EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Conexão com os Orixás................


Salve minha Mãe Iemanja........




Deusa de vários nomes, mas ela é uma só. Chamada de Princesa dos Aiacós, Dona Maria, Inaiê, Mucunã. No católico; Nossa Senhora dos Navegantes, Nossa Senhora da Piedade, Nossa Senhora da Coceição e Virgem Maria.

Deusa Lunar das mudanças

Ela rege o tudo que deva ser mudado, Rainha dos Mares, rege a vida e a morte, para entrarmos em sintonia com essa Deusa, devemos mentalizar uma espada na mão cortando o Ar, a mão esquerda deve estar na nuca, mentalizando o nosso passado e ate mesmo aprendermos com ele, difícil não é? Quem se atreve a aprender com o passado? Quem se atreve recorrer a fontes escondidas de nossa mente sem sair machucado? Não é complicado, basta acreditar que o passado passou, uma pagina virada de um livro, temos que entender que somos os “protagonistas” de nossa historia e não artistas coadjuvantes, porisso temos que vez ou outra recorrer ao passado, para entender o presente e criar um futuro. Iemanja afirma, com todos os seus mistérios, que podemos sempre criar um novo futuro, que temos o livre arbítrio de mudarmos de decisão, encarar a humildade de frente, sem a demagogia da soberba. Por tudo isso e muito mais, o passado serve de aprendizado e não de sofrimento, sei muito bem, que qdo passamos por algo difícil, um problema que parecia insolúvel, nos quebramos, temos que nos colar, algumas pessoas colam o braço no lugar de uma perna, o olho no lugar da boca e assim vai, vamos nos colar, mas, cada membro no seu lugar. Assim é minha Mãe Iemanja, não vou dizer sobre colares, metal, etc.... to dizendo sobre o Arquétipo Iemanja em nossas vidas. Sou uma bruxa e com muito orgulho, sempre digo isso, não sou wicca, sou todas as religiões, tiro um pouco daqui, um pouco Dalí e fiz a minha.......Amo a umbanda, o protestantismo e por aí vai, só não admito o matança de animais em rituais.


Vamos nos transformar com Iemanja


Acenda uma vela azul clara, mentalize o mar........ ah, lindo demais, eu escrevendo aqui já estou a mentalizar, magico não é!!!! Imagine-se com uma espada na mão e corte o Ar, corte todos os seus desafios ruins, toda a doença, angustia, etc.... coloque a mão esquerda na nuca, você esta entrando na sintonia do seu passado....começe a girar em movimento horário, de qtas voltas vc agüentar. Pare, sente-se, chame pela Mãe Iemanja, conte a ela seus problemas, como se tivesse contando a uma amiga de confiança, com todos os detalhes possíveis, feito isso, agradeça por ter te escutado, levante-se, vá dormir, com certeza em 3 dias a resposta solução virá em sua vida. Acredite, funciona !

Sem vc perceber e sem nenhuma dor, qdo colocou a mão esquerda na nuca, vc já voltou ao passado.............

Beijos encantados a todos

Nadja Zanovitch.




Salve Exu !!!!!

O mais incompreendido dos Orixas....


Como podem dizer que ele é um demonio??? Eu creio muito em demonios, eles existem e estão vivos. Demonio pra mim, é aquele que mata, rouba, estupra, etc... sem piedade ou dó( palavra feia não é ?). Isso sim é demonio. Depois que inventaram o "capeta", ninguem mais tem culpa de nada. Moro em campo limpo paulista, proximo de jundiai. Bem.....uma mulher, matou os filhos com uma serra elétrica em jundiaí, acreditem ela disse que estava possuida por um "exu". Pastores de uma igreja que ela frequentava afirmaram isso, até o "maníaco do parque", dizem que estava possuido pelo capeta. Como disse, depois que inventaram o CAPETA, todos somos inocentes , Santa ignorancia !
É necessário entender que no sincretismo afro-católico (imposto num processo de aculturação dos Negros pelos padres Católicos) os Orixás foram associados aos Santos Católicos, inclusive Exu, que é representado por Santo Antônio (Santo Antônio de Pemba, Santo Antônio de Ouro Fino, etc.). Mas Porquê este Orixá, irmão de Ogum, animado, gozador, alegre, extrovertido, sincero e sobretudo amigo, foi comparado com o Diabo das profundezas macabras dos INFERNOS?
Vamos fazer uma viagem no tempo? Quetal 6000 anos atrás ? Vamos viajar até a Mesopotâmia......
A Demonologia Mesopotâmica influenciou diversos povos: Hebreus, Gregos, Romanos, Cristãos e outros. Sobrevive até hoje nos rituais Satânicos que muitos já devem ter escutado .
Todo o mal que aconteceia que não fosse catástrofe natural, a culpa era de quem? Do demonio, até hoje é assim como disse antes. Os Sacerdótes tinham que conhecer os nomes do demonio. O Demonio mau era conhecido como UTUKKU. O grupo de 7 (sete) Demônios maus é com freqüência encontrado em encantamentos antigos. Se dividiam em Machos e Fêmeas. Tinham a forma de meio Humano e meio Animal: Cabeça e tronco de Homem ou Mulher, cintura e pernas de cabra e garras nas mãos. Com sede de sangue, de preferência Humano, mas aceitavam de outros animais. Os Demônios freqüentavam os túmulos, caminhos (encruzas), lugares ermos, desertos, especialmente a noite. Os negros africanos, com suas danças, etc....incorporavam exu, os brancos diziam que era uma forma de saudar os Santos, daí os padres começaram a perceber que tudo aquilo era um ritual satanico, demoniaco, foi terrivel o massacre ! Exu , não é bobo, aceitou a idéia de ser mau rsrsrsrs, assim colocaria medo nos brancos, padres, etc....daí veio o paradeiro que EXU é mau, bebe, fuma, toma sangue e por aí vai a fora. Tudo isso nada mais é do que um HUMANO se fazendo de EXU.
Terrivel não é ????? Sou filha de EXU com muito orgulho e de minha Mãe Iemanja !!!!!!!
Essa misturada toda entre Mesopotania, Europa, Africa, Brasil , etc....... demonios, demonios vivos (esses sim são verdadeiros trapaceiros) , veio a a má intenção de culpar o EXU. O SER Humano deixou de ser SER Humano a muito tempo, e passou a ser um SER, e sabe-se lá que tipo de SER !

Nenhum comentário:

Postar um comentário