EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O que são Pessoas Zumbis, Pessoa Suicidas ?????

O que são essas pessoas ??? Complicado reconhecer uma pessoa zumbi ou suicida, mas vamos lá. Uma pessoa ZUMBI é aquela que precisa de "ídolos", precisa de um alguem para sempre se apoiar, é aquela pessoa que quando escolhe um idolo, faz dele o seu tudo, mas tem uma coisa, esse "ídolo pessoa" não pode mais viver e nem ter uma vida social, pois será sempre do ZUMBI, se por ventura esse ídolo é um artista famoso, só poderá ser famoso para o zumbi e não para o mundo, caso isso acontece por seu trabalho ser da popularidade, o zumbi se torna uma " PESSOA SUICIDA". O ZUMBI vai começar a se envenenar sem ele mesmo saber que esta fazendo isso, vai começar o processo de deteriorização se putrefando, se aterrorizando, o pior disso tudo, vai fazer a vida do"idolo " um inferno, vai começar a montar quebra-cabeças ( onde só ele mesmo entende), vai começar a se sentir doente ( pois o veneno esta dentro das suas células) e com isso começa a ser um vampiro na vida do seu escolhido "idolo". Começará a acreditar nas verdades vinda dele proprio, começara a fazer intriga e, o pior de tudo acreditará na sua propria verdade intrigante, espalhará seu veneno por onde passar, afinal o" zumbi" precisa ser amado. Chegamos no ponto certo : o Zumbi ou pessoa Suicida é a pessoa que ja sofreu muitas derrotas na vida, ja se amargurou por demais, ja  "interrompeu-se" por completo. O zumbi não é um mentiroso é tão somente um contador de Historias de seu proprio veneno. Ele não é de todo mau, ele é simplesmente uma pessoa que no passado precisaria era ter sido amado, encaminhado......... mas como voltar ao passado e concertar esse erro? Me perdoem mas não tem jeito ! Cruel isso que falei né, mas é a pura verdade. O importante é se afastar porem sempre orar por essa pessoa pois, acredito na força da oração, ou, aceitar esse ZUMBI assombrando a sua vida eternamente porem consciente do que esta fazendo e sem se queixar com a vida.
Se alguem te der um copo de veneno vc irá tomar? Com certeza não, pois falado que é veneno, uma pessoa em sã consciencia jamais tomaria, então.......... sinto que respondi a sua pergunta rs !
Orar ainda é o melhor remédio para a alma, não é demagoia barata não, é realidade mas.........."ORAÇÃO, é orar mais ação ", temos muitos desafios nessa vida, muitas cláusulas a serem cumpridas , a vida é um grande contrato, e um contrato de risco. Vc que me mandou o email, espero ter te respondido, minha irmã de luz e na luz, nossa vida é complicada, eu sei, temos sempre que estarmos sorrindo para o mundo mas, tudo tem seu limite !!!!!!!

Espero e desejo ter te ajudado do fundo da minha existencia e o que vc precisar com certeza estarei aqui, beijosssssss enormessss para todo o povo de PORTUGAL, amoooo por demais esse lugar e fui muito feliz aí. Ja analizei as datas e o mapa, isso eu te mando por email, só coloquei isso no meu blog porque pode tambem ajudar a muitas pessoas que estão passando por esse problema, sei tambem que vc é uma pessoa que sempre esta aqui , visitando esse espaço que faço com todo o carinho e dedicação.

Beijos encantados e de muita luz

Nadja Zanovitch.

2 comentários:

  1. Obrigada pela informação !!! Vc me esclareceu sobre uma situação parecida e aparentemente vivida... no momento... estou afastada ... fazendo as orações para a pessoa... que muito me deixa ainda em dúvida sobre este comportamento... mas é evidente.. pelo o seu relato.. não tenho dúvida agora... farei as minhas orações abraços...

    ResponderExcluir
  2. Muitísismo interessante...Obrigado pela informação...
    Mas me diga uma coisa:o Zumbi não tem cura? Ou, não tem uma volta? Ou, não tem um novo caminho? Tem como ele deixar de ser Zumbi?? E como isso se processa?
    Bjs!

    ResponderExcluir