EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Lua Azul.....


Lua Azul


A Lua Azul associa-se abundância de força magnética e poder espiritual capaz de propiciar profundas purificações emocionais que quando vivida na inconsciência e na carência pode levar ao sofrimento.

O que é Lua Azul?

Chama-se Lua Azul a segunda lua cheia num mesmo mês do calendário gregoriano ou a Lua Cheia do décimo terceiro ciclo de lunação, fechando o ano solar.

Segunda lua cheia de um mesmo mês

Quando a Lua Cheia cai no dia primeiro de um mês de 31 dias, no dia 31 terá outra Lua Cheia, a Lua Azul.

A Lua Azul acontece, em média, uma vez a cada dois anos e sete meses, sete vezes a cada dezenove anos e trinta e seis vezes num século. Isso se deve a que um mês terrestre tem em média 30,5 dias enquanto o mês lunar tem 29,5 dias.

Pode acontecer ter dois meses no mesmo ano com Lua Azul. Isto acontece se a primeira Lua Cheia cair no primeiro de janeiro, como fevereiro tem apenas 28 dias, as próximas duas luas cheias se repetem em março. Tal coincidência ocorre apenas quatro anos em cada século, (o próximo será só no distante 2018).
O folclorista canadense Philip Scock, após ter pesquisado indícios da origem da Lua Azul, afirma que a expressão é usada desde o século XVI para representar uma Lua cheia especial, desafiante, associada ao desatino e a alucinação.

Lua Azul do décimo terceiro ciclo de lunação

Nos calendários lunares à lua cheia do décimo terceiro mês se lhe chama também de Lua Azul. Ao ser o último ciclo de lua do ano, ocorre nele também uma síntese do vivido durante todo o ano.

Ritual da Lua Azul por Mirella Faur

“Com o surgimento do calendário Juliano, no início do cristianismo, o culto à Lua Azul passou a ser reprimido por ser considerado uma exacerbação da simbologia lunar, do poder feminino e do culto às Deusas, assuntos perseguidos e proibidos. Mesmo assim, permaneceu sua aura romântica e poética e a Lua Azul passou a ser associada à crença de que era propícia ao romance e ao encontro de parceiros. Surgiu o termo inglês blue moon, significando algo muito raro, impossível, dando origem a inúmeras músicas e poemas melancólicos ou esperançosos”.

Na Mitologia Celta, esta Lua favorece o contato com o Reino Encantado dos seres da natureza. Invocam-se as Rainhas das Fadas – Aeval, Aine, Aynia, Bri, Creide, Mah e Sin – e empreendem-se viagens reais ou imaginárias para as “Sidhe”, as colinas encantadas, morada do “Little People”, o Povo Pequeno.

Para agradar as Fadas, os Celtas cultivavam perto de suas casas suas plantas preferidas – calêndulas, verbenas, violetas, prímulas, e tomilho – e deixavam oferendas de mel, leite, manteiga, pão, e cristais nas clareiras onde os círculos de cogumelos denotavam sua presença. Para favorecer a “visão”, abrindo a percepção psíquica, usava-se Artemísia, em chá ou em infusões para banhos, suco de samambaias ou orvalho passado nas pálpebras, saches de mil folhas e hipericão, invocações mágicas adequadas.

A Lua Azul é regida pela Matriarca da 13 Lunação. Ela é “aquela que se torna a visão”, a guardiã de todos os ciclos de transformação, a mãe das mudanças. Esta Matriarca nos ensina a importância de seguir nosso caminho sem nos deixar desviar por ilusões que possam vir a interferir em nossas visões. Cada vez que nos transformamos, realizando nossas visões, uma nova pespectiva e compreensão se abre, permitindo-nos alcançar outro nível na eterna espiral da evolução do espírito. A última visão a ser alcançada é a decisão de simplesmente SER. Sendo tudo e sendo nada, eliminamos os rótulos e definições que limitam nossa plenitude.

Para criar uma atmosfera adequada a uma celebração da Lua Azul, use velas e roupas azuis. Prepare água lunarizada expondo garrafas de vidro azul, cheias de água, aos raios lunares. Prepare “travesseiros dos sonhos” enchendo uma fronha de tecido azul com flores de sabugueiro, lavanda ou alfazema, hipericão, folhas de artemísia e sálvia. Imante cristais e pedras azuis como o topázio azul, a safira, o berilo, a água-marinha, o lápiz-lazuli ou a sodalita. Usando músicas com sons da natureza, como pios de corujas, cantos de baleias ou uivos de lobos, permita que sua criatividade e intuição levem-no/a ao Reino das Fadas ou ao encontro das Deusas Lunares. Olhe fixamente para a Lua, eleve seus braços e “puxe” a luz da Lua para sua testa, seu coração e seu ventre.
Conecte-se, em seguida, à Matriarca, pedindo-lhe orientação sobre as mudanças necessárias para alcançar uma real transformação.



Essa Imagem da Lua Azul, eu tirei no quintal da minha casa no dia 1/06/2007 a 1;06 da madrugada, esse ritual eu fiz sozinha e foi magico demais........

Feitiços feito na Lua Azul, a proxima Lua Azul será no dia 31 agora, portanto estaremos na passagem do ano, Atenção Bruxas !!!! Todos os feitiços feitos nesse dia serão rigorosamente MAGICOS, estaremos com a força da magia em nossas mãos, cuidado com o que forem pedir ou realizar. Estaremos com a força tanto para o " bem quanto para o mal".

