EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

SEU NOME, SEU MANTRA!...

Seu nome é um código, um mantra, uma oração. Muitas religiões buscam nos nomes força para seus adeptos de modo que possam buscar toda a energia que aquele código emana.


As letras que compõe o seu nome podem lhe trazer sucesso ou bloqueios, elas formam um escudo no seu corpo físico e a energia que vibra ao soletra-lo traz influências que direciona sua energia e sentimentos, o som do seu nome repetido várias vezes forma um mantra espalhando o seu som e a sua energia pelo Universo.

Hoje em dia, o estudo numerológico comprova que a sua energia e até mesmo a sua saúde pode ser melhorada com o seu estudo pessoal, as tendências a determinados comportamentos como depressão, apatias ou hiper atividade e ansiedade podem ser detectados dentro do estudo numerológico e o seu nome somado a sua data de nascimento abre um novo mundo a sua frente, um mundo todo seu, que pela correria do dia a dia se torna pouco explorado por todos nós.

As consoantes que formam o seu nome mostram a forma como você se apresenta ao mundo, o número total desta soma diz sobre seu comportamento e suas reações perante as pessoas e situações que a vida lhe apresenta. Por outro lado, as vogais falam da sua alma e dos seus sentimentos, como você ama ou odeia, o que te deixa triste ou feliz, como o seu coração sente e age perante os fatos e acontecimentos diários.

Desta forma você tem um Talismã poderoso a sua disposição, que pode ser usado de diversas maneiras, tanto para a sua proteção, como para a sua expansão em todos os sentidos. As antigas bruxas, os Xamãs, e outros tantos estudiosos de energia usam os sons das vogais dos seus nomes para elevar e buscar determinados tipos de energia, sendo assim podemos dizer que as vogais podem ser usadas para trabalhar também um objetivo, pois a repetição dela gera uma força a ser trabalhada.

Estudar o seu nome e entender a simbologia que há por trás do seu nome vai ajuda-lo a explorar melhor as suas qualidades e aptidões, deixando o sucesso e a prosperidade muito mais ao seu alcance. Nada melhor do que se conhecer verdadeiramente para que os obstáculos apresentados durante o seu caminho de vida não o façam parar de caminhar, mas simplesmente aumente a sua força e a sua energia, fazendo que a sua vitória esteja realmente presente em sua vida.

Que você busque o seu poder pessoal entendendo o que o Universo quer de você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário