EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Pós Magicos !!!!!!


Esse é o Pó que sempre faço

Vamos precisar de uma xícara de trigo, uma pitada de canela em pó, um pouco de páprica, um pouco de

curry e gliter prateado para enfeitar.
 
Coloque os ingredientes, nesta ordem, dentro da tigela e mexa com a colher de pau.  - Enquanto

prepara o pó mágico, pense em coisas boas ligadas ao amor: abraços, beijos, carinhos, momentos
emocionantes... Pode inspirar-se em filmes românticos.


Imagine o homem dos seus sonhos e como essa pessoa especial chegaria até você.

obs:- Esse pó serve tbem para fortificar o relacionamento de vcs......

Nenhum comentário:

Postar um comentário