EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Anjo Haiaiel.


O Anjo Haiaiel é poderoso,para eliminar qualquer tipo de influência negativa,principalmente a inveja, que lhe persegue e atrapalha o seu caminhar por esta existência.Sempre que vc acha que as coisas vão melhorar e logo vem tudo deslanchando. E como disse Jesus: "Orai e Vigiai".


Ore diaramente durante 7 dias invocando-o, entre: 23:31 as 23:40,acenda uma vela branca e 1 vermelha(cor do anjo e das causas que necessite urgência. Ao lado coloque 1 copo com água(e despeje esta em água corrente,qdo as velas terminarem de queimar).Em seguida salmodie os salmos:30,57 e 108,finalizando com:

"Em nomde de Deus  Eu SOU O QUE SOU, IN HOC SIGNO VINCES+ SOB ESTE SIGNO EU VENÇO."

Nenhum comentário:

Postar um comentário