EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Tradição das Bruxas !!!!!


Tradição Oral das Bruxas


Reza a Tradição que cada ser humano

recebe um dom da Deusa quando do seu nascimento.

Este dom se manifesta como um grande sonho;

Eé tarefa de cada um, sonhar o seu sonho,

Deixar que seu sonho se manifeste livremente,

Para que seu dom se manifeste, ou seja,

Para que o destino se cumpra.

Negar a natureza do seu sonho é

negar a natureza do seu dom.

Negar a natureza de seu sonho

falo-á se transformar num pesadelo que

perseguirá implacavelmente o indivíduo.

Desta forma seu dom se trtanformará em uma maldição

e assim mesmo o seu destino se cumprirá

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário