EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Mensagem de Litha....... Ritual.....Salve o Ano que esta chegando e abençoado seja o ano que esta quase chagando ao fim.

Salve o Verão !!!!!!!!!

Estamos chegando quase no finzinho de mais um ano, todos atentos ao badalar do ultimo minuto do dia 31, pronto, e....ja estamos no dia 2 de janeiro. Mudamos em algo????Logico que não, só cheios de esperança e uma promessa de um ano melhor. Nada vai mudar no ciclo, muitos estaram no mesmo emprego, alguns uma promoção, outros vão casar, muito vaõ continuar a mesma vidinha. A unica coisa que muda é que teremos um ano novinho em folha. Alguns irão colher os frutos que plantou no ano passado, outros vão se aprimorar em atos bons ou maus, feio isso né, mais é a pura realidade, o ciclo continua. Vcs sabiam que o " maniaco do parque" um dia foi criança? Um dia ele fez " gugu, dada" e foi até a alegria da familia, pois era um nene...... quanta ironia !!!!!Assim é a gestação, carregamos dentro de nós um "ESTRANHO ÍNTIMO", não sabemos o que ele será no futuro e , mesmo assim amamos com ternura , carregamos em nosso ventre o SER mais amado do mundo( estou falando, aquelas mães que desejam o filho com todo amor e ternura)
Assim é todo começo de ano, acreditamos que tudo vai mudar, que a vida vai continuar, que iremos correr em busca de nossa "felicidade". Mal sabemos nós que a felicidade esta e vive dentro de nós mesmos, nós que colocamos a responsabilidade nos outros de nos fazerem feliz, um fardo! O que eu quis dizer? Se alguem perguntar, seu amor te faz feliz? e vc disse, não, eu não sou feliz ao lado do meu amor. Que droga de vida é a sua eim !!!!!! Muitas de nós atribuimos o fato de o companheiro nos fazer feliz, atribuimos uma responsabilidade a ele de nos carregar eternamente pois não somos capazer de nos fazer feliz então.... temos que fazer com que o "outro" nos faça esse favor. Conclusão : somos seres incapazes de sorrir, a felicidade esta dentro de nós mesmos, não podemos fazer com que os outros façam isso por nós, não somos pesos para que outros nos carreguem........Espero que tenham compreendido, a felicidade, existe e esta dentro de nós mesmos, com certezas vamos passar no decorrer de mais um ano, grandes momentos, feios ou bonitos, tristes ou alegres, afinal a vida é um contrato de risco, o destino pode te atropelar a qualquer momento.
O meu desejo a todas as pessoas que caminham ao meu lado, que viajam no mesmo trem da vida, muitos em vagões diferentes, outros no mesmo vagão, muitos param numa estação e outros em outra, mas o Destino será o mesmo para todos nós, desejo PAZ INTERIOR, pedir paz ao mundo é uma grande ousadia rsrsrs, se cada um de vcs tiverem a paz interior ja é um grande começo, acertem os ponteiros com vcs mesmo, pois se uma pessoa esta sofrendo é pq ela esta se permitindo sofrer, se permite esse tal sentimento. Se vc esta com dor de barriga, vc toma um remedio para poder passar a dor e se não , vai ao medico, ficar sem fazer nada e continuar a sentir dor é opção sua, VC PODE CURAR A SUA VIDA!!!! basta querer. Sei que não é facil, mas se consegue tal evento rs. Em primeiro lugar, deve-se fazer uma faxina na alma, nós nos conhecemos e sabemos de todos os nossos erros e defeitos, não podemos mentir para nós mesmos, fazendo isso com certeza mudaremos de vida, mas...... fazer essa limpeza não é facil, pq é muito legal ficar em depressão srrsrsrsrs, que feio !!!!!! Vamos levantar a cabeça, parar de sofrer, assimir os erros ( não é preciso assumir os erros para o mundo, basta assumir para nós mesmos) e com isso parar de fazer coisas em vão, coisas que jamais levaremos para lugar algum, vamos começar a praticar o perdão interno, não sejamos o pior inimigo de nós mesmos, vamos ir a luta, pois somos guerreiros nato, vamos parar de maldizer os nossos semelhantte, isso ja será um começo, aprender a controlar a nossa lingua, essa mata, fere, prejudica, o silencio vale ouro, a palavra vale prata. Fazendo tudo isso, ja estaremos no caminho da PAZ INTERIOR, um dia sem falar mal do alheio ja seá um grande começo rsrsrs tenho certeza que vcs conseguem.
 Um Ano Magico para todos vcs, que a paz interior de cada um brote dentro do mais puro SER.
Feliz Litha !!!! Feliz Ano Bom !!!!!


Litha - O Ritual


Antes do rito, faça um pequeno sachê de pano com ervas como lavanda, camomila, erva-de-São-João, verbena.

Despeje mentalmente todos os seus problemas, dores, angustias e doenças, se houver, neste pedido enquanto o constroi. Feche-o amarrando com uma linha vermelha. Coloque-o no altar para ser usado durante o rito. O Caldeirão também deve estar presente ou nas proximidades. Mesmo que não use velas para assinalar os quartos, a vela vermelha num suporte deve estar presente no altar. Para rituais ao ar livre, acenda auma fogueira - por menor que seja e atire o sache nela.

Arrume o altar, acenda as velas e o incenso, e abra o círculo .

Recite uma bençao baseada nos princípios Wiccanos, mas preferencialmente feito com suas palavras.

De pé diante do altar, com o bastão erguido agradeça aos Deuses por tudo o que conseguiu alcançar em sua vida até este momento e faproveite o momento para fazer novos pedidos. Concentre-se bem , agarre o Sachê de pedidos em cima do altar e o queime na fogueira ou na chama da vela vermelha e quando estiver queimando jogue-o dentro do caldeirão para que termine de queimar.

E diga em voz alta:

Eu elimino meus problemas pelo poder do Deus e da Deusa,

Eu os elimino pelo poder do Sol, da Lua e das Estrelas,

Eu os elimino pelo poder dos quatro elementos: Terra, Ar, Fogo e Água!

Visualise seus problemas sendo queimados, eliminados.

Agradeça aos Deuses pela magia realizada e peça que deste momento em diante te ajudem a estar sempre em harmonia com as energias da Natureza e que traigam muita felicidade para sua vida.

Se necessário neste momento pode-se praticar trabalhos de magia.

Celebre erguendo uma taça de vinho tinto (ou suco de maça , uva ou hidromel)dizendo:

"Graciosa Deusa da Abundancia,

Abençõe este vinho e imbua-o com seu amor.

Em seus nomes, Deusa Mãe e Deus Pai,

Eu consagro este pão (ou bolo). "

Tomer um pouco do vinho e coma um pedaço do pão e distribua aos outros participantes do ritual. Se estiver praticando o ritual sozinho, pode oferecer a sua familia ou amigos.

Desfaça o circulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário