EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim

EU LOBO! Bem-Vindos ao território de lobos......sou assim
Defendo os meus !

Meu EU animal.......

Meu EU animal.......
Defendo o meu TERRITÓRIO !!!!!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Hécate......Mãe Antiga.

Quando a Lua míngua, sou Hécate de toda a escuridão.


Busco a linguagem da alma e descubro ser eu mesma tudo aquilo que me ameaça.

Sou Hécate quando a solidão importa e quando o fim torna-se causa e razão.

Sou Hécate quando penso na morte e encontro o que sou antes de tornar-me outra.

Assim sou Hécate.


Ritual da Lua Nova, Lua de Hécate.

Este Ritual, recomendado para toda a Lua Nova, é uma oportunidade de renovação espiritual  e
homenagem filial.
Hécate, A Mãe Antiga, é simbolizada por esta fase lunar e seus atributos são reconhecidos em todos os cultos e tradições.

MATERIAIS NECESSÁRIOS:

Incenso de Sândalo , óleo de almíscar , vela negra , tem que ser feito no primeiro dia de lua nova.
RITUAL:

Acenda a vela e o incenso, olhe para a direção Leste e diga: Com reverência, invocamos as

Deusas das Quatro Sagradas Direções : No Leste, invoco USHAS, Deusa da Aurora, para que inicie

este novo ciclo Lunar. Ajude-me a destruir as ilusões e enxergar a verdade.

Olhe para o Sul e diga : No Sul, invoco PARVATI, para que me traga o fogo espiritual que

purifica o corpo e o espírito. Olhe para o Oeste e diga : no Oeste, invoco DURGA, para que me

ensine a enxergar nas regiões escuras sem sentir medo.

Olhe para o Norte e diga : No Norte, invoco SARASWATI,

para que me mostre a eterna Sabedoria da Deusa.
Olhe novamente para o Leste e diga : E agora invoco KALI-MA, Mãe Negra e Deusa, criadora de

tudo o que existe. O Círculo está fechado, o amor da Deusa está em meu coração.

A Paz e a Fraternidade reina dentro deste santuário!

CHAMAMENTO DA LUA NOVA

Levante os braços e cante : Saudações a você, Lua Nova, bela jóia que nos guia! Eu me inclino

para você e ofereço meu amor (faça uma reverência). Eu me inclino para você e ofereço minha

ajuda (faça uma reverência). Eu olho para você afetuosamente, Lua Nova das Estações! Saudações

a você, Lua Nova, querida da minha alma. Saudações a você, Lua Nova, doadora das graças.

Salve! Rainha da Boa Sorte! Lua Nova das Estações!

Sente-se, fique alguns minutos em silêncio e medite: A Lua Nova é um tempo propício para

remover as negatividades de minha vida. Hécate pode me ajudar a cortar tudo o que é negativo.

Imagine a Deusa Negra segurando uma foice e ceifando as coisas negativas (pensamentos

destrutivos e doentios, recordações dolorosas, etc...). Enquanto faz estas visualizações,

unte o centro da testa com o óleo de almíscar, preste atenção ao cheiro do incenso queimando e fique

alguns minutos em silêncio contemplativo, desfaça a imagem da Deusa de sua mente e agradeça

pelas bençãos recebidas. Peça também à Mãe Negra pelo nosso planeta : proteção da Natureza,

cessação da destruição das espécies e dos crimes ecológicos, etc... Agradeça mais uma vez,

com muita reverência e devoção.

Levante-se, olhe para as direções correspondentes e diga : SARASWATI, Deusa do Norte, agradeço

a sua benção! DURGA, Deusa do Oeste, agradeço a sua benção! PARVATI, Deusa do Sul, agradeço a

sua benção! USHAS, Deusa do Leste, agradeço a sua benção! O Círculo está aberto, o amor da

Deusa está em meu coração. Paz e Fraternidade em todas as Quatro Sagradas Direções. Apague a

vela.

(por M. Starke, adaptação e tradução de Blackmoor)

Juan
4ever 2u

Um comentário:

  1. muito bom o conteudo do blog, há algum tempo tive cotato com muitos desses conteudos atravez de uma agenda que foi comprada na alemdalenda no ano 2000.essa agenda continha impressa muitos feitiços e encantamentos.vejo que esse conteudo está sendo bem empregado obrigado pelo materia mistico
    atenciosamente
    ...

    ResponderExcluir