A MAGIA DA LUA AZUL..


BENÇÃOS PARA A PROSPERIDADE

O contato com os elementais é favorecido, principalmente com as fadas.

Faça um circulo com vasinhos de violeta de todas as cores e coloque no centro desse círculo o pedido que desejar, colocando uma maçã bem bonita sobre os pedidos.

Peça à Aisling, Deusa Celta da Esperança e das Fadas que derrame sobre você todas as bênçãos de prosperidade. Podem ser colocados também outros pedidos como saúde, proteção, harmonia interior ou o que desejar.

Acenda uma vela azul posicionada a Leste (onde nasce o Sol) e uma rosa a Oeste (onde o Sol se põe), pronto, o seu feitiço agora começa. Depois que vc acender as velas, pegue 7 moedas correntes de qualquer valor, faça um circulo com elas e acenda uma vela azul marinho no centro das moedas e diga o encantamento:

-Poderosa Lua Azul matriarca e soberana que tudo reluz. Faça  o meu dinheiro cresçer no proximo  anoitecer. Depois que a vela queimar, pegue as moedas e plante-as, em cada moeda faça um pedido de prosperidade e aumento de dinheiro, esse feitiço é só ára dinheiro. Pronto o feitiço esta feito.


RITUAL PARA O AMOR DA FADA AISLING


Para esse ritual você deve adquirir:

Uma tigela de cerâmica cheia de terra ou areia;

Sete pedras pequenas, provenientes de sete lugares diferentes;

Sete velas: preta, branca, roxa, verde, marrom, vermelha e prateada

Sete candelabros, podendo ainda usar como candelabros sete maçãs;

Um cálice de água da fonte.

Procure vestir roupas rosas ou azuis.

Quando for montar seu altar, ele deve firmar-se geograficamente no centro de quatro direções: norte/sul, leste/oeste.

O mais importante é que os quatro elementos estejam representados em seu altar. Um modo de representá-los é: com uma pedra para a terra, uma vela para o fogo, incenso para o ar e um cálice de água (elemento água). O pentagrama ou pentáculo deve ser colocado no centro, sempre com a ponta posicionada para cima, apontando o norte, ao seu lado posicione uma maçã bem vermelha (será embaixo dela que deverá colocar todos os seus pedidos). Acima dele coloque o porta incenso. A sua esquerda ponha uma vela azul e à direita, uma vela branca.

Trace o círculo percorrendo-o no sentido horário (3 vezes), soltando balinhas de mel e pedindo para que a Deusa-Fada Aisling, assim como todo o Povo Pequeno ali compareçam.

Pegue o cálice de água e vire-se para oeste dizendo:
"Aisling, Aisling, Aisling,

Traga a esse cálice repleto de frescor

Os talentos sonhados para conquistar um coração.

Aquele que dele beber,

Procura no amor, a mais forte emoção".

Tome três goles da água, visualizando Aisling transportando seus poderes para a bebida. Mergulhe o dedo na água e coloque uma gota sobre seu coração e outra sobre o Terceiro Olho. Deixe o cálice no chão, na posição que se encontrava anteriormente.

Pegue a tigela ou o vasinho com areia e acerte a superfície para torná-la bem plana. Pegue uma a uma as pedrinhas e respire sobre elas para acordar seu espírito interior, dizendo:

"Pequena amiga, de poder tão passado,
Forme o anel forjado em dourado.
Dentro de seu círculo sussurre para mim
Traga.......(fulano) para mim.
Chame com o fogo mágico do amor
Aquele que o desejo em meu coração acenderá."
Depois de energizar cada pedra, finque-as firmemente na terra, formando um anel no sentido anti-horário. Deixe a tigela no altar e quando colocá-la dentro de casa posicione-a de frente para o leste. Coloque as velas em torno da tigela, na ordem: preta ao norte, depois, em sentido horário, roxa, vermelha, branca, verde, prateada e marrom. Retire a vela preta do candelabro e diga:

Coloque a vela novamente no candelabro e repita o procedimento com cada uma de todas as outras velas, uma de cada vez. Depois que tiver terminado, pegue o cálice e molhe o círculo no sentido horário, fazendo a seguinte promessa:

"Vou te regar, te acordar, e deixar você crescer.

Vou te nutrir, te honrar e deixar você cantar.

Você vai trabalhar sua magia e suas sementes plantar.
Você vai unir o mundo e a mim meu amor trazer".

Todas as luas novas e cheia que se seguirem, você regará esse jardim e repetir o canto acima.

(Ritual de autoria de Laurie Cabot e Tom Cowan/ O Amor Mágico, págs 175, 176 e 177)


_ Festeje a Entrada do Ano, estaremos numa Lua azul , mentalize, sem ninguem ver ou ouvir : " Alegria para mim, alegria para ti, alegria para todos que estiverm aqui ", Isso tem um poder que vcs nem imaginam ou pensam, uma pequena frase que pode transformar um ambiente ruim em maravilhoso. Nossa, quantas vezes eu ja fiz isso !!!!!










"Ilumine o caminho e traga meu amor até mim. Traga-o agora, o coração em chamas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário