EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Sexta Feira 13 !


O número treze, por si só, é considerado um sinal de infortúnio e a sexta-feira, o dia de azar da semana, ora quando associados obtemos uma sexta-feira treze o dia de azar por excelência!!!

Na numerologia e contrariamente ao número 12 (coeso, perfeiro, que estrutura) o número 13 está ligado à ruptura, à imperfeição, à ideia do desconhecido, da má sorte!!

O número 13 assume um significado negativo na crença popular, significando o fim e até mesmo a morte!!

São muitas as superstições associadas à sexta-feira 13 e a sua origem tem várias explicações.

■A crença no azar da sexta-feira 13 pode ter começado com os antigos Vikings, quando numa cidade dos seus deuses e semi-deuses nórdicos (Valhalla) foi combinado um banquete para 12 convidados que deixou de fora Loki, deus do mal. Porém este apareceu no banquete e furioso começou uma luta onde o semi-deus Balder, o favorito dos deuses, foi morto. Daqui nasceu a superstição de que juntar 13 pessoas num jantar, trás a desgraça ou o azar.

■Numa outra versão nórdica, conta-se que Friga (que deu origem a Friday- “sexta”) a deusa do amor e da beleza , foi considerada bruxa quando as tribos nórdicas foram convertidas ao cristianismo. Como vingança Friga passou a reunir-se todas as sextas com mais 11 bruxas e o próprio demónio e os 13, assim reunidos, rogavam pragas ao humanos.


■Outra origem desta crença, e provavelmente a mais forte, pode ter nascido na era cristã, pois foram 13 os apóstolos que cearam com Jesus antes dele morrer, o que tornou num mau pernúncio, um jantar com 13 pessoas.

■Para esta superstição contribuiu, ainda, o facto de ter sido numa sexta-feira 13 (do ano 1307) que o Rei Filipe IV da França resolveu pôr em acção o seu plano para retirar poder e extreminar a ordem dos Templários, mandando prender, torturar e executar todos os seus Cavaleiros.
 
 
 
Vamos fazer uma magia ?
Toda vez que acontece uma sexta 13, fico muito feliz, nesse dia faço um feitiço super forte, transformo energias ruins em boas. Estamos numa fase minguante da Lua.........Acenda uma vela negra, escreva na vela com um alfinete tudo de ruim que voce esta passando, pode encher a vela de escritas. Terminando isso, segure a vela com a mão esquerda e mentalize os desafios desagradaveis em que esta vivendo, segure forte ate que voce comece a sentir a pulsação da sua mão, não sei quanto tempo, isso é vc quem vai saber. Terminando, abra a mão e acenda a vela. Pronto, o feitiço esta feito, no dia seguinte acenda uma vela de cor azul clara, mentalize que vc ja conseguiu superar todos os obstaculos no qual estava passando, pois tudo ja estara no passado. Mentalize coisas boas acontecendo em sua vida. Esse feitiço é bárbaro, rapido e funciona de verdade. Boa sorte a todos e uma linda sexta 13 com todas as coisas boas acontecendo em todas as vidas.
Beijos encantados !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário