EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Vor....a Deusa da Consciência.


O nome Vor significa “consciência” ou “fé” e essa deusa conhece todos os segredos, pois nada pode ser escondido dela. Vor detém o poder da precognição, a habilidade de descobrir, saber e silenciar sobre as coisas. Ela confere às mulheres a intuição, a capacidade de entender os sinais e de descobrir o que se passa, sem precisar de palavras.


No plano sutil, ela permite a expansão da consciência, sendo guia dos mundos desconhecidos, de tudo o que foi esquecido, reprimido ou que ficou preso no subconsciente, por medo de saber. Vor revela o que é escondido, ensina como interpretar a linguagem simbólica dos sonos e levantar os véus, em estado de meditação ou transe. Ela aparece velada ou vestida com um pesado manto com capuz, que encobre suas feições, podendo, ou não, segurar nas nãos um pergaminho ou o símbolo adequado ao buscador.

Vor é a deusa nórdica que pode ser invocada para o desenvolvimento da intuição e da habilidade de perceber os sinais (e compreender, assim, o que se passa, de fato, na vida das pessoas). Ela auxilia na interpretação dos sonhos e dos oráculos, nas práticas de meditação e de magia seidhr.

Elemento: éter.Animais totêmicos: coruja, corvo.Cores: prateado, roxo, preto.Árvores: sabugueiro, sorveira.Plantas: artemísia, papoula, verônica.Pedras: ametista, turmalina, opala. Data de celebração: 10/02.Símbolos: véu, poço, gruta, pergaminho, manto, oráculo, espelho negro, bola de cristal, meditação, viagem xamânica, transe, projeção astral, magia, sonhos, visões, presságios.Runas: ansuz, raidho, peorth, laguz, dagaz, os.Rituais: para descobrir a verdade, compreender sinais e sonhos e revelar seu verdadeiro significado; para desenvolver a intuição, interpretar oráculos e presságios.Palavras-chave: conscientização.

Texto: Mirela Faur " Mistérios Nórdicos"

Entrando em contato com a nossa "consciencia".......

Esse texto da Mirela, simples e diz tudo de uma forma reduzida. Eu estudo Vor a anos !!!! Hoje posso afirmar que convivo em PAZ com a minha consciência. O que é conviver em paz? Em primeiro lugar, conviver com a culpa de nossos erros ( palavra forte essa ), podemos mentir para o mundo, mas não para nós mesmos. Muitas pessoas mentem tanto que acabam não conhecendo mais a realidade e se escondendo na obscuridade da alma. Quando " bancamos a nossa malcriação", isto é : vamos supor que hoje é dia das bruxas, estamos nos Estados Unidos hummm rs, e saimos a rua para pedir doçuras ou travessuras, uma das pessoas disse que não tinha nada, então, eu peguei um ovo e atirei na casa dela. Que feio não é ! Ela veio discutir, logico que com toda a razão, então eu disse que era culpada e estava arrependia, isso seria bancar a malcriação que fiz para a mulher que não queria me dar as doçuras. Na vida é assim, assumir nossos erros e encarar a vida de frente, quantos ovos podres jogamos na casa de tantas pessoas......quantas lágrimas derramamos por terem jogado ovos em nossa casa tambem. A vida é um contrato de risco, cada dia que passa nos deparamos com novos desafios e novos "ovo podre", só que atirado na cara da gente. Adianta nos revoltarmos? Não. Adianta sim, banir esses ovos de nossas vidas e continuar a caminhada pela estrada do quem sabe, talvez........ Tudo isso é muito lindo, mas deve ser adquirido na pratica. Vor nos ensina a entrar em contato com o nosso mais profundo EU, o mundo nos dá um quadrado e coloca agente lá, se ficarmos a nos debater, o quadrado vai ficar feio, mas o tamanho será o mesmo, ao invez de ficar lutando num quadrado pequeno, vamos fazer desse espaço um centro de energia e de amor. Muitas pessoas afirmam que é preciso de guerra para se obter a paz. Eu não acredito nisso, o mundo em que vivemos ja esta sendo obscuro e muitas vezes ate cruel, ou melhor, não quis dizer mundo, pois ele é somente um reflexo da maldade dos humanos.......não adianta alimentarmos ervas daninhas em nossos pensamentos, pois nada vai mudar, a vida vai continuar de uma forma ou de outra, não adianta fazer "futricas", falar mal do alheio, indagar o certo do errado, sabe porque? Vamos para o mesmo lugar, todos um dia vamos morrer, essa é a previsão mais correta e certeira que qualquer vidente pode dar rsrsrsrs. Entrar em contato com VOR é entrar em contato com a nossa sabedoria interior, pedir perdão a vc mesmo, esse sim seria o perdão mais certo do mundo, pois é intimo !!!!! Dizer perdão a alguem , muitas vezes é jogar palavra ao vento.  Entre em contato com o seu EU, pare de acreditar em verdades obscuras, pare de reagir a sua propria agressão. VOR é o tudo, VOR somos nós em estado absoluto de CONSCIÊNCIA DA LÓGICA VERDADEIRA DO QUE SOMOS. Que assim seja......... e assim sempre se faça.

Beijos e muitos beijos encantados a todos voces e, um muito abrigada por estarem lendo o meu blog que é feito com todo o carinho do mundo tanto para mim mesma como para todos os que aqui chegam.



Nadja Zanovitch

Um comentário: