EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

sábado, 5 de dezembro de 2009

Orixá, Deusa Regente, Horoscopo Chines, etc.... Viva 2010 !


2010 – O Ano do TIGRE no HORÓSCOPO CHINÊS
Astro Regente: Marte
Estação: Verão
Cor: Prata

Pedra: Pérola negra

Erva: sabugueira

Perfume: canela

Flor: orquídea

Número de sorte: 4
Dia: sábado

Horas: 3 às 5hs

Parte do corpo: Braços

Tipo de animal: com penas

Direção: Sul

Elemento fixo: fogo

Polaridade: Yang

O ano de 2010 sobre as influências do Tigre, será um ano intensamente vivido por todos aqueles que estiverem impulsionados a chegar ao final dos seus objetivos.

O Tigre gosta do sucesso, mas não gosta da rotina, nem de horário, nem de programar nada e meios termos. Neste caso, precisaremos estar atentos em nossa auto disciplina e controlar nossa ansiedade quando nos sentirmos “enjaulados” pelos compromissos.

Pelas sombras do Tigre será um período de grandes acontecimentos. O que poderá ser algo muito bom, por outro lado, poderá ser algo muito ruim. Ele adora a liderança, defender a justiça e convencer que a multidão o siga. O Tigre pode interferir nas emoções: instintiva, irracional, estética, nervosa, audaz, curiosidade e vaidade. Adora participar de grandes causas enquanto estiver motivado. O Tigre é egocêntrico, adora que o admirem, custa admitir o fracasso, age por impulso, não gosta de receber ordens, aborrece-se facilmente, é confuso, não tolera ineficiência e detesta críticas. É vingativo, acredita no “olho por olho, dente por dente”, e não descansa até dominar sua presa.

Neste caso precisaremos ter cuidado com nosso ego muito inflado, com os ódios e raivas adquiridas. O perdão sempre será o melhor caminho.
Na China ele é venerado por proteger do fogo, dos fantasmas e dos ladrões.

A vida social, as festas e manifestações, os eventos políticos e culturais estarão recebendo as influências do Tigre em 2010. E tudo o que está voltado à aventura ou esportes radicais.

O Tigre aprecia situações limites. Portanto, precisamos tomar cuidado com o imprevisível, acidentes naturais, catástrofes, incêndios e outros.

A sua polaridade Yang rege o senso artístico, as novas experiências, a concentração: inventiva, objetiva e original, a perseverança, a responsabilidade social e a memória.


Orixá Regente..


Yemanjá


Significado: "Iya", mãe; "Omo", filho; "Eja", peixe

Dia da semana: sábado

Cores: branco e azul (cristal translúcido)

Saudação: O doiá! (odo, rio)

Elemento: água

Domínio: mar, água salgada

Instrumento: abebê (leque de metal e espelho)


Deusa Venus ou Afrodite


A Deusa que rege o Amor, em nossos corações, em nossas almas.


Vênus na Mitologia Grega era a filha de Urano, nasceu em condições muito peculiares e extremamente simbólicos. Crono (Saturno) atendendo os reclamos da mãe, Gaia, que sentia muito cansada e vitima dos arroubos de Úrano, seu marido celeste, induziu o filho a livrá-lo de tal assédio e o presentou com uma foice muito afiada feita de um ferro de boa têmperatura. Crono um filho diligente que era, partiu para resolver a questão da forma mais radical possivel, ceifando os órgãos sexuais do pai Úrano. As ultimas gotas de espérma de Úrano cairam no mar formando uma espumarada e desta surgiu a Deusa Vênus ou a mesma Afrodite (em grego, nasce das espulmas).

A Astrologia ultiliza o simbologia dos deuses gregos para melhor explicar a força dos planetas e estuda a Vênus, deusa do amor, como a filha de Úrano, regente do signo de Aquario. Este deus, mesmo agonizante, era e continuou a ser pela internidade...o senhor absoluto das regiões sidentarias, portanto, sempre representou a sensação de liberdade dos grandes espaços e o desejo de usufruir autonomia e independencia. Donde se conclui que Vênus, oriunda de uma força tão poderosa como o próprio Céu, representa para os humanos mais do que uma meta a ser alcançada: e esse direito só pode ser exercido em liberdade. Os homens tem no amor uma das formas mais expressivas da força da vida, que cria toda uma motivação para realizar seus grandes projetos.

3 comentários:

  1. gostei daqui interesante viu parabens

    abraço, Budega.www.budegatattoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…( Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre VP de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que VP venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele VP não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que elE ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma….

    ResponderExcluir
  3. Nadja, eu também sou uma psicóloga que percorre o Caminho Interior da Mente e da Alma. Eu também moro em um mundo mágico e uso essas energias mágicas. Eu gostaria de me corresponder com você. Você usa o Facebook? Se assim for, envie um pedido de amizade para Tom Stallone. Eu tenho vários amigos brasileiros. (Eu uso o Google Tradutor para Português)

    ResponderExcluir