EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Tácita- A Deusa do Silêncio !

Aqui vou dizer o que sei dessa Deusa poderosa Tacita, a Senhora do Silencio, a Senhora da Morte.
Onde tudo se cala, se apaga.......

Roma possuia uma deusa do Silencio que era venerada, Lara, Muta e Tácita.
O Rei Numa Pompílio, julgava essa divindade necessaria para o seu estado, assim acabaria com as intrigas e todas as fofocas rsrsrsr ( impossivel).
Eu entendo Tacita como a deusa da Morte em vida, aquela que se cala, que se anula, em fevereiro é o mes dela, tanto é que no ultimo dia de fevereiro, colocamos em nossas janelas cabeças de alho, para que assim espante todo o mau agouro que possa vir durante o ano, se o alho estragar, coloca-se outro. Tacita entra em nossas vida para dizer: Cale-se ! não adianta remar contra a maré, não adianta tentar se explicar ou algo parecido, Tacita é a Deusa do Silencio, muitas vezes é preciso perder para poder ganhar, eu comemoro Tacita na lua minguante ou nova do mes de fevereiro, um mes esse, onde deveriamos nos calar dentro de nós mesmos, nos silenciar de problemas para que eles não possam mais existir em nossas vidas. O SER Humano é cruel, o SER humano deixou de ser SER humano e passou a ser um SER e sabe-se la que tipo de ser, essa mutação foi vindo com o tempo de nossas mentes, não com o tempo do mundo mas sim, com o tempo vindo e estipulado por nós mesmos, porisso que o silencio é necessario, para podermos refletir e encarar os nossos medos e temores, precisamos morrer para que possamos renascer. As intrigas da vida sempre existirão, pois sempre afirmo que a vida é um contrato de risco, hj podemos estar vivos e amanhã mortos numa eternidade que o NUNCA MAIS nessa vida poderemos nos encontrar. Esse mes é um mes de reflexão para todas nós bruxas e pessoas de todas as religiões. Ta na hora de parar um pouco e pensar, parar de escumungar o mundo por nossos erros e defeitos, vamos absorver coisas boas vinda dessa vida, em outras vidas não sabemos o que fomos, temos que encarar é essa mesmo rs. Se tudo acontece é pq algum motivo tinha que acontecer e não adianta ficar cobrando o porque e sim encarar o DEMONIO de frente, nosso proprio DEMONIO INTERNO. Muitas pessoas que chegam ate aqui, sempre me escrevem e dizem: Nossa Nadja isso que vc falou foi feito pra mim, ou um muito obrigado pelo que escrevi, mas, eu digo, não escrevo issoa para ninguem e sim ao mesmo tempo para todas as pessoas que aqui chegam incluindo a mim mesma que, sou uma Humana, mais LOBO do que ser humano rs.
Muitas vezes me sinto cansada, nossa como me sinto ! Mas.... sou vou poder ficar cansada quando eu puder descansar e, ainda não chegou o meu tempo rs. O meu silencio vale ouro nesse mes de fevereiro, entro em sintonia com o meu mais profundo EU onde absorvo as coisas boas que a vida me deu de graça.
Deusa Tácita- Deusa romana do silêncio e da virtude, Tácita protege-nos contra as forças negativas da inveja e do ódio. Acenda uma vela escura em um lugar bem silencioso e peça a Tácita que afaste de você toda inveja, fofoca, falsos amigos e más intenções. Faça esse ritual numa Lua Minguante ou Nova do mes de fevereiro, é magico, fantástico ! Sorriam sempre, conservem dentro de vcs algo bom, acreditem que tudo pode ser melhor e aprendam com o SILENCIO a se calarem !!!!!!!!!!


Salve Tácita.... Senhora da Escuridão de nossas mentes, Senhora do Silêncio absoluto, nos proteja contra toda a inveja, tristeza.......

Minha oração a Tácita:

Eu aqui e agora te chamo, cansada de tantos falsos testemunhos apelo a tua força de caridade. Minha Senhora, não aguento mais as más linguas que meus ouvidos escutam em silencio , venha até mim, e faça com que eu consiga superar os obstaculos de toda a minha vida. Peço a coragem para suportar as intrigas, fofocas e defamações, hj que me sinto enfraquecido e sem forças, te peço pela paz, pela minha paz interior, pois a paz de meus inimigos e ver a minha derrota, peço por eles. Que tua força de amor derrame por todos os lares o sentimento mais puro que é o AMOR. Senhora da Escuridão, Senhora das Luas Sábias, venha ate mim........ permita que as pessoas se encontrem em seu silencio de paz e de amor. Que eu consiga caminhar sempre pelo caminho da trilha sagrada e que as bocas das pessoas que insistem em falar se encham de mel e de doçura. Proteja-nos Senhora de todo o Silencio.
Que assim seja e assim se faça para todo o sempre.
AMOR, AMOR, AMOR, te desejo sempre!!!!!

Maria Argemira da Conceição- ( China )

Beijos encantados de muita luz, força, paz acima de tudo em todas as mentes desse e de outros mundo.
Nadja zanovitch 

Um comentário:

  1. Gostei bastante, me ajudou a ver o real significado do meu nome, Lara ...
    Isso explica o por que de eu amar o silêncio!

    ResponderExcluir