome significa "*aquela que ouve os lamentos do mundo*" é boddhisatva da Compaixão no budismo chinês.

Pode-se descrever Kuan Yin como a personificação da aspecto Yin da Criação; a Mãe Divina que ama incondicionalmente seus filhos, apesar de toda e qualquer falha, sem julgamentos e discriminações.

Esta Deusa enquanto viveu, percorreu o mundo, viu muita dor e então, jurou proteger e amparar todos os humanos até que o último sofrimento acabe. A mestra Kuan Yin tornou-se a incorporação da Compaixão. Ela nos diz que se você cantar seu mantra diariamente, cultivará a compaixão que curará o mundo das mais dolorosas feridas.

Os devotos invocam o poder e a misericordiosa intercessão da Bodhisattva com o mantra OM MANI PADME HUM - "salve a jóia no lótus".

Os símbolos característicos associados a Kwan Yin são um galho de salgueiro, com o qual ela esparge o néctar divino da vida; um vaso precioso, simbolizando o néctar da compaixão e da sabedoria, traços do bodhisattva; uma pomba representando a fecundidade; um livro ou um pergaminho de orações que ela segura em sua mão, simbolizando o dharma (ensinamentos) do Buda ou o sutra (texto budista).

Ela pode ser representada com um dragão, pois ele é o símbolo mais antigo da alta espiritualidade, a sabedoria, a força e os poderes divinos de transformação. Outras vezes, Kuan Yin é representada sentada sobre uma flor de lótus. Nas pinturas dos artistas tibetanos, linhagens de Budas e homens santos também aparecem flutuando sobre flores de lótus - uma representação dos tronos da suprema espiritualidade.


Kuan Yin aparece nas nossas vidas para dizer que está na hora de alimentarmos nossos corações com a compaixão. Compaixão pelos outros e também por nós mesmos.

É homenageada e celebrada no 09 de fevereiro.


Beijos encantados a todos e, parem de se fazer mal, acreditem hoje, que a vida pode ser transformada, pode ser vivida, pode ser amada. Que delicia, uma vida vivida e muito amada !!!!
Hoje, vamos fazer uma oração, vinda de nós mesmos, pela a nossa cura mental, pelo nosso EU, pela nossa vida, faça um ritual que venha de dentro de vcs.

Bejussssss, amo a todos do fundo do meu coração
Nadja Zanovitch

Um comentário: