EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Cafe Magico.......

Hummmm.......... eu amo fazer esse cafézinhoooooooooooooooooooo ! rs

Café Mágico


Mantenha acesa a chama da paixão, servindo, de

vez em quando, este café afrodisíaco para o seu amor.

Ingredientes necessários

100 ml. de café expresso

2 colheres de chá de licor Amaretto

1 colher de chá de gemada

2 colheres de chá de creme chantilly

uma pitada de canela

grãos de café

1 incenso de canela

1 vela marron

Modo de fazer

Acenda a vela e o incenso, pensando naquilo que

você deseja alcançar. Em seguida, coloque juntos numa

xícara grande (ou caneca) o café expresso, o licor, a

gemada e misture tudo muito bem, sempre pensando no

seu desejo. Coloque em cima da mistura o chantilly,

polvilhe com canela e enfeite com os grãos de café.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário