EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Feitiço do ovo para aumentar as energias de amor e dinheiro.

Este feitiço se realiza para aumentar as energias positivas, no amor, no trabalho, com o dinheiro e com a saúde e conseguir o que deseja mais facilmente.


Material necessário:

1 Ovo;

1 Pedaço de papel branco virgem;

1 Vela côr de rosa;

1 Vela Branca;

1 Lápis de Carvão;

1 Agulha;

1 Fogueira ou um lugar com lume de madeira ou carvão vegetal.

No pedacinho de papel escreva com o lápis o que deseja de positivo (o seu pedido) para a sua vida, ou para as pessoas para quem ou por quem faz esta simpatia, ponha os nomes a que se destina o resultado desta simpatia. Depois fure o ovo nas suas extremidades (topos) e remova o seu conteúdo (gema e clara), enrole o papel como se fosse um pergaminho, acenda a vela e com a cera da mesma sele os dois orifícios que fez para remover o seu conteúdo, devendo o ovo ficar completamente hermético com o papel no seu interior. Deve deixar a vela acesa até que se consuma toda. Depois pegue o ovo em sua mão e desloque-se onde exista uma fogueira (se for uma fogueira de São João melhor) ou fogo de origem de carvão vegetal ou de madeira e atire o ovo para o fogo e fique a ver o ovo a consumir-se e visualize o pedido que fez se concretizando.

Um comentário:

  1. voce pede uma vela branca e uma rosa... manda acender 1vela, nao diz qual, e nem o que fazer com a outra... por favor... nao entendi, voce poderia explicar melhor... beijos no coraçao.

    ResponderExcluir