EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Esperança......!!!!!!!!


Esperança de sentir saudades


Quero falar, mas ninguém quer me ouvir; Quero idealizar, mas ninguém quer acreditar... Ótimo ... é melhor assim; tem que ser como sempre foi: Difícil!!!

A palavra "sim" é oposta da palavra "não" ; Mas eu encaro elas de uma forma diferente. Antes da palavra "sim" eu coloco a palavra "agora" e antes da palavra "não" eu coloco a palavra "ainda". Logo vejo que : " Agora Sim" ou que " Ainda Não"; Dessa forma, viver fica mais confortável.
Sinto que vou partir , Sei que vou voltar , mas independente disso , "Agora Sim" acredito que vou conseguir.
O amor?, Sei que vou perdê-lo; Sinto que vou sofrer , mas "ainda não" é o momento de apegar-se à isso, pois o tempo é o único que não espera...

- Céus , me aguardem!!! . As núvens serão a saudade e a chuva minhas lágrimas que molharão quem me espera , quem "ainda não" acredita, mas a dor da despedida trará a certeza que "agora sim" consegui !!!, pois é mais simples crer pela dor do que pelo amor.

Tudo isso me fortalece , Me motiva . Meu passado será lembrado em cada estrela, em um presente de partidas e um futuro de chegadas.


Vanessa Palma Vaiano




Esse é meu animal de PODER !!!!!!!!! Um leão filha de um LOBO................

Nenhum comentário:

Postar um comentário