EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Arroz Enfeitiçante...........demais !!!!!!!


Arroz Enfeitiçante


Afrodite detesta lágrimas e tem horror a lamentações, por isso, não admite o sofrimento por amor

- quer logo acabar com ele!!! (o sofrimento, claro, já que ela gosta mesmo é de ouvir os suspiros de amor dos apaixonados...)

Para reconquistar um amor perdido, convide o seu amor para um almoço ou jantar e prepare este arroz com
lentilhas. Ele(a) vai ficar enfeitiçado e você, irresistível!


Ingredientes Necessários

2 xícaras de lentilhas

1 xícara de arroz

1 cebola grande cortada em fatias finas

¼ de xícara de azeite de oliva

pimenta-do-reino branca moída

sal

6 xícaras de água fria

1 vela rosa

1 incenso de flores (à sua escolha)

Modo de fazer

Coloque as lentilhas de molho na água na noite

anterior ao dia do preparo deste prato.

No dia seguinte, antes de iniciar, acenda a vela e o

incenso, pensando no que você espera daquele prato,

da situação, do seu amado(a). Relaxe. Em seguida,

acrescente o sal à água com as lentilhas e deixe cozinhar

durante 15 minutos. Coloque o arroz e 1 pitada de

pimenta-do-reino, deixando cozinhar até que a água

seque, em fogo brando. Quando estiver pronto, coloque

numa travessa bem bonita.

Em outra panela, refogue as cebolas no azeite para

que fiquem douradas e regue o arroz com as lentilhas,

misturando levemente, sempre pensando no que você

quer alcançar. Sugiro um assado de cordeiro para

acompanhar, mas pode ser qualquer prato do gosto de

vocês.
 
obs:- vc pode fazer essa comida magica tbem para apimentar o relacionamento de vcs. Acreditem é MAGICO !!!!!!, Não esquecer esse feitiço deve ser feito ate o terceiro dia de Lua Cheia.
 
Beijosssss Encantados a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário